Notificação não funciona

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

fabiomorc
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Jan 2019, 21:17

Notificação não funciona

Mensagem por fabiomorc »

Boa noite,

Possuo um celular android e quando a câmera detecta o movimento o celular recebe a notificação, porém não sai nenhum som do aparelho.

Quando o aparelho está bloqueado e camera detecta movimento, não acontece nada no celular.

O alarme só dispara no celular se eu deixar o aplicativo mibo aberto e o celular desbloqueado.

Um aplicativo que possuo que funciona 100% é o cerberus, ele dispara alarme mesmo que o celular esteja bloqueado e no modo silecioso. Se o mibo funcionar no mesmo padrão do cerberus vai ser o melhor aplicativo de câmeras.

Fico no aguardo de uma ajuda na solução do meu problema e desde já agradeço.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10135
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Notificação não funciona

Mensagem por IntelbrasCFTV »

fabiomorc escreveu:Boa noite,

Possuo um celular android e quando a câmera detecta o movimento o celular recebe a notificação, porém não sai nenhum som do aparelho.

Quando o aparelho está bloqueado e camera detecta movimento, não acontece nada no celular.

O alarme só dispara no celular se eu deixar o aplicativo mibo aberto e o celular desbloqueado.

Um aplicativo que possuo que funciona 100% é o cerberus, ele dispara alarme mesmo que o celular esteja bloqueado e no modo silecioso. Se o mibo funcionar no mesmo padrão do cerberus vai ser o melhor aplicativo de câmeras.

Fico no aguardo de uma ajuda na solução do meu problema e desde já agradeço.
Olá fabiomorc,

Abra as configurações do aplicativo mibo e vá na opção "som de notificação" e verifique se está marcado a opção FORTE. Verifique também se a opção "Notificação de mensagem push" está em ON.

Verifique também dentro das configurações de aplicativos se o app MIBO possui as notificações ATIVADO e todas as permissões estão habilitadas.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
fabiomorc
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Jan 2019, 21:17

Re: Notificação não funciona

Mensagem por fabiomorc »

Bom dia,

As permissões estão todas habilitadas e nas configurações está tudo ON e o som da notificação está como forte.

Quando o aplicativo está aberto ele emite o alarme, porém quando o celular está bloqueado ou estou usando outro aplicativo, ele não emite a notificação de alarme e só aparece o icone de notificação lá em cima na barra e não emite nenhum som.

Muito obrigado,
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10135
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Notificação não funciona

Mensagem por IntelbrasCFTV »

fabiomorc escreveu:Bom dia,

As permissões estão todas habilitadas e nas configurações está tudo ON e o som da notificação está como forte.

Quando o aplicativo está aberto ele emite o alarme, porém quando o celular está bloqueado ou estou usando outro aplicativo, ele não emite a notificação de alarme e só aparece o icone de notificação lá em cima na barra e não emite nenhum som.

Muito obrigado,
Neste caso, abra as configurações de seu smartphone e vá em "apps e notificações", selecione o aplicativo mibo e então clique em "notificações".
Nesta aba, habilite todas as permissões que ele solicita, como é o caso de "permitir interrupções" e "não perturbe".
Voltando na tela de configurações do app mibo, vá em "avançado" e habilite a opção "permitir sobreposição a outros apps".
Faça um teste em seguida.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
fagonline
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Mar 2019, 11:16

Re: Notificação não funciona

Mensagem por fagonline »

Também estou enfrentando o mesmo problema citado do colega.
As notificações de Push do MIBO não aparecem e não dão alerta sonoro no celular, apenas vibram.
Todas as permissoes to aplicativo estão liberadas, as notificações "permitir interrupções" e "não perturbe" também.
Em Notificações de Apps, a opção "Na tela de bloqueio" está setada como "Ocultar o conteudo confidencial de notificações", pois a outra opção seria "Não mostrar notificações".

Não encontrei a opção Voltando na tela de configurações do app mibo, vá em "avançado" e habilite a opção "permitir sobreposição a outros apps".

Meu mibo está na versão 1.9.10605
PAULOHENRIQUELUZ
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Abr 2019, 13:14

Re: Notificação não funciona

Mensagem por PAULOHENRIQUELUZ »

fagonline escreveu:Também estou enfrentando o mesmo problema citado do colega.
As notificações de Push do MIBO não aparecem e não dão alerta sonoro no celular, apenas vibram.
Todas as permissoes to aplicativo estão liberadas, as notificações "permitir interrupções" e "não perturbe" também.
Em Notificações de Apps, a opção "Na tela de bloqueio" está setada como "Ocultar o conteudo confidencial de notificações", pois a outra opção seria "Não mostrar notificações".

Não encontrei a opção Voltando na tela de configurações do app mibo, vá em "avançado" e habilite a opção "permitir sobreposição a outros apps".

Meu mibo está na versão 1.9.10605
Estou com o mesmo problema.
Aguardo retorno.
Gleyde
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Jun 2019, 09:58

Re: Notificação não funciona

Mensagem por Gleyde »

Bom dia!

No meu caso é o inverso. Acabei de instalar a minha câmera ic3 e recebo notificação de movimento sem ter movimento algum. Recebo notificação o tempo todo, sem haver ninguém no cômodo que está instalada. Isso acontece tanto no iOS quanto no android.

Defeito na câmera?
xjmachado
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 12 Jul 2018, 08:54

Re: Notificação não funciona

Mensagem por xjmachado »

Olá,

Comprei uma câmera IC3 e também não recebo notificação alguma.

Quando abro o aplicativo MIBO, vejo várias gravações, todas são reproduzidas corretamente e com som, porém não recebo qualquer aviso destas movimentações e só fico sabendo se eu entrar no App.

Uso um iPhone com última versão do iOS (12.3.1). Já desinstalei, instalei novamente e nada.

Liberei todas as notificações nos Ajustes do iPhone.
- Permitir Notificações
- Alerta Sonoro
- Aviso Visual

Não sei mais o que fazer. Comprei esta câmera só pra usar a função de notificação. Sem isso, não há sentido em gastar dinheiro nessa câmera. Poderia colocar até um iPhone velho que eu tenho, e deixava lá monitoramento manualmente.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10135
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Notificação não funciona

Mensagem por IntelbrasCFTV »

xjmachado escreveu:Olá,

Comprei uma câmera IC3 e também não recebo notificação alguma.

Quando abro o aplicativo MIBO, vejo várias gravações, todas são reproduzidas corretamente e com som, porém não recebo qualquer aviso destas movimentações e só fico sabendo se eu entrar no App.

Uso um iPhone com última versão do iOS (12.3.1). Já desinstalei, instalei novamente e nada.

Liberei todas as notificações nos Ajustes do iPhone.
- Permitir Notificações
- Alerta Sonoro
- Aviso Visual

Não sei mais o que fazer. Comprei esta câmera só pra usar a função de notificação. Sem isso, não há sentido em gastar dinheiro nessa câmera. Poderia colocar até um iPhone velho que eu tenho, e deixava lá monitoramento manualmente.

Olá,

A falha no recebimento das notificações ocorreu devido as certificações com a Apple, porém a mesma foi corrigida e já está operando normalmente.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
DiegoPollheim
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Out 2019, 13:01

Re: Notificação não funciona

Mensagem por DiegoPollheim »

Eu estou com o mesmo problema, apenas recebo a notificacao forte quando o app mibo esta aberto, com o celular apagado recebo as notificacao do cel porem sao sons muito baixos ai resolvi o problema baixando um app criador de toques (rigtone maker) ai baixei um som de sinere no cel e defini como som de notificação do app mibo está em fase de teste mas esta funcionando ok. Os outros app notificam normalmente ai quando a notificação e do mibo a sirene soa, mesmo a tela estando apagada.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10135
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Notificação não funciona

Mensagem por IntelbrasCFTV »

DiegoPollheim escreveu:Eu estou com o mesmo problema, apenas recebo a notificacao forte quando o app mibo esta aberto, com o celular apagado recebo as notificacao do cel porem sao sons muito baixos ai resolvi o problema baixando um app criador de toques (rigtone maker) ai baixei um som de sinere no cel e defini como som de notificação do app mibo está em fase de teste mas esta funcionando ok. Os outros app notificam normalmente ai quando a notificação e do mibo a sirene soa, mesmo a tela estando apagada.

Olá,


Qual é o modelo do seu smartphone a versão do sistema operacional dele?

Ma aba de configurações do app mibo, há uma opção referente ao som da notificação, tendo as opções "suave" e "forte", sendo assim verifique se o seu app está com a opção FORTE.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Thamior
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Jan 2020, 18:50

Re: Notificação não funciona

Mensagem por Thamior »

Gleyde escreveu:Bom dia!

No meu caso é o inverso. Acabei de instalar a minha câmera ic3 e recebo notificação de movimento sem ter movimento algum. Recebo notificação o tempo todo, sem haver ninguém no cômodo que está instalada. Isso acontece tanto no iOS quanto no android.

Defeito na câmera?
Olá,

Tenho o mesmo problema, qualquer variação de luz, mesmo se a sensibilidade estiver no mínimo, é suficiente para eu receber notificações.

São várias seguidas, sem nenhum movimento.

Como resolver?
ChicoRS
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Dez 2021, 05:20

Re: Notificação não funciona

Mensagem por ChicoRS »

Estou com o mesmo problema. A câmera grava na nuvem, mas não gera notificações. iPhone 11, iOS 15.2.
Responder

Voltar para “iC3 - Câmera de Segurança Wi-Fi HD”