IC3 desconecta quando cai Rede/energia

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10135
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: IC3 desconecta quando cai Rede/energia

Mensagem por IntelbrasCFTV »

mdffreitas escreveu:Bom dia.
Comprei duas câmeras IC3 no dia 21/12, baixei o app na Apple, adicionei as câmeras, já solicitou atualização e funcionou tudo perfeito.
No dia seguinte, estava desconectada. Refiz todo o procedimento de adicionar câmera, buscar rede Wi-Fi, e tudo funcionando. Novamente voltou a ficar desconectada após dois dias, refiz e está funcionando.
Como resolver esse problema quando ocorrer queda de energia ou sem sinal de internet ? As câmeras não se conectam automaticamente ? Preciso fazer alguma configuração no modem ?
Olá mdffreitas,

Após a atualização é necessário que seja feito um reset de fábrica na câmera. Peço que pressione o botão de reset por 30 segundos, em seguida faça a configuração da câmera novamente.

Com este padrão, a câmera irá se conectar automaticamente após uma queda de energia.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
jgfurtado
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Jan 2019, 17:37

Re: IC3 desconecta quando cai Rede/energia

Mensagem por jgfurtado »

A minha câmera faz a mesma coisa, utilizo o próprio modem da Net e toda vez q cai a energia a câmera não reconecta sozinha. Tenho q reseta-lá e configurar tudo de novo.
Não tem nenhuma solução para isso?

Configurei a câmera na casa dos meus pais que tem vivo e desliguei a câmera e o roteador, qdo religuei a câmera se conectou sem problemas.

O problema é com a Internet da net.
lwgs19
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Abr 2021, 22:05

Re: IC3 desconecta quando cai Rede/energia

Mensagem por lwgs19 »

Boa noite!

Caríssimos

Infelizmente estou passando pelo mesmo problema que os colegas citaram neste tópico, possuo 6 câmeras MIBO IC3, e sinceramente estou arrependido de telas obtido, são aparelhos realmente de ótima qualidade e muito funcionais porém este problema de não estar se reconectando após queda de energia ou do sinal de internet é uma decepção, já tentei de tudo, já reiniciei MDR, já resetei as câmeras, já troquei de rede, enfim, não acho solução. Apelo para os colegas técnicos da Intelbrás que me socorram, pois estou a ponto de abrir reclamação nos orgãos reguladores, infelizmente.

Cordialmente,

Luiz Wilker

Obs.: Deixarei meu contato telefônico para um possível contato. (87 9 9961-7777)
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10135
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: IC3 desconecta quando cai Rede/energia

Mensagem por IntelbrasCFTV »

lwgs19 escreveu: 08 Abr 2021, 22:13 Boa noite!

Caríssimos

Infelizmente estou passando pelo mesmo problema que os colegas citaram neste tópico, possuo 6 câmeras MIBO IC3, e sinceramente estou arrependido de telas obtido, são aparelhos realmente de ótima qualidade e muito funcionais porém este problema de não estar se reconectando após queda de energia ou do sinal de internet é uma decepção, já tentei de tudo, já reiniciei MDR, já resetei as câmeras, já troquei de rede, enfim, não acho solução. Apelo para os colegas técnicos da Intelbrás que me socorram, pois estou a ponto de abrir reclamação nos orgãos reguladores, infelizmente.

Cordialmente,

Luiz Wilker

Obs.: Deixarei meu contato telefônico para um possível contato. (87 9 9961-7777)
Olá

Peço que entre nas configurações do seu roteador e faça a reserva de endereço ip para o endereço mac das câmeras.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
lwgs19
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Abr 2021, 22:05

Re: IC3 desconecta quando cai Rede/energia

Mensagem por lwgs19 »

E como fazer isso?
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10135
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: IC3 desconecta quando cai Rede/energia

Mensagem por IntelbrasCFTV »

lwgs19 escreveu: 12 Abr 2021, 18:52 E como fazer isso?
Essa configuração depende do modelo do seu roteador. Faça uma busca por tutorial de acordo com o modelo do seu roteador, de como fazer a reserva de IP para mac nas configurações dele.

Segue um exemplo nos roteadores Intelbras:

Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “iC3 - Câmera de Segurança Wi-Fi HD”