IC3 gravação com falhas e saindo do wifi

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Kassiosilva
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Dez 2018, 14:13

IC3 gravação com falhas e saindo do wifi

Mensagem por Kassiosilva »

Câmera IC3, gravação fica com falhas faltando segundos e até minutos quando vou rever a filmagem, e por 2 vezes saiu do wifi do nada, porém coloquei novamente.


O maior problemas são as partes que são cortadas quando grava.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 6965
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: IC3 gravação com falhas e saindo do wifi

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Kassiosilva escreveu:Câmera IC3, gravação fica com falhas faltando segundos e até minutos quando vou rever a filmagem, e por 2 vezes saiu do wifi do nada, porém coloquei novamente.


O maior problemas são as partes que são cortadas quando grava.

Olá,

As falhas no cartão podem ocorrer se a câmera está desligando ou problema no cartão de memória.
Peço que verifique se está usando a fonte original e com a câmera conectada individualmente na tomada. Não utilize réguas, adaptadores ou divisores.

Verifique também com o fabricante se o cartão é original e se é um classe 10.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
FagnerMira
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Jul 2019, 09:06

Re: IC3 gravação com falhas e saindo do wifi

Mensagem por FagnerMira »

Minha dúvida é a mesma do colega, por isso estou aqui. Desde que comprei ela tem esse problema. Já troquei a memória e resetei roteador e a IC3 e mesmo assim não funcionou. Podem me ajudar ou vou precisar mandar pra suporte técnico?? :cry:
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 6965
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: IC3 gravação com falhas e saindo do wifi

Mensagem por IntelbrasCFTV »

FagnerMira escreveu:Minha dúvida é a mesma do colega, por isso estou aqui. Desde que comprei ela tem esse problema. Já troquei a memória e resetei roteador e a IC3 e mesmo assim não funcionou. Podem me ajudar ou vou precisar mandar pra suporte técnico?? :cry:

Olá,

Peço que verifique se o cartão utilizado é original e atende as especificações recomendadas.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “iC3 - Câmera de Segurança Wi-Fi HD”