Camera iC3

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

lucascdavi
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Out 2018, 09:43

Camera iC3

Mensagem por lucascdavi »

Bom dia,

tenho uma câmera iC3. Comumente, quando abro o aplicativo Mibo e deixo por alguns minutos a tela da câmera aberta, a transmissão para de ser exibida e aparece o código de erro 245404.

Tenho uma boa rede wifi bem como um bom pacote de dados.

alguém saberia dizer o que pode ser esse erro?


obrigado,
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 7118
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: Camera iC3

Mensagem por IntelbrasCFTV »

lucascdavi escreveu:Bom dia,

tenho uma câmera iC3. Comumente, quando abro o aplicativo Mibo e deixo por alguns minutos a tela da câmera aberta, a transmissão para de ser exibida e aparece o código de erro 245404.

Tenho uma boa rede wifi bem como um bom pacote de dados.

alguém saberia dizer o que pode ser esse erro?


obrigado,
Olá lucascdavi,

Esse erro ocorre quando a câmera perde a conexão com à internet.
Caso esse erro ocorra a cada 5 minutos, é devido ao uso de "nat simétrico" ou "nat relay" na rede onde a câmera está, sendo necessário consultar a operadora para obter as orientações de como alterar esse tipo de nat.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
NatalyFC
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Jul 2020, 09:19

Re: Camera iC3

Mensagem por NatalyFC »

Eu comprei uma Câmera IC3 para usar como babá eletrônica e monitorar minha bebê. Preciso que a câmera transmita imagem durante a noite toda. Deixei o app aberto durante a noite, mas quando acordava a tela estava preta e aparecia a mensagem de erro código 245405. O que isso significa? Outra vez a transmissão parou na madrugada e não retornou sozinha, precisei clicar no "play" para voltar a transmitir a imagem. Como faço para resolver esses problemas e não perder a transmissão durante a madrugada?
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 7118
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: Camera iC3

Mensagem por IntelbrasCFTV »

NatalyFC escreveu:Eu comprei uma Câmera IC3 para usar como babá eletrônica e monitorar minha bebê. Preciso que a câmera transmita imagem durante a noite toda. Deixei o app aberto durante a noite, mas quando acordava a tela estava preta e aparecia a mensagem de erro código 245405. O que isso significa? Outra vez a transmissão parou na madrugada e não retornou sozinha, precisei clicar no "play" para voltar a transmitir a imagem. Como faço para resolver esses problemas e não perder a transmissão durante a madrugada?



Olá


Verifique a rede do dispositivo ou tente novamente.
Esse erro também ocorre quando a câmera é desligada da energia e está tentando buscar uma gravação.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “iC3 - Câmera de Segurança Wi-Fi HD”