Ic3 desconecta perde wifi ao desligar da tomada

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Avatar do usuário
shimpato
Membro
Mensagens: 2543
Registrado em: 01 Jul 2011, 00:04
Localização: São Paulo, São Paulo, Z/L
Contato:

Re: Ic3 desconecta perde wifi ao desligar da tomada

Mensagem por shimpato »

ciainfordf escreveu:boa tarde a todos,
me deparei com esse erro hoje na minha ic3 aqui do escitorio e liguei para suporte tecnico intelbras para tentar um luz, fiquei uns 15 minutos e não me deram solução.
Resolvi então colocar o cartão de memoria nela, e bingo!!
Como estava gravando direto no DVR tinha tirado o cartão para usar em outro produto, etc..
Mas assim que desliguei o telefone veio na minha mente que essas informações poderia ser gravadas no cartão, e recoloquei e reinicie a camera, e pra minha boa surpresa ela havia voltado a conectar na wireless

então a dica é sempre usar cartão de memória na ic3, nas demais ainda não testei, mas acredito que possa dar o mesmo erro.
:geek: :geek: :geek: :geek:

Claudio Aragão
Cia da informatica DF


amigo, foi coincidência seu caso, pois tenho diversas iC3 sem cartão de memoria funcionando normalmente em meus clientes, granado em NVR, tenho até video no meu canal sobre isso.
o cartão de memoria é apenas para gravações, nao ficam ali nenhuma informação de configuração.

mds
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Ago 2019, 10:54

Re: Ic3 desconecta perde wifi ao desligar da tomada

Mensagem por mds »

Estou com o mesmo problema de perda de configuração após deligar a câmera, tenho que configurar tudo de novo toda vez que ligo ela na tomada...
Qual a solução para isso? Firmware V5.1.3 build 190430.
MuriloM
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Out 2019, 20:25

Re: Ic3 desconecta perde wifi ao desligar da tomada

Mensagem por MuriloM »

Olá,

Pelo que entendi, toda vez que ocorrer atualização na câmera, é necessário resetar a mesma.

No meu caso eu tinha o mesmo problema, e após o Reset não perdeu mais a configuração.

Espero ter ajudado.
Responder

Voltar para “iC3 - Câmera de Segurança Wi-Fi HD”