Reprodução do vídeo no cartão SD

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

arthursc
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Fev 2021, 10:47

Re: Reprodução do vídeo no cartão SD

Mensagem por arthursc »

Bom dia. Estou precisando acessar no computador o SD Card por conta de um possível processo judicial. Entendo a preocupação com a segurança, mas ficar assistindo 24hs de gravação para salvar no celular dia após dia é inviável. Vocês poderiam criar uma opção para permitir o download da gravação por Dia pelo menos? Já facilitaria muito a vida de grande parte das pessoas que usam seu produto e não afetaria a segurança.

Pelo que vi os arquivos no computador. Cada MP4 cifrado dá em torno de 250megas. Nesse tamanho posso salvar no celular sem problemas. Obrigado.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10149
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Reprodução do vídeo no cartão SD

Mensagem por IntelbrasCFTV »

arthursc escreveu: 12 Fev 2021, 10:54 Bom dia. Estou precisando acessar no computador o SD Card por conta de um possível processo judicial. Entendo a preocupação com a segurança, mas ficar assistindo 24hs de gravação para salvar no celular dia após dia é inviável. Vocês poderiam criar uma opção para permitir o download da gravação por Dia pelo menos? Já facilitaria muito a vida de grande parte das pessoas que usam seu produto e não afetaria a segurança.

Pelo que vi os arquivos no computador. Cada MP4 cifrado dá em torno de 250megas. Nesse tamanho posso salvar no celular sem problemas. Obrigado.
Olá

Não é possível realizar o backup das gravações através do computador, somente através do smartphone com a utilização do software Mibo.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
danieldoalto
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 04 Jun 2016, 13:26

Re: Reprodução do vídeo no cartão SD

Mensagem por danieldoalto »

Se o problema fosse segurança então como é possível, nos outros modelos, fazer gravação sem criptografia? Significa que os outros modelos são INSEGUROS??? Se o problema fosse segurança deveriam garantir , ao dono da câmera, o acesso simples e eficiente ao vídeo. Com criptografia se for o caso, mas com algum método para descriptografar na hora que for necessária a gravação. Do jeito que esta, é inútil e tremendamente POUCO INTELIGENTE . O propósito da câmera é REGISTRAR os acontecimentos. Se não tenho um modo eficiente e recuperar esse registro, PARA QUE SERVE? Lamentável.! estou trocando todas as câmeras. Dinheiro jogado fora!
arthursc
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Fev 2021, 10:47

Re: Reprodução do vídeo no cartão SD

Mensagem por arthursc »

IntelbrasCFTV escreveu: 16 Fev 2021, 14:03
arthursc escreveu: 12 Fev 2021, 10:54 Bom dia. Estou precisando acessar no computador o SD Card por conta de um possível processo judicial. Entendo a preocupação com a segurança, mas ficar assistindo 24hs de gravação para salvar no celular dia após dia é inviável. Vocês poderiam criar uma opção para permitir o download da gravação por Dia pelo menos? Já facilitaria muito a vida de grande parte das pessoas que usam seu produto e não afetaria a segurança.

Pelo que vi os arquivos no computador. Cada MP4 cifrado dá em torno de 250megas. Nesse tamanho posso salvar no celular sem problemas. Obrigado.
Olá

Não é possível realizar o backup das gravações através do computador, somente através do smartphone com a utilização do software Mibo.

Eu entendi que não é possível pelo computador. Estou falando para salvar o vídeo no próprio celular escolhendo um dia de gravação ou outro período. A opção atual de ver o vídeo do dia todo é impraticável.

Obrigado.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10149
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Reprodução do vídeo no cartão SD

Mensagem por IntelbrasCFTV »

arthursc escreveu: 04 Mar 2021, 08:44
IntelbrasCFTV escreveu: 16 Fev 2021, 14:03
arthursc escreveu: 12 Fev 2021, 10:54 Bom dia. Estou precisando acessar no computador o SD Card por conta de um possível processo judicial. Entendo a preocupação com a segurança, mas ficar assistindo 24hs de gravação para salvar no celular dia após dia é inviável. Vocês poderiam criar uma opção para permitir o download da gravação por Dia pelo menos? Já facilitaria muito a vida de grande parte das pessoas que usam seu produto e não afetaria a segurança.

Pelo que vi os arquivos no computador. Cada MP4 cifrado dá em torno de 250megas. Nesse tamanho posso salvar no celular sem problemas. Obrigado.
Olá

Não é possível realizar o backup das gravações através do computador, somente através do smartphone com a utilização do software Mibo.

Eu entendi que não é possível pelo computador. Estou falando para salvar o vídeo no próprio celular escolhendo um dia de gravação ou outro período. A opção atual de ver o vídeo do dia todo é impraticável.

Obrigado.
Olá

Essa sugestão havia sido enviada anteriormente por outro cliente. Assim que tiver uma disposição sobre ela, postarei aqui a resposta.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
flavioalves
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Abr 2021, 07:09

Re: Reprodução do vídeo no cartão SD

Mensagem por flavioalves »

Me junto a essa reclamação pois eu comprei uma camera ic3 para que eu pudesse ter os arquivos a hora que eu quisesse.
Contudo, sinto-me lesado por estar com os arquivos e não poder acessar.
Não há lógica alguma em falar em segurança para essa camera e para as outras não serem da mesma forma.
Criem um firmware que seja possível fazer o backup, mas enquanto não fazem isso (e tenho certeza que não farão), infelizmente terei que entrar na justiça contra a empresa.
allangoac
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Mai 2021, 22:11

Re: Reprodução do vídeo no cartão SD

Mensagem por allangoac »

Olá estou com mesmo problema, cartão com 128 gigas de imagens em mp4 criptografado, estou com problema judicial e preciso da imagens.
Não posso perder essas imagens de forma alguma. Preciso de uma forma de abrir pelo pc sem criptografia URGENTE.
A mibo é minha as imagens são protegidas por lei dentro do meu estabelecimento, e agora que preciso a Intelbras nos deixa a ver navios.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10149
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Reprodução do vídeo no cartão SD

Mensagem por IntelbrasCFTV »

flavioalves escreveu: 30 Abr 2021, 07:49 Me junto a essa reclamação pois eu comprei uma camera ic3 para que eu pudesse ter os arquivos a hora que eu quisesse.
Contudo, sinto-me lesado por estar com os arquivos e não poder acessar.
Não há lógica alguma em falar em segurança para essa camera e para as outras não serem da mesma forma.
Criem um firmware que seja possível fazer o backup, mas enquanto não fazem isso (e tenho certeza que não farão), infelizmente terei que entrar na justiça contra a empresa.
Olá Flavio,

Orientamos que entre em contato com a nossa central de atendimento para que possamos lhe auxiliar nessa questão.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10149
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Reprodução do vídeo no cartão SD

Mensagem por IntelbrasCFTV »

allangoac escreveu: 24 Mai 2021, 22:16 Olá estou com mesmo problema, cartão com 128 gigas de imagens em mp4 criptografado, estou com problema judicial e preciso da imagens.
Não posso perder essas imagens de forma alguma. Preciso de uma forma de abrir pelo pc sem criptografia URGENTE.
A mibo é minha as imagens são protegidas por lei dentro do meu estabelecimento, e agora que preciso a Intelbras nos deixa a ver navios.
Olá Allan,

Orientamos que entre em contato com a nossa central de atendimento para que possamos lhe auxiliar nessa questão.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
brunolorenzoks
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Set 2021, 07:32

Re: Reprodução do vídeo no cartão SD

Mensagem por brunolorenzoks »

Realmente um absurdo isso, me arrependi muito de comprar as cameras IC3.

Não indico pra ninguem mais...
Responder

Voltar para “iC3 - Câmera de Segurança Wi-Fi HD”