Mibo IC3 e SIMPLUS ISIC6

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Avatar do usuário
fastcomputers20
Membro
Mensagens: 109
Registrado em: 17 Ago 2016, 21:19
Contato:

Mibo IC3 e SIMPLUS ISIC6

Mensagem por fastcomputers20 »

Boa noite pessoal do fórum,
Gostaria de saber se a câmera Mibo IC3 consigo rodar no SIMPLUS e ISISC6 e fazer ele gravar o vídeo e o áudio no computador através da função NVR do SIMPLUS.
Pois meu cliente quer colocar uma câmera que escute o áudio e veja o vídeo, e quando for buscar as imagens no SIMPLUS, verificar toda gravação e áudio ao mesmo tempo.
FastSystemSecurity
Técnico e Analista de Suporte
Avatar do usuário
shimpato
Membro
Mensagens: 2543
Registrado em: 01 Jul 2011, 00:04
Localização: São Paulo, São Paulo, Z/L
Contato:

Re: Mibo IC3 e SIMPLUS ISIC6

Mensagem por shimpato »

fastcomputers20 escreveu:Boa noite pessoal do fórum,
Gostaria de saber se a câmera Mibo IC3 consigo rodar no SIMPLUS e ISISC6 e fazer ele gravar o vídeo e o áudio no computador através da função NVR do SIMPLUS.
Pois meu cliente quer colocar uma câmera que escute o áudio e veja o vídeo, e quando for buscar as imagens no SIMPLUS, verificar toda gravação e áudio ao mesmo tempo.

Olá, sou instalador certificado INTELBRAS, e revenda a 13 anos,


no momento essas cameras são compatíveis apenas com o APP proprietário MIBO, e no momento nao pode ser adicionada aos DVRs, NVRs, SIMPLUS ou ISIC6,

Teremos em breve uma atualização para essas cameras serem compatíveis com o protocolo ONVIF, e nesse caso sim poderá ter essas integrações,
a previsão é de ser lançado até AGOSTO/2018, informação dada na ultima feira ISC 2018 em SP, porém nenhuma data foi dada, estaremos na feira EXPOSEC 2018, que é a maior feira de segurança da amarica latina, que também acontece em SP, faremos vários vídeos e um deles será sobre essa atualização, quem sabe nessa feira ele podem dar uma data oficial para o lançamento dessa atualização. :mrgreen:

Esse video abaixo mostramos alguns dos lançamentos da ultima feira, em destaque, posso citar a nova MIBO iC7, que além de camera é uma central de alarme totalmente WI-FI e compatível com a iC3 e iC5.

andrebardella
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Dez 2021, 21:11

Re: Mibo IC3 e SIMPLUS ISIC6

Mensagem por andrebardella »

Olá, boa noite!
Na publicação anterior a esta, de 2018, foi informado que havia previsão da IM3 ter atualização para compatibilidade com o SIM PLUS, mas tentei agora e não consegui integrar a IM3 no SIM PLUS e também não consegui no SIM NEXT. Destado que a versão do firmware da IM3 que estou utilizando é a mais atual.
Peço por favor informarem quando haverá integração da IM3 com softwares SIM PLUS e SIM NEXT.

Grato.

André
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10135
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Mibo IC3 e SIMPLUS ISIC6

Mensagem por IntelbrasCFTV »

andrebardella escreveu: 26 Dez 2021, 21:16 Olá, boa noite!
Na publicação anterior a esta, de 2018, foi informado que havia previsão da IM3 ter atualização para compatibilidade com o SIM PLUS, mas tentei agora e não consegui integrar a IM3 no SIM PLUS e também não consegui no SIM NEXT. Destado que a versão do firmware da IM3 que estou utilizando é a mais atual.
Peço por favor informarem quando haverá integração da IM3 com softwares SIM PLUS e SIM NEXT.

Grato.

André
Bom dia André

O comentário acima foi de câmeras IC e não sobre as câmeras IM. Na época, as câmeras IC eram compatíveis APENAS com o app MIBO, onde posteriormente tornaram-se compatíveis com os DVR's/NVR's.

Em relação as câmeras da linha IM (IM3, IM4...) elas já são compatíveis com os dvrs/nvrs.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
andrebardella
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Dez 2021, 21:11

Re: Mibo IC3 e SIMPLUS ISIC6

Mensagem por andrebardella »

Olá Pessoal,
Muito obrigado por responder e informar que as câmeras da linha IM (IM3, IM4...) já são compatíveis com os dvrs/nvrs.
Mas eu não consigo inserir (por exemplo as cameras IM3 que tenho) nos softwares SIM PLUS ou SIM NEXT. Qdo eu faço a busca no software instalado no computador, ou quanto configuro manualmente, o software dá uma mensagem que a IM3 não é suportada. Configurei a IM5 e tudo deu certo, está funcionando perfeitamente tanto no SIM PLUS como no SIM NEXT.
Peço por favor informar como faço para configurar a IM3 no software SIM PLUS e/ou SIM NEXT.
Grato.
André
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10135
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Mibo IC3 e SIMPLUS ISIC6

Mensagem por IntelbrasCFTV »

andrebardella escreveu: 09 Jan 2022, 20:34 Olá Pessoal,
Muito obrigado por responder e informar que as câmeras da linha IM (IM3, IM4...) já são compatíveis com os dvrs/nvrs.
Mas eu não consigo inserir (por exemplo as cameras IM3 que tenho) nos softwares SIM PLUS ou SIM NEXT. Qdo eu faço a busca no software instalado no computador, ou quanto configuro manualmente, o software dá uma mensagem que a IM3 não é suportada. Configurei a IM5 e tudo deu certo, está funcionando perfeitamente tanto no SIM PLUS como no SIM NEXT.
Peço por favor informar como faço para configurar a IM3 no software SIM PLUS e/ou SIM NEXT.
Grato.
André
As câmeras não são compatíveis com os softwares SIM PLUS, SIM NEXT, ISIC LITE e ISIC 6. Somente o modelo IM5 é compatível com o SIM NEXT.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “iC3 - Câmera de Segurança Wi-Fi HD”