Página 5 de 5

Re: iC3 não conecta mais ao Wi-Fi

Enviado: 07 Jan 2020, 09:57
por IntelbrasCFTV
CleberSimoes escreveu:Boa noite, eu tbm tive esse problema, após 3 dias consegui resolver, tem que acessar a configuração do seu roteador e liberar uma porta, fazendo isso a câmera conecta sem problemas
Olá Cleber,

Qual porta foi liberada e qual é a sua operadora?

Re: iC3 não conecta mais ao Wi-Fi

Enviado: 09 Jan 2020, 00:56
por JulianoSanchez
Boa noite, estou tentando adicionar novas cameras pelo aplicativo no iPhone e mesmo fazendo o procedimento de ativar a localização para o “sempre” não reconhece a rede wifi. Vcs atualizaram o app outra vez deixou de funcionar?!?!? Como faço agora estou com 3 novas câmeras e não consigo resolver.

Re: iC3 não conecta mais ao Wi-Fi

Enviado: 09 Jan 2020, 09:57
por IntelbrasCFTV
JulianoSanchez escreveu:Boa noite, estou tentando adicionar novas cameras pelo aplicativo no iPhone e mesmo fazendo o procedimento de ativar a localização para o “sempre” não reconhece a rede wifi. Vcs atualizaram o app outra vez deixou de funcionar?!?!? Como faço agora estou com 3 novas câmeras e não consigo resolver.

Olá Juliano,

O erro ocorreu após a atualização do IOS para a versão 13.2.1. Com a versão 13.2.3 o aplicativo reconhece normalmente a rede wifi.

Reinstale o aplicativo mibo e dê a ele todas as permissões solicitadas.

Re: iC3 não conecta mais ao Wi-Fi

Enviado: 11 Jan 2020, 12:08
por JulianoSanchez
IntelbrasCFTV escreveu:
JulianoSanchez escreveu:Boa noite, estou tentando adicionar novas cameras pelo aplicativo no iPhone e mesmo fazendo o procedimento de ativar a localização para o “sempre” não reconhece a rede wifi. Vcs atualizaram o app outra vez deixou de funcionar?!?!? Como faço agora estou com 3 novas câmeras e não consigo resolver.

Olá Juliano,

O erro ocorreu após a atualização do IOS para a versão 13.2.1. Com a versão 13.2.3 o aplicativo reconhece normalmente a rede wifi.

Reinstale o aplicativo mibo e dê a ele todas as permissões solicitadas.

Problema resolvido com a atualização do iOS, obrigado!

Re: iC3 não conecta mais ao Wi-Fi

Enviado: 24 Jan 2020, 21:38
por Pessanha
Caros a ic3 não é compatível com wifi 802.11n, que são as faixas 5Ghz, não adianta apenas conectar na faixa 2.4Ghz, precisa configurar "modo de transmissão" de "11bgn mixed" para "11bg mixed", fazendo isso tudo normaliza.
Agora numa época que já estamos falando de wifi 6, um produto não suportar 5Ghz é um descaso, que absurdo.

Re: iC3 não conecta mais ao Wi-Fi

Enviado: 25 Fev 2020, 16:07
por brunodinapoli
Boa tarde,
Estou com o mesmo problema aparentemente frequente de todos..
Comprei ontem 2 cameras Mibo IC3 e ambas não finalizam a configuração utilizando o IPhone, ficam com a luz oscilante entre azul e vermelho, a instalação de rede vai até os 90%, porém ali para e não consegue finalizar o processo. Na tentativa de rotear por outro celular, ocorre o mesmo erro.
Não sei o que devo fazer para finalizar o processo.

Ajuda por favor em sugestões como resolver.

Re: iC3 não conecta mais ao Wi-Fi

Enviado: 26 Fev 2020, 08:14
por IntelbrasCFTV
brunodinapoli escreveu:Boa tarde,
Estou com o mesmo problema aparentemente frequente de todos..
Comprei ontem 2 cameras Mibo IC3 e ambas não finalizam a configuração utilizando o IPhone, ficam com a luz oscilante entre azul e vermelho, a instalação de rede vai até os 90%, porém ali para e não consegue finalizar o processo. Na tentativa de rotear por outro celular, ocorre o mesmo erro.
Não sei o que devo fazer para finalizar o processo.

Ajuda por favor em sugestões como resolver.

Olá,


Como as duas estão apresentando o mesmo sintoma, veja se o volume do iphone está no máximo, reinstale o aplicativo MIBO e dê a ele todas as permissões que ele solicita.


Caso o sintoma persista, faça um teste com um outro smartphone para configurá-las na rede e então verifique se o sintoma irá persistir.

Não tendo sucesso, entre em contato com o nosso suporte técnico via telefone próximo das câmeras para auxiliarmos na configuração.

Re: iC3 não conecta mais ao Wi-Fi

Enviado: 14 Mar 2020, 21:36
por imperatore
Mesmo problema reclamado pelos outros...
Tentei com o roteador Linksys WTR1900 AC e com o Arris da Net. tentarei no final do mês com o roteador da intelbras que será onde instalarei o circuito de câmeras. Já estou muito feliz por ter comprado só uma para fazer o teste antes, pois preciso de 8 câmeras. Se não funcionar, quando passar pela BR 101 em frente a Intelbras, coloco no [removido]. Também não havia encontrado nas específica que ela não funciona em 5GHz. Quando derem “jabá” para os testadores de plantão, favor solicitar que citem esse detalhe.

Re: iC3 não conecta mais ao Wi-Fi

Enviado: 16 Mar 2020, 08:44
por IntelbrasCFTV
imperatore escreveu:Mesmo problema reclamado pelos outros...
Tentei com o roteador Linksys WTR1900 AC e com o Arris da Net. tentarei no final do mês com o roteador da intelbras que será onde instalarei o circuito de câmeras. Já estou muito feliz por ter comprado só uma para fazer o teste antes, pois preciso de 8 câmeras. Se não funcionar, quando passar pela BR 101 em frente a Intelbras, coloco no [removido]. Também não havia encontrado nas específica que ela não funciona em 5GHz. Quando derem “jabá” para os testadores de plantão, favor solicitar que citem esse detalhe.



Olá

Seguindo as demais sugestões, você desabilitou o wmm do roteador?

Em relação ao 5GHz, o datasheet informa que ela é compatível apenas com a frequência de 2.4 GHZ e não irá informar com quais ela não é compatível.

Re: iC3 não conecta mais ao Wi-Fi

Enviado: 04 Abr 2020, 14:15
por carlmour
Pessoal,


Eu também confirmei um grande problema aqui. O sinal wifi do meu roteador NetGear estava chegando fraco em alguns pontos do meu apto, então comprei o TWIBI FAST - passei um cabo para rede RJ45 e conectei no meu roteador porta LAN e no TWIBI porta WAN e resolveu em parte. Conecto notebook , celular, mas não conecta de modo algum as câmeras IC3 MIBO

Se eu coloco um aparelho destes xing ling no cabo e tiro o TWIBI a câmera conecta na hora.

Alguém pode ajudar e informar porque o TWIBI não conecta as cameras do mesmo fabricante?

Carlos

Re: iC3 não conecta mais ao Wi-Fi

Enviado: 06 Abr 2020, 09:41
por IntelbrasCFTV
carlmour escreveu:Pessoal,


Eu também confirmei um grande problema aqui. O sinal wifi do meu roteador NetGear estava chegando fraco em alguns pontos do meu apto, então comprei o TWIBI FAST - passei um cabo para rede RJ45 e conectei no meu roteador porta LAN e no TWIBI porta WAN e resolveu em parte. Conecto notebook , celular, mas não conecta de modo algum as câmeras IC3 MIBO

Se eu coloco um aparelho destes xing ling no cabo e tiro o TWIBI a câmera conecta na hora.

Alguém pode ajudar e informar porque o TWIBI não conecta as cameras do mesmo fabricante?

Carlos


Olá

O Twibi trabalha com duas frequências de operação, no qual não será possível distingui-las.

Peço que desligue por um momento a rede do twibi e configure um smartphone como roteador, utilizando o mesmo nome e senha da rede Wifi do Twibi e em seguida, configure a câmera.

Após a configuração, desabilite o modo roteador do seu smartphone e ligue o twibi.

Re: iC3 não conecta mais ao Wi-Fi

Enviado: 03 Jun 2020, 15:39
por carolmolena
Estou com o mesmo problema.
Recebi hoje minha câmera mibo iC4, não consigo acessar de maneira nenhuma... não sei o que fazer e não possuo conhecimento para mexer em nada na configuração do wi-fi.

Re: iC3 não conecta mais ao Wi-Fi

Enviado: 04 Jun 2020, 09:52
por IntelbrasCFTV
carolmolena escreveu:Estou com o mesmo problema.
Recebi hoje minha câmera mibo iC4, não consigo acessar de maneira nenhuma... não sei o que fazer e não possuo conhecimento para mexer em nada na configuração do wi-fi.



Olá

Por gentileza, entre em contato com o nosso suporte técnico via telefone para lhe orientarmos na configuração da câmera.