iC3 não conecta mais ao Wi-Fi

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

andrewang
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Dez 2017, 00:04

iC3 não conecta mais ao Wi-Fi

Mensagem por andrewang »

Comprei a câmera há dois meses e estava funcionando normalmente, mas um dia reparei que ela estava desconectada da Internet e fui verificar. Ela simplesmente não se conecta mais ao Wi-Fi. Já resetei a câmera e tentei adicionar novamente ao Mibo, mas a câmera fica piscando intermitente entre vermelho e azul e não aceita a configuração de wifi, mesmo ela estando certa e funcionando em outros aparelhos. Será que é problema de hardware? Com apenas dois meses de uso? E agora? O que posso fazer pra ela voltar a funcionar?
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10135
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: iC3 não conecta mais ao Wi-Fi

Mensagem por IntelbrasCFTV »

andrewang escreveu:Comprei a câmera há dois meses e estava funcionando normalmente, mas um dia reparei que ela estava desconectada da Internet e fui verificar. Ela simplesmente não se conecta mais ao Wi-Fi. Já resetei a câmera e tentei adicionar novamente ao Mibo, mas a câmera fica piscando intermitente entre vermelho e azul e não aceita a configuração de wifi, mesmo ela estando certa e funcionando em outros aparelhos. Será que é problema de hardware? Com apenas dois meses de uso? E agora? O que posso fazer pra ela voltar a funcionar?
Olá André!

Neste caso um teste que poderia fazer seria utilizar um celular como roteador, adicionar a câmera Mibo na rede do celular (que utilizaria os dados móveis do celular) e então com um outro aparelho tentar se conectar na rede desse celular e ver se consegue acessar a câmera dessa forma em sua conta Mibo?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
mnitram
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Fev 2018, 00:51

Re: iC3 não conecta mais ao Wi-Fi

Mensagem por mnitram »

Estou com o mesmo problema do colega acima. Recebi as câmeras hoje (31/01/18), instalei no trabalho e funcionou perfeitamente. Quando cheguei em casa, deletei as cameras do aplicativo MIBO, "resetei", e não consigo mais conectar nenhuma delas... Fica alternando o pisca azul/vermelho e após digitar a senha do wi-fi no aplicativo ele ficar tentando conectar durante uns 3 minutos e dá uma mensagem de erro. O que acontece??
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10135
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: iC3 não conecta mais ao Wi-Fi

Mensagem por IntelbrasCFTV »

mnitram escreveu:Estou com o mesmo problema do colega acima. Recebi as câmeras hoje (31/01/18), instalei no trabalho e funcionou perfeitamente. Quando cheguei em casa, deletei as cameras do aplicativo MIBO, "resetei", e não consigo mais conectar nenhuma delas... Fica alternando o pisca azul/vermelho e após digitar a senha do wi-fi no aplicativo ele ficar tentando conectar durante uns 3 minutos e dá uma mensagem de erro. O que acontece??
Olá mnitram!

Qual é a mensagem de erro que aparece no aplicativo após digitar a senha da rede Wi-Fi para que a câmera possa se conectar nesta rede? A câmera está há qual distância do modem/roteador que fornece o sinal de Internet? Poderia realizar um teste gerando um QR Code da senha da rede Wi-Fi no celular através do próprio aplicativo Mibo e então direcioná-lo para a lente da câmera por alguns instantes para verificar se ela conseguirá identificar a senha desta forma e então se conectar nesta rede?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
diogocrateus
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 18 Fev 2018, 23:38

Re: iC3 não conecta mais ao Wi-Fi

Mensagem por diogocrateus »

Estou com o mesmo problema e já realizei todos os testes que o suporte sugeriu, não consigo resolver o problema. Como devo proceder?
diogocrateus
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 18 Fev 2018, 23:38

Re: iC3 não conecta mais ao Wi-Fi

Mensagem por diogocrateus »

IntelbrasCFTV escreveu:
mnitram escreveu:Estou com o mesmo problema do colega acima. Recebi as câmeras hoje (31/01/18), instalei no trabalho e funcionou perfeitamente. Quando cheguei em casa, deletei as cameras do aplicativo MIBO, "resetei", e não consigo mais conectar nenhuma delas... Fica alternando o pisca azul/vermelho e após digitar a senha do wi-fi no aplicativo ele ficar tentando conectar durante uns 3 minutos e dá uma mensagem de erro. O que acontece??
Olá mnitram!

Qual é a mensagem de erro que aparece no aplicativo após digitar a senha da rede Wi-Fi para que a câmera possa se conectar nesta rede? A câmera está há qual distância do modem/roteador que fornece o sinal de Internet? Poderia realizar um teste gerando um QR Code da senha da rede Wi-Fi no celular através do próprio aplicativo Mibo e então direcioná-lo para a lente da câmera por alguns instantes para verificar se ela conseguirá identificar a senha desta forma e então se conectar nesta rede?
Estou com o mesmo problema, já realizei todos os testes sugeridos pelo o suporte, pus o celular emitindo wifi e através de outro celular tentei acessar a camera, não funcionou. Já resetei inúmeras vezes a camera, já exclui a camera do app mibo. Mas a camera continua apresentado a mensagem de camera "desconectada". Recebi a camera há mais de um mês e funcionava perfeitamente, agora apresentou esse problema. O problema está na camera e não no acesso ao wifi. Como devo proceder?
baudini
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Fev 2018, 19:04

Re: iC3 não conecta mais ao Wi-Fi

Mensagem por baudini »

Mesmo problema. Não conecta a rede wi-fi, após tentar configurar diz que a senha esta incorreta (já testei e esta correta). Tentei via QR code e o erro persiste. Como proceder para devolução ?
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10135
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: iC3 não conecta mais ao Wi-Fi

Mensagem por IntelbrasCFTV »

baudini escreveu:Mesmo problema. Não conecta a rede wi-fi, após tentar configurar diz que a senha esta incorreta (já testei e esta correta). Tentei via QR code e o erro persiste. Como proceder para devolução ?
Olá baudini!

Apenas para confirmar, você chegou a realizar o teste utilizando um celular como roteador para verificar se consegue adicionar a câmera na rede Wi-Fi deste celular utilizando um segundo celular conectado na mesma rede para observar se ela conseguirá se conectar?

Caso já tenha feito o teste e tenha observado que ela se comportou da mesma maneira, indicamos que verifique a possibilidade de realizar a troca expressa diretamente com a loja aonde a câmera Mibo foi adquirida. Caso não consiga trocá-la por ter sido adquirida em loja online, indicamos que encaminhe-a para uma de nossas assistências técnicas de equipamentos de CFTV para que ela possa ser avaliada e, caso seja identificado defeito na câmera, trocada por uma nova câmera de mesmo modelo.

Através do link http://www.intelbras.com.br/suporte/assistencia-tecnica você pode fazer uma busca das informações de contato das autorizadas Intelbras mais próximas de sua região, ou se desejar, pode nos informar sua cidade e Estado por aqui par que possamos verificar quais são as mais próximas desta região.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
enzomatsumoto
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Jun 2018, 23:08

Re: iC3 não conecta mais ao Wi-Fi

Mensagem por enzomatsumoto »

Estou com o mesmo problema. Teste pelo roteador do celular funcionou. Qual procedimento para fazer funcionar no meu wifi?
julianosc
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Jul 2018, 09:53

Re: iC3 não conecta mais ao Wi-Fi

Mensagem por julianosc »

enzomatsumoto escreveu:Estou com o mesmo problema. Teste pelo roteador do celular funcionou. Qual procedimento para fazer funcionar no meu wifi?
Bom dia!
Estou com problemas em conectar as Câmeras IC3 na Empresa. Na rede de casa ela conectar certinho, mas na empresa não conecta. Em casa tenho ADSL da OI, na empresa tenho Fibra SEANET corporativa com IP Fixo, isso é a única diferença.
Gostaria de saber se tem que abrir alguma Porta na operadora para funcionar? O que pode ser?
Att.
Juliano
heylel
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 27 Fev 2017, 15:07

Re: iC3 não conecta mais ao Wi-Fi

Mensagem por heylel »

Mesmo problema aqui...mas talvez seja configuração que o suporte não está sabendo resolver.
Eu tinha net de 60mb em sp e funcionava perfeitamente. Mudei pra vivo fibra 100mb e não conecta e todos outros aparelhos conectam. Talvez seja alguma configuração que impede a conexão.
mayke008
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Jul 2018, 15:45

Re: iC3 não conecta mais ao Wi-Fi

Mensagem por mayke008 »

heylel escreveu:Mesmo problema aqui...mas talvez seja configuração que o suporte não está sabendo resolver.
Eu tinha net de 60mb em sp e funcionava perfeitamente. Mudei pra vivo fibra 100mb e não conecta e todos outros aparelhos conectam. Talvez seja alguma configuração que impede a conexão.
Tambem estou com problemas de usar essa câmera em rede corporativa via Fibra, a intelbras bem que podia passar quis as portas de conexão o dispositivo usa para solicitar o desbloqueio na operadora.
Arisjr
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Jul 2018, 09:46

Re: iC3 não conecta mais ao Wi-Fi

Mensagem por Arisjr »

Tentei a atualização da câmera para o build 180701 e falho no final do procedimento. A câmera desconectou do app. Fiz o procedimento de reset e reinserção mas não dá certo. A câmera fica entre azul e vermelho ad eternum.

O que devo fazer?

Grato
MarcoSantAnna
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Jul 2018, 14:55

Re: iC3 não conecta mais ao Wi-Fi

Mensagem por MarcoSantAnna »

Estou com o mesmo problema. Adquiri a câmera IC3 em janeiro de 2018, funcionou perfeitamente até a semana passada. Ela da a mensagem de desconectada, já resetei a câmera inúmeras vezes, resetei inclusive o roteador, tentei usar meu celular como roteador e não funcionou. A câmera da mensagem de desconectada, fica piscando azul e vermelho alternadamente e não mostra imagem. O que eu faço?

Agradeço se puder me ajudar.
Viniciusdanone
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Jul 2018, 21:51

Re: iC3 não conecta mais ao Wi-Fi

Mensagem por Viniciusdanone »

Boa noite,

Minha câmera também apresentou o mesmo sintoma, ao realizar o upgrades de firmware. Alguém aí teve a resposta de como resolver esse problema?
betocg
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 30 Dez 2016, 15:24

Re: iC3 não conecta mais ao Wi-Fi

Mensagem por betocg »

Eu estava com o mesmo problema em um cliente que vivia trocando a senha do wifi .Enjooei de ir la pra trocar pq o procedimento da mibo nao é tao suave assim.
Voce faz os passos descritos e nada dela se conectar de primeira numa rede wifi.
Em alguma dessas situaçoes, eu tive que resetar o modem AP para ela poder se autenticar de novo na rede.
Teve caso que eu achando que era defeito na camera, levei pra oficina e la ela nao se conectava a rede que ela ja tinha funcionado. Eu pegava um outro ap qualquer e PIMBA ,conectava de primeira.
Resolvi meu problema nesse cliente ,colocando um modem de uma operadora, escondi a SSDi da rede sem fio e nao contei a senha nem mesmo ao proprietario.
Tive paz somente fazendo isso.
Thabonizzi
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Jul 2018, 22:41

Re: iC3 não conecta mais ao Wi-Fi

Mensagem por Thabonizzi »

Minha câmera não conectou no meu wifi e nem no do vizinho.

Fiz o procedimento rodeando a internet do celular e aí funcionou.

Presumo então que seja algo na configuração do meu modem. O que pode ser?

Não está com filtro Mac ativado. Está no canal 11. Não sei mais o que posso mudar para tentar fazer funcionar. Alguém pode me ajudar?
Thabonizzi
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Jul 2018, 22:41

Re: iC3 não conecta mais ao Wi-Fi

Mensagem por Thabonizzi »

Gente, não sei mais o que fazer. Comprei a câmera ic3 e estou tentando configurá-la há 5 dias incessantemente. Ela não conecta ao WIFI de maneira nenhuma. Já resetei a câmera, já mexi em todas as configurações possíveis do meu roteador (VIVO BOX), abri todas as portas (criei essa regra), mudei canal, nome, senha, tudo o que eu podia mexer de configuração, banda, tudo.

Não conecta de jeito nenhum. Consegui conectar a câmera quando fiz o roteador do meu 4G através do celular. Roteei a internet e com outro aparelho celular consegui configurar a câmera.

O que pode estar havendo? Como posso conseguir resolver isso e fazer funcionar a câmera no wifi? Obrigada
diogocrateus
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 18 Fev 2018, 23:38

Re: iC3 não conecta mais ao Wi-Fi

Mensagem por diogocrateus »

Tive foi prejuízo com essa camera Mibo IC3, não compro mais intelbras... O wifi parou de funcionar, uma [removido]! Essa assistência aqui não resolve nada e várias pessoas ai já reclamaram do mesmo problema. Já fiz reclamação no Reclame Aqui e nada... Vou entrar na justiça, na minha cidade não tem assistência técnica da intelbras e fiquei com um produto defeituoso, comprei na internet e o site não quis fazer a troca. Mas tudo bem, agora quero ser indenizado pelo o estresse e o transtorno que passei ao adquirir essa câmera!
atibaia
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: 22 Out 2014, 10:45

Re: iC3 não conecta mais ao Wi-Fi

Mensagem por atibaia »

Essa ultima firmware estragou a MIBO, pô pessoal testem antes de liberar!!!!!

Quem vai pagar meu deslocamento ao cliente pra configurar novamente a câmera que perdeu o WI-FI do nada????

Me parece que o pessoal do suporte da intelbras está meio perdido.
Responder

Voltar para “iC3 - Câmera de Segurança Wi-Fi HD”