iC3 não conecta mais ao Wi-Fi

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

JulianoSanchez
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Jan 2020, 00:50

Re: iC3 não conecta mais ao Wi-Fi

Mensagem por JulianoSanchez »

Boa noite, estou tentando adicionar novas cameras pelo aplicativo no iPhone e mesmo fazendo o procedimento de ativar a localização para o “sempre” não reconhece a rede wifi. Vcs atualizaram o app outra vez deixou de funcionar?!?!? Como faço agora estou com 3 novas câmeras e não consigo resolver.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10116
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: iC3 não conecta mais ao Wi-Fi

Mensagem por IntelbrasCFTV »

JulianoSanchez escreveu:Boa noite, estou tentando adicionar novas cameras pelo aplicativo no iPhone e mesmo fazendo o procedimento de ativar a localização para o “sempre” não reconhece a rede wifi. Vcs atualizaram o app outra vez deixou de funcionar?!?!? Como faço agora estou com 3 novas câmeras e não consigo resolver.

Olá Juliano,

O erro ocorreu após a atualização do IOS para a versão 13.2.1. Com a versão 13.2.3 o aplicativo reconhece normalmente a rede wifi.

Reinstale o aplicativo mibo e dê a ele todas as permissões solicitadas.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
JulianoSanchez
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Jan 2020, 00:50

Re: iC3 não conecta mais ao Wi-Fi

Mensagem por JulianoSanchez »

IntelbrasCFTV escreveu:
JulianoSanchez escreveu:Boa noite, estou tentando adicionar novas cameras pelo aplicativo no iPhone e mesmo fazendo o procedimento de ativar a localização para o “sempre” não reconhece a rede wifi. Vcs atualizaram o app outra vez deixou de funcionar?!?!? Como faço agora estou com 3 novas câmeras e não consigo resolver.

Olá Juliano,

O erro ocorreu após a atualização do IOS para a versão 13.2.1. Com a versão 13.2.3 o aplicativo reconhece normalmente a rede wifi.

Reinstale o aplicativo mibo e dê a ele todas as permissões solicitadas.

Problema resolvido com a atualização do iOS, obrigado!
Pessanha
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Jan 2020, 21:21

Re: iC3 não conecta mais ao Wi-Fi

Mensagem por Pessanha »

Caros a ic3 não é compatível com wifi 802.11n, que são as faixas 5Ghz, não adianta apenas conectar na faixa 2.4Ghz, precisa configurar "modo de transmissão" de "11bgn mixed" para "11bg mixed", fazendo isso tudo normaliza.
Agora numa época que já estamos falando de wifi 6, um produto não suportar 5Ghz é um descaso, que absurdo.
brunodinapoli
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Fev 2020, 15:57

Re: iC3 não conecta mais ao Wi-Fi

Mensagem por brunodinapoli »

Boa tarde,
Estou com o mesmo problema aparentemente frequente de todos..
Comprei ontem 2 cameras Mibo IC3 e ambas não finalizam a configuração utilizando o IPhone, ficam com a luz oscilante entre azul e vermelho, a instalação de rede vai até os 90%, porém ali para e não consegue finalizar o processo. Na tentativa de rotear por outro celular, ocorre o mesmo erro.
Não sei o que devo fazer para finalizar o processo.

Ajuda por favor em sugestões como resolver.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10116
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: iC3 não conecta mais ao Wi-Fi

Mensagem por IntelbrasCFTV »

brunodinapoli escreveu:Boa tarde,
Estou com o mesmo problema aparentemente frequente de todos..
Comprei ontem 2 cameras Mibo IC3 e ambas não finalizam a configuração utilizando o IPhone, ficam com a luz oscilante entre azul e vermelho, a instalação de rede vai até os 90%, porém ali para e não consegue finalizar o processo. Na tentativa de rotear por outro celular, ocorre o mesmo erro.
Não sei o que devo fazer para finalizar o processo.

Ajuda por favor em sugestões como resolver.

Olá,


Como as duas estão apresentando o mesmo sintoma, veja se o volume do iphone está no máximo, reinstale o aplicativo MIBO e dê a ele todas as permissões que ele solicita.


Caso o sintoma persista, faça um teste com um outro smartphone para configurá-las na rede e então verifique se o sintoma irá persistir.

Não tendo sucesso, entre em contato com o nosso suporte técnico via telefone próximo das câmeras para auxiliarmos na configuração.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
imperatore
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Mar 2020, 21:24

Re: iC3 não conecta mais ao Wi-Fi

Mensagem por imperatore »

Mesmo problema reclamado pelos outros...
Tentei com o roteador Linksys WTR1900 AC e com o Arris da Net. tentarei no final do mês com o roteador da intelbras que será onde instalarei o circuito de câmeras. Já estou muito feliz por ter comprado só uma para fazer o teste antes, pois preciso de 8 câmeras. Se não funcionar, quando passar pela BR 101 em frente a Intelbras, coloco no [removido]. Também não havia encontrado nas específica que ela não funciona em 5GHz. Quando derem “jabá” para os testadores de plantão, favor solicitar que citem esse detalhe.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10116
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: iC3 não conecta mais ao Wi-Fi

Mensagem por IntelbrasCFTV »

imperatore escreveu:Mesmo problema reclamado pelos outros...
Tentei com o roteador Linksys WTR1900 AC e com o Arris da Net. tentarei no final do mês com o roteador da intelbras que será onde instalarei o circuito de câmeras. Já estou muito feliz por ter comprado só uma para fazer o teste antes, pois preciso de 8 câmeras. Se não funcionar, quando passar pela BR 101 em frente a Intelbras, coloco no [removido]. Também não havia encontrado nas específica que ela não funciona em 5GHz. Quando derem “jabá” para os testadores de plantão, favor solicitar que citem esse detalhe.



Olá

Seguindo as demais sugestões, você desabilitou o wmm do roteador?

Em relação ao 5GHz, o datasheet informa que ela é compatível apenas com a frequência de 2.4 GHZ e não irá informar com quais ela não é compatível.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
carlmour
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Abr 2020, 13:40

Re: iC3 não conecta mais ao Wi-Fi

Mensagem por carlmour »

Pessoal,


Eu também confirmei um grande problema aqui. O sinal wifi do meu roteador NetGear estava chegando fraco em alguns pontos do meu apto, então comprei o TWIBI FAST - passei um cabo para rede RJ45 e conectei no meu roteador porta LAN e no TWIBI porta WAN e resolveu em parte. Conecto notebook , celular, mas não conecta de modo algum as câmeras IC3 MIBO

Se eu coloco um aparelho destes xing ling no cabo e tiro o TWIBI a câmera conecta na hora.

Alguém pode ajudar e informar porque o TWIBI não conecta as cameras do mesmo fabricante?

Carlos
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10116
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: iC3 não conecta mais ao Wi-Fi

Mensagem por IntelbrasCFTV »

carlmour escreveu:Pessoal,


Eu também confirmei um grande problema aqui. O sinal wifi do meu roteador NetGear estava chegando fraco em alguns pontos do meu apto, então comprei o TWIBI FAST - passei um cabo para rede RJ45 e conectei no meu roteador porta LAN e no TWIBI porta WAN e resolveu em parte. Conecto notebook , celular, mas não conecta de modo algum as câmeras IC3 MIBO

Se eu coloco um aparelho destes xing ling no cabo e tiro o TWIBI a câmera conecta na hora.

Alguém pode ajudar e informar porque o TWIBI não conecta as cameras do mesmo fabricante?

Carlos


Olá

O Twibi trabalha com duas frequências de operação, no qual não será possível distingui-las.

Peço que desligue por um momento a rede do twibi e configure um smartphone como roteador, utilizando o mesmo nome e senha da rede Wifi do Twibi e em seguida, configure a câmera.

Após a configuração, desabilite o modo roteador do seu smartphone e ligue o twibi.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
carolmolena
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Jun 2020, 15:34

Re: iC3 não conecta mais ao Wi-Fi

Mensagem por carolmolena »

Estou com o mesmo problema.
Recebi hoje minha câmera mibo iC4, não consigo acessar de maneira nenhuma... não sei o que fazer e não possuo conhecimento para mexer em nada na configuração do wi-fi.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10116
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: iC3 não conecta mais ao Wi-Fi

Mensagem por IntelbrasCFTV »

carolmolena escreveu:Estou com o mesmo problema.
Recebi hoje minha câmera mibo iC4, não consigo acessar de maneira nenhuma... não sei o que fazer e não possuo conhecimento para mexer em nada na configuração do wi-fi.



Olá

Por gentileza, entre em contato com o nosso suporte técnico via telefone para lhe orientarmos na configuração da câmera.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
PabloOaks
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Dez 2020, 21:30

Re: iC3 não conecta mais ao Wi-Fi

Mensagem por PabloOaks »

Legal que em 2020 ainda não tem um tutorial (pelo menos não vi) para conectar essas bombas de câmeras IC3, comprei 3, mas logo irei ao procon reclamar e devolver essas benditas! Porque colocam uma coisa tão ruim no mercado? Qualquer xing ling conecta direito, só essa que é esse "carnaval" para conectar! Tenho vivo Fibra 300MB + roteador na outra casa, e em nenhuma das redes conecta! Chega em 90% e diz que não consegue autenticar/validar o usuário! Jesussssssssssssssssss
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10116
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: iC3 não conecta mais ao Wi-Fi

Mensagem por IntelbrasCFTV »

PabloOaks escreveu: 23 Dez 2020, 21:34 Legal que em 2020 ainda não tem um tutorial (pelo menos não vi) para conectar essas bombas de câmeras IC3, comprei 3, mas logo irei ao procon reclamar e devolver essas benditas! Porque colocam uma coisa tão ruim no mercado? Qualquer xing ling conecta direito, só essa que é esse "carnaval" para conectar! Tenho vivo Fibra 300MB + roteador na outra casa, e em nenhuma das redes conecta! Chega em 90% e diz que não consegue autenticar/validar o usuário! Jesussssssssssssssssss
Olá

Peço que verifique os seguintes pontos:

- WMM desabilitado nas configurações da rede wifi;
- Largura de banda em 20MHz;
- Padrão do wifi em IEEE 802.11b/g (Não utilize o b/g/n);

Caso não tenha sucesso, entre em contato com o nosso suporte técnico por telefone.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
leandro0hara
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Mar 2022, 21:28

Re: iC3 não conecta mais ao Wi-Fi

Mensagem por leandro0hara »

Estou com um problema parecido.. comprei hoje e não consigo adicionar a câmera. Ela está dizendo que a senha da wifi está incorreta.
esvn
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Out 2021, 14:24

Re: iC3 não conecta mais ao Wi-Fi

Mensagem por esvn »

TEnho uma IC3 conecto ela no wifi mas da erro de login no servidor. Alguem sabe me informar o que pode estar ocorrendo.
Não estou conseguindo comunicar no servidor
ecdalton
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Dez 2018, 00:05

Re: iC3 não conecta mais ao Wi-Fi

Mensagem por ecdalton »

Que inferno essa câmera.
Não conecta de jeito nenhum, maldito FDP que teve a ideia de conectar esse negócio por áudio.
senery53
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Ago 2022, 15:33

Re: iC3 não conecta mais ao Wi-Fi

Mensagem por senery53 »

Estou com o mesmo problema. Essa conexão por áudio é um inferno. Tenho perdido horas com isso e não consigo conectar minha câmera IC3. Gostaria de saber qual é a saída.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10116
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: iC3 não conecta mais ao Wi-Fi

Mensagem por IntelbrasCFTV »

senery53 escreveu: 20 Ago 2022, 15:37 Estou com o mesmo problema. Essa conexão por áudio é um inferno. Tenho perdido horas com isso e não consigo conectar minha câmera IC3. Gostaria de saber qual é a saída.
Olá

Tente fazer o seguinte procedimento:


1º Você irá precisar de dois celulares, um com o aplicativo MIBO e outro com dados móveis;

2º Ative os dados móveis do celular e ative o roteamento ou ancoragem WIFI, dessa forma você estará compartilhando sua internet como se fosse um roteador;

3º Nas configurações de roteamento ou ancoragem WIFI do seu celular, altere o nome e a senha da rede, para o mesmo nome e senha da rede (Respeitando maiúsculas e minúsculas, pois se não for exatamente igual não irá funcionar);

4º Desligue todos os roteadores;

5º Utilize o outro celular para adicionar a câmera no aplicativo MIBO, conecte ela na rede WIFI do primeiro celular que foi criada;

6º Após a câmera se conectar, desligue o roteamento ou ancoragem WIFI, desative os dados móveis e ligue novamente o roteador. A câmera irá se conectar automaticamente.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
senery53
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Ago 2022, 15:33

Re: iC3 não conecta mais ao Wi-Fi

Mensagem por senery53 »

Obrigado pelo retorno e pelas explicações um tanto quanto complicadas, principalmente para pessoas que não estão familiarizadas com tecnologia. Se é para complicar, porquê facilitar.

O fato é que consegui conectar minha câmera IC3 à internet, após trocar a fonte da câmera pela fonte de meu celular ( ;) ???????). Acho que há algo de errado com a fonte Intelbras, pois constatei que mesmo desconectada da internet, ela estava gravando tudo no cartão de memória :D , provando que era a fonte Intelbras que impedia a conexão com a internet.

Com a palavra a Intelbras.
Responder

Voltar para “iC3 - Câmera de Segurança Wi-Fi HD”