iC3 ddns

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

almirbalieiro
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Set 2016, 09:55

iC3 ddns

Mensagem por almirbalieiro »

Bom dia senhores,

Como posso vincular esta câmera no ddns Intelbras? Grato.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10116
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: iC3 ddns

Mensagem por IntelbrasCFTV »

almirbalieiro escreveu:Bom dia senhores,

Como posso vincular esta câmera no ddns Intelbras? Grato.
Olá, almirbalieiro!

Não é possível vincular as câmeras da linha Mibo a um DDNS Intelbras, pois elas não possuem esta função.
A única forma de acessá-las é através do aplicativo "Mibo" utilizando o serviço de nuvem nativo do sistema.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Avatar do usuário
makemeet
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Mai 2021, 16:57

Re: iC3 ddns

Mensagem por makemeet »

Na realidade isso não é totalmente verdade.
Você não pode associar a um DDNS. Mas pode acessar a câmera da MIBO utilizando o tocador de vídeo VLC (android, IOS, PC, Xbox, e outros)
É preciso acessar pelo IP da câmera e a porta 554
exemplo: rtsp://admin:SENHA_DA_ETIQUETA@NOME_DA_CAMERA:554
Tem como acessar de forma externa "da rua" mas tem que redirecionar a portar no roteador ou algo do gênero para permitir.

Eu tenho câmera de marcas diferentes, modelos e fabricantes. E criei uma playlist (tipo de música) e coloquei os endereços das câmeras. quando avanço de faixa, na realidade vou trocando as câmeras.
Editado pela última vez por makemeet em 02 Mai 2021, 17:05, em um total de 3 vezes.
Avatar do usuário
shimpato
Membro
Mensagens: 2543
Registrado em: 01 Jul 2011, 00:04
Localização: São Paulo, São Paulo, Z/L
Contato:

Re: iC3 ddns

Mensagem por shimpato »

makemeet escreveu: 02 Mai 2021, 17:02 Na realidade isso não é totalmente verdade.
Você não pode associar a um DDNS. Mas pode acessar a câmera da MIBO utilizando o tocador de vídeo VLC (android, IOS, PC, Xbox, e outros)
É preciso acessar pelo IP da câmera e a porta 554
exemplo: rtsp://admin:SENHA_DA_ETIQUETA@NOME_DA_CAMERA:554
Tem como acessar de forma externa "da rua" mas tem que redirecionar a portar no roteador ou algo do gênero para permitir.

Eu tenho câmera de marcas diferentes, modelos e fabricantes. E criei uma playlist (tipo de música) e coloquei os endereços das câmeras. quando avanço de faixa, na realidade vou trocando as câmeras.
as câmeras da linha Mibo iC vc não consegue fazer liberação de porta para acesso externo, utilizando IP ou DDNS
devido ao protocolo de comunicação que ela usa,
mesmo que vc libere a porta 80 (Onvif) ou a 554 (RTSP) não conseguirá esse acesso
a única forma de ter acesso por DDNS é colocando as câmeras em um Gravador DVR ou NVR que esteja na mesma rede interna onde estão as câmeras

já nas novas câmeras Mibo da linha iM vc consegue fazer acesso externo por DDNS para adiciona-las a um gravador remoto por exemplo
pois elas não tem essas restrições
vc vai conseguir utilizar a porta 80 (Onvif) ou a porta 37777 (UTP) com protocolo Intelbras1

eu mostro isso nesse vídeo a baixo

Avatar do usuário
makemeet
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Mai 2021, 16:57

Re: iC3 ddns

Mensagem por makemeet »

Com todo respeito... Isso é papo furado.
A mibo não só funciona assim como eu uso!!! e muito bem via VLC!! criando um playlist!!! (USO da RUA) sem ser a rede interna!
Abraços!!
Almarton
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 06 Ago 2022, 16:52

Re: iC3 ddns

Mensagem por Almarton »

makemeet escreveu: 24 Mai 2021, 18:21 Com todo respeito... Isso é papo furado.
A mibo não só funciona assim como eu uso!!! e muito bem via VLC!! criando um playlist!!! (USO da RUA) sem ser a rede interna!
Abraços!!

Com todo respeito também "rtsp://admin:SENHA_DA_ETIQUETA@NOME_DA_CAMERA:554" tá faltando IP neste string sem isso não funciona nem a pau, nem dentro da rede local ou vc acha que numa rede local de 2 cameras por exemplo o string acima só com login e senha identifica qual delas está tentando acessar com estas credenciais.

Portanto o Sr. não deve saber do que esta falando, seguiu algum tutorial e não se lembra do que fez nem da diferença do que seguiu para o que afirma aqui.

Do contrario faça um filme e coloque no Youtube pq vai revolucionar os livros de Networking inventou o IPv7 com IA de busca e login :lol:
Responder

Voltar para “iC3 - Câmera de Segurança Wi-Fi HD”