MIBO
Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador
-
- Mensagens: 1
- Registrado em: 17 Out 2017, 15:43
MIBO
Preciso criar backup com imagens do mibo IC3, qual recomendação? Preciso salvar em um hd em ordem cronológica ou enviar via FTP, ou apenas compartilhar as imagens...
- shimpato
- Membro
- Mensagens: 2544
- Registrado em: 01 Jul 2011, 00:04
- Localização: São Paulo, São Paulo, Z/L
- Contato:
Re: MIBO
surftickao escreveu:Preciso criar backup com imagens do mibo IC3, qual recomendação? Preciso salvar em um hd em ordem cronológica ou enviar via FTP, ou apenas compartilhar as imagens...
Olá, sou instalador certificado INTELBRAS, e revenda a 12 anos,
oficialmente só é possível acessar as imagens pelo APP no celular,
vc pode retirar o cartão SD e salvar em um HD.
_
Email
andre@arseg.com.br
Watzapp: 11 98018-3429
SITE
http://www.arseg.com.br
LOJA VIRTUAL
http://arseg.shopping.marketup.com
Facebook Oficial
https://www.facebook.com/arsegtelecom/
andre@arseg.com.br
Watzapp: 11 98018-3429
SITE
http://www.arseg.com.br
LOJA VIRTUAL
http://arseg.shopping.marketup.com
Facebook Oficial
https://www.facebook.com/arsegtelecom/
- IntelbrasCFTV
- Administrador
- Mensagens: 10526
- Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
- Contato:
Re: MIBO
Olá surftickao!surftickao escreveu:Preciso criar backup com imagens do mibo IC3, qual recomendação? Preciso salvar em um hd em ordem cronológica ou enviar via FTP, ou apenas compartilhar as imagens...
As câmeras Mibo são especiais pois foram feitas para serem integradas e utilizadas apenas através do aplicativo Mibo no celular, o que também inclui a reprodução das gravações armazenadas no cartão SD dela. Caso habilite a opção de criptografia nas configurações da câmera em sua conta no aplicativo, a única forma de reproduzir as gravações seria acessando esta mesma conta no aplicativo.
Este mecanismo de segurança é importante pois caso alguém venha a roubar a câmera ou o cartão SD, não conseguirá fazer a leitura dos arquivos conectando-o em um computador. Caso conecte-a em uma outra câmera Mibo, precisaria inserir a chave de acesso que configurou na sua câmera para poder acessar as gravações, tornando este um método bem seguro.
De todo modo, caso opte por desabilitar a criptografia da câmera, poderá sim fazer a leitura das gravações em um computador convencional, como um cartão de memória ou pen drive comum.
Nos colocamos a disposição.
--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Re: MIBO
"De todo modo, caso opte por desabilitar a criptografia da câmera, poderá sim fazer a leitura das gravações em um computador convencional, como um cartão de memória ou pen drive comum."
Gostaria de saber como fazer isso. Possuo uma iC5, que adquiri pelo fato de ela gravar no cartão.
Desabilitei a criptografia e gravei videos no cartão, porem ao utilizar um leitor de micro-SD e conectar ao computador o que vejo são vários arquivos .mp4 e alguns arquivos .bin, e não consigo visualizar nenhum video.
Gostaria de saber se a afirmação copiada entre aspas, da mensagem anterior, é ou não verdadeira.
Grato,
Gabriel Bento
Gostaria de saber como fazer isso. Possuo uma iC5, que adquiri pelo fato de ela gravar no cartão.
Desabilitei a criptografia e gravei videos no cartão, porem ao utilizar um leitor de micro-SD e conectar ao computador o que vejo são vários arquivos .mp4 e alguns arquivos .bin, e não consigo visualizar nenhum video.
Gostaria de saber se a afirmação copiada entre aspas, da mensagem anterior, é ou não verdadeira.
Grato,
Gabriel Bento
- IntelbrasCFTV
- Administrador
- Mensagens: 10526
- Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
- Contato:
Re: MIBO
gvbento escreveu:"De todo modo, caso opte por desabilitar a criptografia da câmera, poderá sim fazer a leitura das gravações em um computador convencional, como um cartão de memória ou pen drive comum."
Gostaria de saber como fazer isso. Possuo uma iC5, que adquiri pelo fato de ela gravar no cartão.
Desabilitei a criptografia e gravei videos no cartão, porem ao utilizar um leitor de micro-SD e conectar ao computador o que vejo são vários arquivos .mp4 e alguns arquivos .bin, e não consigo visualizar nenhum video.
Gostaria de saber se a afirmação copiada entre aspas, da mensagem anterior, é ou não verdadeira.
Grato,
Gabriel Bento
Olá gvbento,
A informação estava correta em sua época de publicação, porém visando na segurança do cliente a função foi bloqueada, impossibilitando o acesso às gravações do cartão diretamente no computador.
Para fazer o backup das gravações, utilize a função de gravação do aplicativo mibo.
Nos colocamos a disposição.
--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Re: MIBO
Bom dia, sou novo por aqui. Desde já agradeço a ajuda.
Tenho uma MIBO ICS3, fiz uma gravação e já salvei nos albuns do aplicativo do celular a parte que eu quero. Tem uns 39min de gravação mas a hora que mando salvar no celular ( IOS ) perde o áudio, só fica com áudio nos primeiros 3 minutos. A gravação está com audio até o final, vocês podem me dar uma dica ?
Muito obrigado
Tenho uma MIBO ICS3, fiz uma gravação e já salvei nos albuns do aplicativo do celular a parte que eu quero. Tem uns 39min de gravação mas a hora que mando salvar no celular ( IOS ) perde o áudio, só fica com áudio nos primeiros 3 minutos. A gravação está com audio até o final, vocês podem me dar uma dica ?
Muito obrigado
- IntelbrasCFTV
- Administrador
- Mensagens: 10526
- Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
- Contato:
Re: MIBO
Olá,AbilioGil escreveu:Bom dia, sou novo por aqui. Desde já agradeço a ajuda.
Tenho uma MIBO ICS3, fiz uma gravação e já salvei nos albuns do aplicativo do celular a parte que eu quero. Tem uns 39min de gravação mas a hora que mando salvar no celular ( IOS ) perde o áudio, só fica com áudio nos primeiros 3 minutos. A gravação está com audio até o final, vocês podem me dar uma dica ?
Muito obrigado
Qual seria a versão do IOS ?
teria como fazer o backup com outro celular ?
Atenciosamente
Nos colocamos a disposição.
--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
-
- Membro
- Mensagens: 8
- Registrado em: 12 Mai 2019, 15:41
Re: MIBO
Como fica no caso de roubarem a câmera mibo ic3 com o sd card e ativado o notificação de movimento ?
Eu terei as fotos e vídeo da detecção no cloud ?
Porque se não for possível isso, é inútil ter elas .
Eu terei as fotos e vídeo da detecção no cloud ?
Porque se não for possível isso, é inútil ter elas .
- IntelbrasCFTV
- Administrador
- Mensagens: 10526
- Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
- Contato:
Re: MIBO
diegoandretta18 escreveu:Como fica no caso de roubarem a câmera mibo ic3 com o sd card e ativado o notificação de movimento ?
Eu terei as fotos e vídeo da detecção no cloud ?
Porque se não for possível isso, é inútil ter elas .
Em caso de roubo, a câmera ficará inutilizável, pois ela estará registrada em seu e-mail e com isso não será possível usar a câmera, mesmo que tentem resetar as configurações de fábrica.
Também não será possível ver as imagens que estão no cartão, pois precisa ter acesso à câmera.
Nos colocamos a disposição.
--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
-
- Membro
- Mensagens: 8
- Registrado em: 12 Mai 2019, 15:41
Re: MIBO
Se ativar o monitoramento, e tiver um sinistro no local e levarem a câmera, essas imagem do disparo do evento ficam salvas onde ? Porque de nada adianta ter o push e não conseguir recuperar a imagem do evento.
Sendo um dispositivo de segurança, precisa realmente guarantor a segurança, como faço para todo disparo de monitoramento essas imagens irem pra nuvem ?
Sem isso, ela se torna inútil
Sendo um dispositivo de segurança, precisa realmente guarantor a segurança, como faço para todo disparo de monitoramento essas imagens irem pra nuvem ?
Sem isso, ela se torna inútil
-
- Membro
- Mensagens: 8
- Registrado em: 12 Mai 2019, 15:41
Re: MIBO
IntelbrasCFTV escreveu:diegoandretta18 escreveu:Como fica no caso de roubarem a câmera mibo ic3 com o sd card e ativado o notificação de movimento ?
Eu terei as fotos e vídeo da detecção no cloud ?
Porque se não for possível isso, é inútil ter elas .
Em caso de roubo, a câmera ficará inutilizável, pois ela estará registrada em seu e-mail e com isso não será possível usar a câmera, mesmo que tentem resetar as configurações de fábrica.
Também não será possível ver as imagens que estão no cartão, pois precisa ter acesso à câmera.
Mas aí a câmera não serviu pra nada, pois nunca saberei que a roubou.
É uma falha de segurança grave isso. Ter uma notificação de evento que fica somente no dispositivo.
- IntelbrasCFTV
- Administrador
- Mensagens: 10526
- Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
- Contato:
Re: MIBO
diegoandretta18 escreveu:IntelbrasCFTV escreveu:diegoandretta18 escreveu:Como fica no caso de roubarem a câmera mibo ic3 com o sd card e ativado o notificação de movimento ?
Eu terei as fotos e vídeo da detecção no cloud ?
Porque se não for possível isso, é inútil ter elas .
Em caso de roubo, a câmera ficará inutilizável, pois ela estará registrada em seu e-mail e com isso não será possível usar a câmera, mesmo que tentem resetar as configurações de fábrica.
Também não será possível ver as imagens que estão no cartão, pois precisa ter acesso à câmera.
Mas aí a câmera não serviu pra nada, pois nunca saberei que a roubou.
É uma falha de segurança grave isso. Ter uma notificação de evento que fica somente no dispositivo.
A notificação de evento fica no aplicativo MIBO e não na câmera.
Suponha que a câmera seja roubada, o individuo só poderá utilizá-la se ele realizar a desvinculação com a Intelbras, onde o ID e o número de série da câmera deverão estar corretos para isso ser feito.
Estas informações ficam registradas em nosso sistema, assim como podemos ter acesso as informações da câmera.
Se o seu produto for roubado, registre um boletim de ocorrência com as informações do produto.
Se o ID e o número de série tiveram solicitação de desvinculação em algum momento conosco, o senhor será informado e assim poderá acionar à policia.
Nos colocamos a disposição.
--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
-
- Membro
- Mensagens: 8
- Registrado em: 12 Mai 2019, 15:41
Re: MIBO
O que estou tentando informar é que o furto da câmera é para inutilizar as imagens, ninguém vai furtar a câmera para usar depois.
O fato de perder a maior função de uma câmera de segurança que é ter as imagens do furto a torna inútil para clientes e uso próprio.
É apenas um monitor, mas não pode ser usada como CFTV nunca.
O fato de perder a maior função de uma câmera de segurança que é ter as imagens do furto a torna inútil para clientes e uso próprio.
É apenas um monitor, mas não pode ser usada como CFTV nunca.
-
- Membro
- Mensagens: 8
- Registrado em: 12 Mai 2019, 15:41
Re: MIBO
Vou ter que substituir todas que adquiri, não tem como eu ficar com a responsabilidade de disponibilizar a foto ou vídeo do furto, sendo que o equipamento não fornece isso de forma realmente profissional.
- shimpato
- Membro
- Mensagens: 2544
- Registrado em: 01 Jul 2011, 00:04
- Localização: São Paulo, São Paulo, Z/L
- Contato:
Re: MIBO
diegoandretta18 escreveu:Vou ter que substituir todas que adquiri, não tem como eu ficar com a responsabilidade de disponibilizar a foto ou vídeo do furto, sendo que o equipamento não fornece isso de forma realmente profissional.
amigo falou a palavra chave,
faltou conhecimento de sua parte
essa câmera é de linha HO = Home Office, e nao de linha Profissional.
_
Email
andre@arseg.com.br
Watzapp: 11 98018-3429
SITE
http://www.arseg.com.br
LOJA VIRTUAL
http://arseg.shopping.marketup.com
Facebook Oficial
https://www.facebook.com/arsegtelecom/
andre@arseg.com.br
Watzapp: 11 98018-3429
SITE
http://www.arseg.com.br
LOJA VIRTUAL
http://arseg.shopping.marketup.com
Facebook Oficial
https://www.facebook.com/arsegtelecom/
Re: MIBO
Realmente é um porém, pois apesar de ser uma câmera home office, ela.tem a função gravar, porém como foi dito nos posts. Do que adianta gravar se não posso ver as imagens depois já que foram roubadas, é sim uma falha, entendo que a culpa não é da Intelbras, porém deve ser resolvido sim este problema, pq é um produto oferecido que tem suas funções principais diminuídas, lembrar-se gravações, por falha.
Vou exemplificar.
Imagine que essa câmera foi colocada para cuidar da babá só seu filho,. E vc desconfia que a mesma está batendo, maltratando o seu Filho, aí vc vai ver a imagem pra poder denunciar, processar, e descobre que a babá roubou a câmera.
E essa babá vai trabalhar para outra família e vai fazer a mesma coisa com outro filho de outra pessoa porque vc não tinha a gravação dela fazendo isso.
Sabe o nome disso: conivência.
Pensem nisso.
Vou exemplificar.
Imagine que essa câmera foi colocada para cuidar da babá só seu filho,. E vc desconfia que a mesma está batendo, maltratando o seu Filho, aí vc vai ver a imagem pra poder denunciar, processar, e descobre que a babá roubou a câmera.
E essa babá vai trabalhar para outra família e vai fazer a mesma coisa com outro filho de outra pessoa porque vc não tinha a gravação dela fazendo isso.
Sabe o nome disso: conivência.
Pensem nisso.
- IntelbrasCFTV
- Administrador
- Mensagens: 10526
- Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
- Contato:
Re: MIBO
Olá,Frazeto escreveu:Realmente é um porém, pois apesar de ser uma câmera home office, ela.tem a função gravar, porém como foi dito nos posts. Do que adianta gravar se não posso ver as imagens depois já que foram roubadas, é sim uma falha, entendo que a culpa não é da Intelbras, porém deve ser resolvido sim este problema, pq é um produto oferecido que tem suas funções principais diminuídas, lembrar-se gravações, por falha.
Vou exemplificar.
Imagine que essa câmera foi colocada para cuidar da babá só seu filho,. E vc desconfia que a mesma está batendo, maltratando o seu Filho, aí vc vai ver a imagem pra poder denunciar, processar, e descobre que a babá roubou a câmera.
E essa babá vai trabalhar para outra família e vai fazer a mesma coisa com outro filho de outra pessoa porque vc não tinha a gravação dela fazendo isso.
Sabe o nome disso: conivência.
Pensem nisso.
Nesse caso , você pode colocar um DVR com a câmera vinculada a ele para efetuar a gravação no dvr e no cartão de memoria simultaneamente, assim caso ela roube a câmera, você poderá acusar ela de furto e agressão.
Atenciosamente
Nos colocamos a disposição.
--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Re: MIBO
Também vejo essa como uma falha grave de segurança. Porém vejo tbrm uma.solucao bem simples para Intelbras: atualizar o software MIBO, permitindo indicar um servidor ou endereço online onde e salvo simultaneamente o mesmo conteúdo salvo no SD. Simples.
Aí mesmo o equipamento.sendo roubado ou danificado pelo ladrão, teremos acesso on LINE ao conteúdo que o SD possuía.
Não deve ser tão difícil incluir uma interface com endereço para migrar os dados tempo real para a nuvem. Por favor, façam isso e mantenham a integridade deste excelente produto
Aí mesmo o equipamento.sendo roubado ou danificado pelo ladrão, teremos acesso on LINE ao conteúdo que o SD possuía.
Não deve ser tão difícil incluir uma interface com endereço para migrar os dados tempo real para a nuvem. Por favor, façam isso e mantenham a integridade deste excelente produto
- IntelbrasCFTV
- Administrador
- Mensagens: 10526
- Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
- Contato:
Re: MIBO
sidicdf escreveu:Também vejo essa como uma falha grave de segurança. Porém vejo tbrm uma.solucao bem simples para Intelbras: atualizar o software MIBO, permitindo indicar um servidor ou endereço online onde e salvo simultaneamente o mesmo conteúdo salvo no SD. Simples.
Aí mesmo o equipamento.sendo roubado ou danificado pelo ladrão, teremos acesso on LINE ao conteúdo que o SD possuía.
Não deve ser tão difícil incluir uma interface com endereço para migrar os dados tempo real para a nuvem. Por favor, façam isso e mantenham a integridade deste excelente produto
Olá,
Agradecemos a sua sugestão e encaminharemos a mesma para o setor de desenvolvimento.
Nos colocamos a disposição.
--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
-
- Mensagens: 1
- Registrado em: 05 Out 2019, 07:27
Re: MIBO
Olá. Tenho uma MIBO IC3, e o sensor de movimento dela fica disparando a todo momento, sem ter ninguém na residência.
Já tentei todos os tipos de configurações, aumentando e diminuindo a intensidade da detecção, mas sem sucesso.
Já tentei todos os tipos de configurações, aumentando e diminuindo a intensidade da detecção, mas sem sucesso.