Página 2 de 2
Re: O dispositivo já foi adicionado por outra conta (Câmera Wi-Fi iC3)
Enviado: 05 Set 2018, 16:55
por rjapones
Estou com o mesmo problema acabei de criar a conta e nao me permite enviar um email privado para que vcs possam mandar o processo para fazer o desvinculamento! como faço entao?
Re: O dispositivo já foi adicionado por outra conta (Câmera Wi-Fi iC3)
Enviado: 25 Set 2018, 12:36
por dannn
É possível utilizar apenas uma conta simultaneamente em celulares diferentes?? Ou então utilizar não simultaneamente uma mesma conta, porém em aplicativos instalados em celulares diferentes??
Por exemplo, eu e minha esposa conseguiríamos visualizar a câmera cada um com o seu celular mas utilizando uma conta apenas??
Re: O dispositivo já foi adicionado por outra conta (Câmera Wi-Fi iC3)
Enviado: 30 Dez 2018, 13:04
por mithermayer
Boa tarde,
Acabo de tentar instalar a câmera ic3, o dispositivo foi instalado na minha conta e não aparece no meu perfil. Como comprei duas câmeras, fiz o mesmo procedimento com a outra e está funcionando normalmente. Acredito que eu tenha que desvincular a primeira câmera da conta e realizar o procedimento novamente.
Peço ajuda com esse problema
Re: O dispositivo já foi adicionado por outra conta (Câmera Wi-Fi iC3)
Enviado: 30 Dez 2018, 14:56
por lucaSOK
Re: O dispositivo já foi adicionado por outra conta (Câmera Wi-Fi iC3)
Enviado: 05 Out 2019, 18:37
por ritabonapace
Estou com o mesmo problema, criei uma conta neste fórum para mandar uma mensagem particular para receber o procedimento a ser tomado, e quando fui fazer uma mensagem com meus dados, veio uma mensagem que sou usuário novo e não posso mandar mensagem particular... /:
Será que podem me ajudar??????????
Re: O dispositivo já foi adicionado por outra conta (Câmera Wi-Fi iC3)
Enviado: 08 Out 2019, 08:58
por IntelbrasCFTV
ritabonapace escreveu:
Estou com o mesmo problema, criei uma conta neste fórum para mandar uma mensagem particular para receber o procedimento a ser tomado, e quando fui fazer uma mensagem com meus dados, veio uma mensagem que sou usuário novo e não posso mandar mensagem particular... /:
Será que podem me ajudar??????????
Olá,
Entre em contato com o e-mail
senha@intelbras.com.br para informar sobre a desvinculação da conta mibo.
Re: O dispositivo já foi adicionado por outra conta (Câmera Wi-Fi iC3)
Enviado: 30 Out 2019, 10:01
por alexandreduran
Olá, bom dia! Irei trocar meu celular e preciso continuar acessando minhas cameras. O que rpreciso fazer? Apenas baixar o programa Mibo e entrar com minha conta? Ele já irá reconhecer as cameras ou precisarei refazer todo o procedimento desde o inicio? Muito obrigado!
Re: O dispositivo já foi adicionado por outra conta (Câmera Wi-Fi iC3)
Enviado: 31 Out 2019, 09:05
por IntelbrasCFTV
alexandreduran escreveu:Olá, bom dia! Irei trocar meu celular e preciso continuar acessando minhas cameras. O que rpreciso fazer? Apenas baixar o programa Mibo e entrar com minha conta? Ele já irá reconhecer as cameras ou precisarei refazer todo o procedimento desde o inicio? Muito obrigado!
Olá
Instale o aplicativo no novo smartphone, coloque o mesmo e-mail que já utiliza no mibo do primeiro smartphone.
Ao abrir o aplicativo com a sua conta, a câmera solicitará a chave de acesso, localizada em sua etiqueta. Caso não seja possível visualizar essa chave de acesso, clique na opção de "esqueceu a chave", onde será enviado para o seu e-mail um código de acesso e em seguida será apresentado na tela a chave de acesso da câmera.
Re: O dispositivo já foi adicionado por outra conta (Câmera Wi-Fi iC3)
Enviado: 17 Nov 2019, 15:46
por juninhorochaof
Olá
Estou com uma câmera Wi-fi no Modelo IC3 !
meu cunhado comprou essa câmera , onde uma pessoa próxima dele fez o cadastro para ele , e deixou salvo em seu celular , infelizmente o celular dele , que tinha aplicativo , e-mail e senha , deu defeito , e ele perdeu o acesso em seu novo CELULAR , pelo motivo de não saber e-mail e senha !
Re: O dispositivo já foi adicionado por outra conta (Câmera Wi-Fi iC3)
Enviado: 20 Nov 2019, 10:06
por IntelbrasCFTV
juninhorochaof escreveu:Olá
Estou com uma câmera Wi-fi no Modelo IC3 !
meu cunhado comprou essa câmera , onde uma pessoa próxima dele fez o cadastro para ele , e deixou salvo em seu celular , infelizmente o celular dele , que tinha aplicativo , e-mail e senha , deu defeito , e ele perdeu o acesso em seu novo CELULAR , pelo motivo de não saber e-mail e senha !
Olá,
Peço que adicione o número (48)21060006 em seu whatsapp e chame-o para conversar, onde o senhor receberá a opção de desvinculação de conta mibo.
Após a desvinculação, poderá criar uma nova conta e adicionar câmera nela.
Re: O dispositivo já foi adicionado por outra conta (Câmera Wi-Fi iC3)
Enviado: 30 Jan 2020, 12:37
por kong
comprei duas câmera Wi-Fi iC3 e quando fui configurá-la no Mibo dá a mensagem que o dispositivo já foi adicionado por outra conta. faz um mês que eu comprei e o rapaz que comprei faleceu o que faço e como eu devo proceder.
Re: O dispositivo já foi adicionado por outra conta (Câmera Wi-Fi iC3)
Enviado: 30 Jan 2020, 12:49
por kong
comprei duas câmera Wi-Fi iC3 e quando fui configurá-la no Mibo dá a mensagem que o dispositivo já foi adicionado por outra conta. a pessoa de quem eu comprei faleceu como eu devo proceder para instalar.