O dispositivo já foi adicionado por outra conta (Câmera Wi-Fi iC3)

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

rjapones
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Set 2018, 16:51

Re: O dispositivo já foi adicionado por outra conta (Câmera Wi-Fi iC3)

Mensagem por rjapones »

Estou com o mesmo problema acabei de criar a conta e nao me permite enviar um email privado para que vcs possam mandar o processo para fazer o desvinculamento! como faço entao?
dannn
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Set 2018, 12:28

Re: O dispositivo já foi adicionado por outra conta (Câmera Wi-Fi iC3)

Mensagem por dannn »

É possível utilizar apenas uma conta simultaneamente em celulares diferentes?? Ou então utilizar não simultaneamente uma mesma conta, porém em aplicativos instalados em celulares diferentes??
Por exemplo, eu e minha esposa conseguiríamos visualizar a câmera cada um com o seu celular mas utilizando uma conta apenas??
mithermayer
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Dez 2018, 12:56

Re: O dispositivo já foi adicionado por outra conta (Câmera Wi-Fi iC3)

Mensagem por mithermayer »

Boa tarde,

Acabo de tentar instalar a câmera ic3, o dispositivo foi instalado na minha conta e não aparece no meu perfil. Como comprei duas câmeras, fiz o mesmo procedimento com a outra e está funcionando normalmente. Acredito que eu tenha que desvincular a primeira câmera da conta e realizar o procedimento novamente.

Peço ajuda com esse problema
lucaSOK
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Dez 2018, 14:46

Re: O dispositivo já foi adicionado por outra conta (Câmera Wi-Fi iC3)

Mensagem por lucaSOK »

ola bom dia eu fui comprar uma mibo ic3 na loja e eles ja tinha usado e eles não avisarão NADA :oops: :oops:
quando eu comfigurei :
O dispositivo já foi adicionado por outra conta :( :( :( :( :(
o que faço :|
ritabonapace
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Out 2019, 18:27

Re: O dispositivo já foi adicionado por outra conta (Câmera Wi-Fi iC3)

Mensagem por ritabonapace »

lucaSOK escreveu:ola bom dia eu fui comprar uma mibo ic3 na loja e eles ja tinha usado e eles não avisarão NADA :oops: :oops:
quando eu comfigurei :
O dispositivo já foi adicionado por outra conta :( :( :( :( :(
o que faço :|
Estou com o mesmo problema, criei uma conta neste fórum para mandar uma mensagem particular para receber o procedimento a ser tomado, e quando fui fazer uma mensagem com meus dados, veio uma mensagem que sou usuário novo e não posso mandar mensagem particular... /:

Será que podem me ajudar??????????
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 8265
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: O dispositivo já foi adicionado por outra conta (Câmera Wi-Fi iC3)

Mensagem por IntelbrasCFTV »

ritabonapace escreveu:
lucaSOK escreveu:ola bom dia eu fui comprar uma mibo ic3 na loja e eles ja tinha usado e eles não avisarão NADA :oops: :oops:
quando eu comfigurei :
O dispositivo já foi adicionado por outra conta :( :( :( :( :(
o que faço :|
Estou com o mesmo problema, criei uma conta neste fórum para mandar uma mensagem particular para receber o procedimento a ser tomado, e quando fui fazer uma mensagem com meus dados, veio uma mensagem que sou usuário novo e não posso mandar mensagem particular... /:

Será que podem me ajudar??????????
Olá,


Entre em contato com o e-mail senha@intelbras.com.br para informar sobre a desvinculação da conta mibo.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
alexandreduran
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Out 2019, 09:57

Re: O dispositivo já foi adicionado por outra conta (Câmera Wi-Fi iC3)

Mensagem por alexandreduran »

Olá, bom dia! Irei trocar meu celular e preciso continuar acessando minhas cameras. O que rpreciso fazer? Apenas baixar o programa Mibo e entrar com minha conta? Ele já irá reconhecer as cameras ou precisarei refazer todo o procedimento desde o inicio? Muito obrigado!
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 8265
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: O dispositivo já foi adicionado por outra conta (Câmera Wi-Fi iC3)

Mensagem por IntelbrasCFTV »

alexandreduran escreveu:Olá, bom dia! Irei trocar meu celular e preciso continuar acessando minhas cameras. O que rpreciso fazer? Apenas baixar o programa Mibo e entrar com minha conta? Ele já irá reconhecer as cameras ou precisarei refazer todo o procedimento desde o inicio? Muito obrigado!

Olá

Instale o aplicativo no novo smartphone, coloque o mesmo e-mail que já utiliza no mibo do primeiro smartphone.
Ao abrir o aplicativo com a sua conta, a câmera solicitará a chave de acesso, localizada em sua etiqueta. Caso não seja possível visualizar essa chave de acesso, clique na opção de "esqueceu a chave", onde será enviado para o seu e-mail um código de acesso e em seguida será apresentado na tela a chave de acesso da câmera.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
juninhorochaof
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Nov 2019, 15:33

Re: O dispositivo já foi adicionado por outra conta (Câmera Wi-Fi iC3)

Mensagem por juninhorochaof »

Olá

Estou com uma câmera Wi-fi no Modelo IC3 !

meu cunhado comprou essa câmera , onde uma pessoa próxima dele fez o cadastro para ele , e deixou salvo em seu celular , infelizmente o celular dele , que tinha aplicativo , e-mail e senha , deu defeito , e ele perdeu o acesso em seu novo CELULAR , pelo motivo de não saber e-mail e senha !
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 8265
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: O dispositivo já foi adicionado por outra conta (Câmera Wi-Fi iC3)

Mensagem por IntelbrasCFTV »

juninhorochaof escreveu:Olá

Estou com uma câmera Wi-fi no Modelo IC3 !

meu cunhado comprou essa câmera , onde uma pessoa próxima dele fez o cadastro para ele , e deixou salvo em seu celular , infelizmente o celular dele , que tinha aplicativo , e-mail e senha , deu defeito , e ele perdeu o acesso em seu novo CELULAR , pelo motivo de não saber e-mail e senha !

Olá,

Peço que adicione o número (48)21060006 em seu whatsapp e chame-o para conversar, onde o senhor receberá a opção de desvinculação de conta mibo.

Após a desvinculação, poderá criar uma nova conta e adicionar câmera nela.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
kong
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Jan 2020, 12:21

Re: O dispositivo já foi adicionado por outra conta (Câmera Wi-Fi iC3)

Mensagem por kong »

comprei duas câmera Wi-Fi iC3 e quando fui configurá-la no Mibo dá a mensagem que o dispositivo já foi adicionado por outra conta. faz um mês que eu comprei e o rapaz que comprei faleceu o que faço e como eu devo proceder.
kong
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Jan 2020, 12:21

Re: O dispositivo já foi adicionado por outra conta (Câmera Wi-Fi iC3)

Mensagem por kong »

comprei duas câmera Wi-Fi iC3 e quando fui configurá-la no Mibo dá a mensagem que o dispositivo já foi adicionado por outra conta. a pessoa de quem eu comprei faleceu como eu devo proceder para instalar.
Natanael964
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Mar 2021, 16:38

Re: O dispositivo já foi adicionado por outra conta (Câmera Wi-Fi iC3)

Mensagem por Natanael964 »

Acabo de receber minha câmera Wi-Fi HD ic3, e fui fazer os passos a passos pra configuração, crie a conta Registei meu email e fui para passo de adicionar a conta. Ela fez os primeiros passos tudo ok. Quando chegou a hora de finalizar ela deu um erro de servidor que já estava conectando. E logo em seguida me mandou pra dentro da página do ap, porém não avia nenhuma câmera adiciona. Então tentei adicionar novamente a mesma, que apareceu que essa câmera já está vinculada a outra conta. Entrei na página de ajuda e vi que tinha que desvincular a câmera pelo menu configuração. Fui fiz o procedimento porém não avia nenhuma câmera adiciona na conta. Então entrei na opção e deletei a conta que estava com problemas pra que eu utilizasse outro e mal. Criei a outra conta com novo e mal e estou tendo o mesmo problema, fala que a câmera já está vinculada a outra conta. Só que ela nao vinculou em nenhuma conta minha. Já tentei até pelo chat online onde o robo me pediu várias informações. Fiz todo os procedimento e ainda estou com mesmo problema.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 8265
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: O dispositivo já foi adicionado por outra conta (Câmera Wi-Fi iC3)

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Natanael964 escreveu:
16 Mar 2021, 16:49
Acabo de receber minha câmera Wi-Fi HD ic3, e fui fazer os passos a passos pra configuração, crie a conta Registei meu email e fui para passo de adicionar a conta. Ela fez os primeiros passos tudo ok. Quando chegou a hora de finalizar ela deu um erro de servidor que já estava conectando. E logo em seguida me mandou pra dentro da página do ap, porém não avia nenhuma câmera adiciona. Então tentei adicionar novamente a mesma, que apareceu que essa câmera já está vinculada a outra conta. Entrei na página de ajuda e vi que tinha que desvincular a câmera pelo menu configuração. Fui fiz o procedimento porém não avia nenhuma câmera adiciona na conta. Então entrei na opção e deletei a conta que estava com problemas pra que eu utilizasse outro e mal. Criei a outra conta com novo e mal e estou tendo o mesmo problema, fala que a câmera já está vinculada a outra conta. Só que ela nao vinculou em nenhuma conta minha. Já tentei até pelo chat online onde o robo me pediu várias informações. Fiz todo os procedimento e ainda estou com mesmo problema.
Olá

Entre em contato com o suporte via telefone próximo da câmera para que possamos verificar o que está acontecendo.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
daniellino
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Mai 2021, 12:03

Re: O dispositivo já foi adicionado por outra conta (Câmera Wi-Fi iC3)

Mensagem por daniellino »

Boa tarde!
Ao tentar mudar a rede wifi na qual minha câmera mibo Im3 estava conectada, acabei resetando a mesma e desvinculando ela da mina conta. Agora não consigo instalá-la novamente na minha rede e conta. Logado em minha conta Mibocam, faço a leitura do QR code, a camera inicia o processo de instalação, solicita a conexão à rede da própria câmera, se conecta a essa rede, porem não passa para a proxima tela que seria para escolher a rede de wifi da minha casa. O que devo fazer para conseguir voltar com essa câmera para minha conta e rede?
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 8265
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: O dispositivo já foi adicionado por outra conta (Câmera Wi-Fi iC3)

Mensagem por IntelbrasCFTV »

daniellino escreveu:
04 Mai 2021, 12:19
Boa tarde!
Ao tentar mudar a rede wifi na qual minha câmera mibo Im3 estava conectada, acabei resetando a mesma e desvinculando ela da mina conta. Agora não consigo instalá-la novamente na minha rede e conta. Logado em minha conta Mibocam, faço a leitura do QR code, a camera inicia o processo de instalação, solicita a conexão à rede da própria câmera, se conecta a essa rede, porem não passa para a proxima tela que seria para escolher a rede de wifi da minha casa. O que devo fazer para conseguir voltar com essa câmera para minha conta e rede?
Olá

Entre em contato com o suporte via telefone próximo da câmera para que possamos verificar o que está acontecendo.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
VicctorMonteiro
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Jul 2021, 09:09

Re: O dispositivo já foi adicionado por outra conta (Câmera Wi-Fi iC3)

Mensagem por VicctorMonteiro »

Bom dia Amigos, roubaram 3 câmeras Mibo qual o procedimento e se tem como saber onde ela foi ativada?
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 8265
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: O dispositivo já foi adicionado por outra conta (Câmera Wi-Fi iC3)

Mensagem por IntelbrasCFTV »

VicctorMonteiro escreveu:
13 Jul 2021, 09:11
Bom dia Amigos, roubaram 3 câmeras Mibo qual o procedimento e se tem como saber onde ela foi ativada?
Olá

Entre em contato com a nossa central de atendimento para que possamos lhe auxiliar.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
EduUchoa
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Jul 2021, 15:38

Re: O dispositivo já foi adicionado por outra conta (Câmera Wi-Fi iC3)

Mensagem por EduUchoa »

Estou tentando resetar a minha câmera mas diz que já foi adicionada por outra conta, o que faço?
Responder

Voltar para “iC3 - Câmera de Segurança Wi-Fi HD”