O dispositivo já foi adicionado por outra conta (Câmera Wi-Fi iC3)
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O dispositivo já foi adicionado por outra conta (Câmera Wi-Fi iC3)
Olá,
Acabo de comprar a câmera Wi-Fi iC3 em loja autorizada Intelbras e quando fui configurá-la no Mibo dá a mensagem que o dispositivo já foi adicionado por outra conta.
Como assim? O que faço? Reseto a câmera? E como resetar?
Acabo de comprar a câmera Wi-Fi iC3 em loja autorizada Intelbras e quando fui configurá-la no Mibo dá a mensagem que o dispositivo já foi adicionado por outra conta.
Como assim? O que faço? Reseto a câmera? E como resetar?
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Re: O dispositivo já foi adicionado por outra conta (Câmera Wi-Fi iC3)
Olá Julia!Juliaeb escreveu:Olá,
Acabo de comprar a câmera Wi-Fi iC3 em loja autorizada Intelbras e quando fui configurá-la no Mibo dá a mensagem que o dispositivo já foi adicionado por outra conta.
Como assim? O que faço? Reseto a câmera? E como resetar?
Primeiramente pedimos desculpas pelo transtorno causado!

Como cada câmera Mibo só permite estar adicionada em uma única conta Mibo, caso ela já esteja adicionada em uma outra conta, seja para uso pessoal ou mesmo para testes, ela apresentaria esta mensagem e não permitiria ser adicionada em uma nova conta.
De todo modo possuímos um procedimento aonde podemos desatrelar a câmera da conta aonde está adicionada atualmente, permitindo ao usuário que possa utilizá-la na conta que deseja. Para que possamos enviar o e-mail com o procedimento em si, pedimos por gentileza para que nos informe o seu nome completo, endereço de e-mail e telefone/celular para contato.
Por questões de segurança pedimos para que nos forneça estas informações através de uma Mensagem Pessoal, basta que clique no nome de nosso usuário e selecione esta opção.
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Re: O dispositivo já foi adicionado por outra conta (Câmera Wi-Fi iC3)
Olá estou com o mesmo problema, a diferença é que comprei diversas cameras mibo ic3 e meu sobrinho levou 1 para casa para testar e aprender o conhecimento necessario, porem ao tentar adicionar a camera que ele levou pra testes em minha conta, recebo a mesma mensagem informando que o dispositivo ja foi adicionado em outra conta(a do meu sobrinho) como procedo com esse desatrelamento da conta dele para a minha?
a conta dele é ledufe@gmail.com
e a minha é bebelklabin@me.com
fico no aguardo de uma soluçao.
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Re: O dispositivo já foi adicionado por outra conta (Câmera Wi-Fi iC3)
Olá bebelklabin!bebelklabin escreveu:Olá estou com o mesmo problema, a diferença é que comprei diversas cameras mibo ic3 e meu sobrinho levou 1 para casa para testar e aprender o conhecimento necessario, porem ao tentar adicionar a camera que ele levou pra testes em minha conta, recebo a mesma mensagem informando que o dispositivo ja foi adicionado em outra conta(a do meu sobrinho) como procedo com esse desatrelamento da conta dele para a minha?
a conta dele é ledufe@gmail.com
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fico no aguardo de uma soluçao.
Neste caso a maneira mais simples de resolver a situação seria apenas acessar a conta aonde a câmera foi adicionada (no caso a do seu sobrinho), apagar a câmera da conta e adicioná-la na sua conta. Apenas para confirmar, ele ainda sabe o usuário/senha da conta para poder fazer esta operação ou esqueceu dessas informações?
Caso ele tenha esquecido a senha de acesso poderia recuperá-la através do próprio aplicativo, porém caso ele tenha esquecido o usuário também, seria preciso realizar nosso procedimento de desvinculação da câmera Mibo da conta. Para esta última situação você poderia apenas enviar um e-mail para suporte@intelbras.com.br informando que deseja realizar a desvinculação de uma câmera Mibo da conta para que possamos explicar como funciona o procedimento e quais documentos precisará nos enviar para prosseguirmos com a tratativa.
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Re: O dispositivo já foi adicionado por outra conta (Câmera Wi-Fi iC3)
Olá boa noite , estou com a mesma situação , estou instalando 4 câmeras ic3 porém uma das câmeras me apareceu essa mensagem , qual o procedimento . ?
Willeson Tavares de Souza
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Re: O dispositivo já foi adicionado por outra conta (Câmera Wi-Fi iC3)
Olá Willeson!willeson escreveu:Olá boa noite , estou com a mesma situação , estou instalando 4 câmeras ic3 porém uma das câmeras me apareceu essa mensagem , qual o procedimento . ?
As orientações seriam as mesmas que já explicamos nos posts anteriores. Você pode enviar um e-mail para nosso endereço de suporte técnico suporte@intelbras.com.br informando que necessita que uma de suas câmeras Mibo seja desassociada da conta atual para que possa adicionar em sua conta, dessa forma temos como fornecer o procedimento passo a passo para desassociação da câmera.
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Re: O dispositivo já foi adicionado por outra conta (Câmera Wi-Fi iC3)
Olá , bom dia , e-mail já enviado .
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Re: O dispositivo já foi adicionado por outra conta (Câmera Wi-Fi iC3)
Sem problemas, a situação será toda resolvida via e-mal agora.willeson escreveu:Olá , bom dia , e-mail já enviado .

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Re: O dispositivo já foi adicionado por outra conta (Câmera Wi-Fi iC3)
Olá,
Meu caso é idêntico, como faço para solucionar?
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Meu caso é idêntico, como faço para solucionar?
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Re: O dispositivo já foi adicionado por outra conta (Câmera Wi-Fi iC3)
Olá Rodrigo!rodrigoribeiro escreveu:Olá,
Meu caso é idêntico, como faço para solucionar?
Acabo de comprar a câmera Wi-Fi iC3 em loja autorizada Intelbras e quando fui configurá-la no Mibo dá a mensagem que o dispositivo já foi adicionado por outra conta.
Acabamos de enviar o procedimento para desvinculação da câmera Mibo para o e-mail que utilizou para criar sua conta em nosso fórum!
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Re: O dispositivo já foi adicionado por outra conta (Câmera Wi-Fi iC3)
bom dia,
Adquiri duas cameras ic5 e ic3 e até agora estão aprovadas. Minha dúvida é se houver quebra do celular ou roubo, como fazer para instalar minhas cameras no novo celular?
att
Adquiri duas cameras ic5 e ic3 e até agora estão aprovadas. Minha dúvida é se houver quebra do celular ou roubo, como fazer para instalar minhas cameras no novo celular?
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Re: O dispositivo já foi adicionado por outra conta (Câmera Wi-Fi iC3)
Acabo de comprar a câmera Wi-Fi iC3 em loja autorizada Intelbras e quando fui configurá-la no Mibo dá a mensagem que o dispositivo já foi adicionado por outra conta.
Mesmo problema de outras pessoas, COMO DEVO PROCEDER?
Mesmo problema de outras pessoas, COMO DEVO PROCEDER?
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Re: O dispositivo já foi adicionado por outra conta (Câmera Wi-Fi iC3)
Acabei de comprar a câmera Wi-Fi iC3 em loja e quando fui configurá-la no Mibo dá a mensagem que o DISPOSITIVO ADICIONADO POR OUTRA CONTA
O RESET não funciona.
HELP!!!!
O RESET não funciona.
HELP!!!!
Re: O dispositivo já foi adicionado por outra conta (Câmera Wi-Fi iC3)
Bom dia, Estou com o mesmo problema, Meu Amigo configurou a câmera na conta dele, perdeu a senha, ao tentar recuperar a senha, o E-mail de recuperação não é enviado para o E-mail dele (lucas@hardtec.srv.br) e têm não consigo adiciona-la ao meu usuário, algo que eu possa fazer?
Re: O dispositivo já foi adicionado por outra conta (Câmera Wi-Fi iC3)
Olá,
Acabo de comprar a câmera Wi-Fi iC3 em loja autorizada Intelbras e quando fui configurá-la no Mibo dá a mensagem que o dispositivo já foi adicionado por outra conta.
O que eu faço?
Acabo de comprar a câmera Wi-Fi iC3 em loja autorizada Intelbras e quando fui configurá-la no Mibo dá a mensagem que o dispositivo já foi adicionado por outra conta.
O que eu faço?
Re: O dispositivo já foi adicionado por outra conta (Câmera Wi-Fi iC3)
Estou tendo este mesmo problema. O rapaz que instalou a camera adicionou em um e-mail dele e depois que troquei a senha do wifi parou de funcionar. Gostaria de saber qual o procedimento pra eu vincular a camera a email meu. 

Re: O dispositivo já foi adicionado por outra conta (Câmera Wi-Fi iC3)
O APP DA MIBO FOI ATUALIZADO NOVA VERSÃO DIA 05 DE JULHO. MAS DECEPÇÃO A ÚNICA CORREÇÃO (IOS) QUE PERCEBI FOI NO ICONE DO APP QUE NÃO ZERAVA QUANDO DETECTAVA MOVIMENTO O MEU JA ESTAVA EM MAIS DE QUATRO MIL E AGORA FOI CORRIGIDO, NO MAIS SEM NENHUIMA NOVIDADE. SEIS MESES PARA ATUALIZAR, TANTAS SUGESTÕES DOS USÚARIOS E A INTELBRAS NÃO OUVIU NINGUEM, BELEZA PESSOAL DA CRIAÇÃO VCS ACABAM PREJUDICANDO A GRANDE EMPRESA INTELBRAS, EMPRESA PEGA FIRME COM ESSE PESSOAL, HÁ VARIAS COISAS QUE PODEM SER MELHORADAS, AJUSTADAS E CRIADAS, SE NÃO SABEM COPIEM DOS APPS QUE TEM POR AI AFORA.
V
V
Re: O dispositivo já foi adicionado por outra conta (Câmera Wi-Fi iC3)
Estou com o mesmo problema. Porém ganhei a câmera do meu patrão e não consigo configurar na minha conta. Ele não sabe em qual e-mail e senha ela foi configurada e nem nota fiscal tem dela mais. Como consigo solucionar o problema.
Re: O dispositivo já foi adicionado por outra conta (Câmera Wi-Fi iC3)
Olá, boa noite estou com o mesmo problema, poderia me ajudar pfvr.
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Re: O dispositivo já foi adicionado por outra conta (Câmera Wi-Fi iC3)
Olá a todos
Por questão de segurança, a linha de produtos MIBO permite que a câmera adquirida seja utilizada em apenas uma conta, se por ventura houver a necessidade de desassociarmos a câmera da conta que atualmente está vinculada, deverá ser adotado o procedimento abaixo:
- Preenchimento do Termo de Responsabilidade;
- Assinatura do responsável pelo produto;
- Foto da etiqueta da câmera contendo seu número de série;
- Documento com foto;
- Nota Fiscal ou Comprovante de residência.
- Download do termo : https://bit.ly/2wFT1mf
Todos os documentos solicitados deverão ser encaminhados via e-mail para senha@intelbras.com.br
Assim que todos os documentos forem recebidos, serão conferidos, estando tudo de acordo desassociaremos a identificação da câmera da conta a qual atualmente está vinculada.
Por questão de segurança, a linha de produtos MIBO permite que a câmera adquirida seja utilizada em apenas uma conta, se por ventura houver a necessidade de desassociarmos a câmera da conta que atualmente está vinculada, deverá ser adotado o procedimento abaixo:
- Preenchimento do Termo de Responsabilidade;
- Assinatura do responsável pelo produto;
- Foto da etiqueta da câmera contendo seu número de série;
- Documento com foto;
- Nota Fiscal ou Comprovante de residência.
- Download do termo : https://bit.ly/2wFT1mf
Todos os documentos solicitados deverão ser encaminhados via e-mail para senha@intelbras.com.br
Assim que todos os documentos forem recebidos, serão conferidos, estando tudo de acordo desassociaremos a identificação da câmera da conta a qual atualmente está vinculada.
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