Câmera IC3 não Notifica/alerta ao detectar movimentação.

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Rau
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 14 Mai 2018, 07:40

Câmera IC3 não Notifica/alerta ao detectar movimentação.

Mensagem por Rau »

Bom dia, comprei a câmera IC3 a 3 meses sendo que a mesma está configurada perfeitamente para avisar toda vez q houver uma movimentação na minha residencia. Até ai ela estava funcionando muito bem, e alertava quando detectava uma movimentação, contudo a 15 dias atrás até hoje ela simplesmente capita a movimentação mas NÃO AVISA/NOTIFICA mais no meu iphone 7, ela capita a movimentação contudo, não ALERTA no meu celular, e sendo assim n me serve de nada... Preciso ser avisado...

Qualquer câmera chinesa capta movimentação e grava, comprei a IC3 exclusivamente pq a mesma Avisaria por Notificação quando houve se movimentação e esta função simplesmente parou de funcionar....
mattos20
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: 12 Mai 2018, 18:02

Re: Câmera IC3 não Notifica/alerta ao detectar movimentação.

Mensagem por mattos20 »

BOA TARDE, REALMENTE PAROU DE NOTIFICAR, FIZ CONTATO INTELBRAS E NÃO SABIAM DIZER MOTIVO, FUI PESQUISANDO E DESCOBRI QUE O PROBLEMA ESTA COM O SISTEMA IOS DOS IPHONES, NO ANDROIDE ESTA FUNCIONANDO, AGORA ESTAMOS NAS MAÕS DA INTELBRAS PRA ELA SOLUCIONAR, CONFIEI NA MARCA MAS......ESTA DEIXANDO O USUARIO NA MÃO...TENHO UMA LAMPADA IP E UMA CAMPAINHA RING QUE ESTA NOTIFICANDO NORMALMENTE E OLHA QUE SÃO TODAS CHINESAS..AGORA AS NACIONAIS QUE PAPELÃO.
Rau
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 14 Mai 2018, 07:40

Re: Câmera IC3 não Notifica/alerta ao detectar movimentação.

Mensagem por Rau »

mattos20 escreveu:BOA TARDE, REALMENTE PAROU DE NOTIFICAR, FIZ CONTATO INTELBRAS E NÃO SABIAM DIZER MOTIVO, FUI PESQUISANDO E DESCOBRI QUE O PROBLEMA ESTA COM O SISTEMA IOS DOS IPHONES, NO ANDROIDE ESTA FUNCIONANDO, AGORA ESTAMOS NAS MAÕS DA INTELBRAS PRA ELA SOLUCIONAR, CONFIEI NA MARCA MAS......ESTA DEIXANDO O USUARIO NA MÃO...TENHO UMA LAMPADA IP E UMA CAMPAINHA RING QUE ESTA NOTIFICANDO NORMALMENTE E OLHA QUE SÃO TODAS CHINESAS..AGORA AS NACIONAIS QUE PAPELÃO.
Pois é amigo, no android q testei aq n funcionou, e assim como vc confiei na marca mesmo sendo 8x mais cara q uma chinesa, só pelo prazer de ajudar uma marca Brasileira, e ME ARREPENDO! A empresa, não responde o meu email, desde o inicio só esta dando dor de cabeça essa câmera, sendo q até p registrar n poderia usar email do hotmail, só poderia ser do gmail... Em fim, vamos v se a "intelbras" vai resolver, caso contrario será acionada na justiça pq n estou aq p perder dinheiro p esse tipo de empresa, q trata os seus usuarios dessa forma.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10216
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Câmera IC3 não Notifica/alerta ao detectar movimentação.

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Rau escreveu:Pois é amigo, no android q testei aq n funcionou, e assim como vc confiei na marca mesmo sendo 8x mais cara q uma chinesa, só pelo prazer de ajudar uma marca Brasileira, e ME ARREPENDO! A empresa, não responde o meu email, desde o inicio só esta dando dor de cabeça essa câmera, sendo q até p registrar n poderia usar email do hotmail, só poderia ser do gmail... Em fim, vamos v se a "intelbras" vai resolver, caso contrario será acionada na justiça pq n estou aq p perder dinheiro p esse tipo de empresa, q trata os seus usuarios dessa forma.
Olá Rau!

Pesquisamos em nosso sistema e não encontramos nenhum registro de contato feito através do endereço de e-mail que utilizou para registrar sua conta aqui em nosso fórum. O e-mail que afirma ter enviado ao nosso suporte técnico e que não foi respondido foi enviado deste mesmo endereço ou de outro endereço?

De todo modo, referente ao problema que relatou sobre a notificação push do aplicativo Mibo em seu iPhone, gostaríamos que nos fornecesse algumas informações para que possamos registrar um protocolo em seu nome e então investigar melhor a situação:
  • - Qual é a versão do sistema iOS do seu iPhone 7?
    - Qual é a versão do aplicativo Mibo que utiliza neste celular?
    - Nas configurações de Notificações da câmera em seu aplicativo Mibo você manteve habilitada a opção "Notificações" (para receber notificações a qualquer momento do dia em que ela detectar movimento) ou "Agendamento" (para receber notificações apenas durante os períodos do dia configurados em "Adicionar agendamento" aonde ela detectar movimento)?
Também gostaríamos de confirmar suas informações de contato abaixo:
  • - Nome completo;
    - Telefone e celular para contato;
    - Endereço de e-mail por onde desejaria manter contato;
    - Endereço completo com CEP, número e complemento.
Pode nos fornecer estas informações através de uma Mensagem Particular, clicando no nome de nosso usuário e selecionando esta opção.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10216
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Câmera IC3 não Notifica/alerta ao detectar movimentação.

Mensagem por IntelbrasCFTV »

mattos20 escreveu:BOA TARDE, REALMENTE PAROU DE NOTIFICAR, FIZ CONTATO INTELBRAS E NÃO SABIAM DIZER MOTIVO, FUI PESQUISANDO E DESCOBRI QUE O PROBLEMA ESTA COM O SISTEMA IOS DOS IPHONES, NO ANDROIDE ESTA FUNCIONANDO, AGORA ESTAMOS NAS MAÕS DA INTELBRAS PRA ELA SOLUCIONAR, CONFIEI NA MARCA MAS......ESTA DEIXANDO O USUARIO NA MÃO...TENHO UMA LAMPADA IP E UMA CAMPAINHA RING QUE ESTA NOTIFICANDO NORMALMENTE E OLHA QUE SÃO TODAS CHINESAS..AGORA AS NACIONAIS QUE PAPELÃO.
Olá mattos20!

Gostaríamos que nos fornecesse as informações abaixo para que também possamos prosseguir com a devida tratativa para o seu caso:
  • - Qual é o modelo do seu iPhone por onde utiliza o aplicativo Mibo?
    - Qual é a versão do sistema iOS do seu iPhone?
    - Qual é a versão do aplicativo Mibo que utiliza neste celular?
    - Nas configurações de Notificações da câmera em seu aplicativo Mibo você manteve habilitada a opção "Notificações" (para receber notificações a qualquer momento do dia em que ela detectar movimento) ou "Agendamento" (para receber notificações apenas durante os períodos do dia configurados em "Adicionar agendamento" aonde ela detectar movimento)?
Também gostaríamos de confirmar suas informações de contato abaixo:
  • - Nome completo;
    - Telefone e celular para contato;
    - Endereço de e-mail por onde desejaria manter contato;
    - Endereço completo com CEP, número e complemento.
Pode nos fornecer estas informações através de uma Mensagem Particular, clicando no nome de nosso usuário e selecionando esta opção.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
mattos20
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: 12 Mai 2018, 18:02

Re: Câmera IC3 não Notifica/alerta ao detectar movimentação.

Mensagem por mattos20 »

OLA INTELBRAS, JÁ REGISTREI RECLAMAÇÃO A SEMANA PASSADA NO SUPORTE FONE 35229194, INICIALMENTE FALEI COM EVANDRO JUNIOR E DEPOIS TIAGO, E PELO QUE VEJO NO FORUM JÁ HÁ DIVERSAS RECLAMAÇÕES SEMELHANTES, ENTÃO PAREM DE FICAR PEDINDO INFORMAÇÕES DE CONTATO EMAIL ETC. POIS JA ESTÃO CIENTE QUE ESTA OCORRENDO UM PROBLEMA COM AS NOTIFICAÇÕES, E DEEM UMA RESPOSTA RAPIDA PARA OS USUARIOS QUE ESTÃO COM ESTA DIFICULDADE. AO QUE ME PARECE ISTO ESTA OCORRENDO COM O ...IOS...JA LI QUE TEM USUARIO QUE ESTA A MAIS DE 15 DIAS COM ESTA DIFICULDADE. ENTÃO PESSOAL MÃO NA MASSA.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10216
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Câmera IC3 não Notifica/alerta ao detectar movimentação.

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Pessoal,

Pedimos desculpas pelo transtorno. De fato, após a atualização do iOS 11.3, as notificações de push do app Mibo pararam de ser enviadas. Contudo, o problema já foi corrigido e está funcionando normalmente. :)
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Jobinho
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Ago 2018, 19:58

Re: Câmera IC3 não Notifica/alerta ao detectar movimentação.

Mensagem por Jobinho »

Olá, boa noite!

Comprei a iC3 há 1 semana! Estava funcionando perfeitamente, e ainda funciona. Mas PAROU DE NOTIFICAR cada vez que detecta movimento.
Eu uso iPhone 7 com sistema IOS 11.4.1

Alguém pode me ajudar?
mattos20
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: 12 Mai 2018, 18:02

Re: Câmera IC3 não Notifica/alerta ao detectar movimentação.

Mensagem por mattos20 »

VOLTOU A APRESENTAR O MESMO PROBLEMA DE NOTIFICAÇÃO OCORRIDO EM MAIO. VAMOS LA INTELBRAS RESOLVER NOVAMENTE. NAQUELA OPORTUNIDADE FIZ VARIOS CONTATOS COM O SUPORTE E POR ESTE CANAL, DEMOROU MAS RESOLVERAM, IPHONE 6 COM IOS ATUALIZADO. AS NOTIFICAÇÕES ESTÃO OCORRENDO SÓ NO SISTEMA ANDROID.
MDorta
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Set 2018, 07:57

Re: Câmera IC3 não Notifica/alerta ao detectar movimentação.

Mensagem por MDorta »

Rau escreveu:Bom dia, comprei a câmera IC3 a 3 meses sendo que a mesma está configurada perfeitamente para avisar toda vez q houver uma movimentação na minha residencia. Até ai ela estava funcionando muito bem, e alertava quando detectava uma movimentação, contudo a 15 dias atrás até hoje ela simplesmente capita a movimentação mas NÃO AVISA/NOTIFICA mais no meu iphone 7, ela capita a movimentação contudo, não ALERTA no meu celular, e sendo assim n me serve de nada... Preciso ser avisado...

Qualquer câmera chinesa capta movimentação e grava, comprei a IC3 exclusivamente pq a mesma Avisaria por Notificação quando houve se movimentação e esta função simplesmente parou de funcionar....
Senhores, eu tenho 10 equipamentos MIBO e também não recebo mais as notificações, e para mim esta função é primordial para as minhas necessidades. Já comuniquei à Intelbras, e até agora (26/09) não obtive respostas.;
USB1977
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 24 Set 2018, 17:43

Re: Câmera IC3 não Notifica/alerta ao detectar movimentação.

Mensagem por USB1977 »

mattos20 escreveu:VOLTOU A APRESENTAR O MESMO PROBLEMA DE NOTIFICAÇÃO OCORRIDO EM MAIO. VAMOS LA INTELBRAS RESOLVER NOVAMENTE. NAQUELA OPORTUNIDADE FIZ VARIOS CONTATOS COM O SUPORTE E POR ESTE CANAL, DEMOROU MAS RESOLVERAM, IPHONE 6 COM IOS ATUALIZADO. AS NOTIFICAÇÕES ESTÃO OCORRENDO SÓ NO SISTEMA ANDROID.
No meu caso, ocorreu o mesmo problema só que com a IC5. Consegui resolver desinstalando e reinstalando o App :x
valdicirjr
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Out 2018, 10:29

Re: Câmera IC3 não Notifica/alerta ao detectar movimentação.

Mensagem por valdicirjr »

Bom dia,
comprei a IC3 e não recebo as notificações,
já reinstalei o aplicativo, exclui a câmera, inclui novamente.
Testei com android e ios.
Não tem jeito de fazer receber as notificações, a câmera até apita quando detecta movimento, mas não notifica no celular.
Iphone 6 IOS 11.4.1
Samsung Galaxy S8 Android 8.1
FelipeSoares
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Out 2018, 23:11

Re: Câmera IC3 não Notifica/alerta ao detectar movimentação.

Mensagem por FelipeSoares »

Comprei a ic3 com o único objetivo de ser informado por push quando ela detectar movimento. Instalei a câmera as notificações nunca funcionaram.

iPhone SE rodando iOS 12.0.1. App e câmera com versões mais recentes.

Já fiquei 46 minutos no telefone fazendo todos os testes (excluir a câmera, apagar app, instalar app aceitando notificações, adicionar novamente a câmera) e nada. O técnico que me atendeu entrou do telefone dele no meu login (iPhone 7) e disse que também não conseguiu receber as notificações.

O que me deixa mais indignado é que o problema é recorrente e de conhecimento da empresa e eles não se posicionam. Estamos falando de uma câmera de SEGURANÇA que não entrega o que promete.

Aguardo retorno.

Muito obrigado
Robsonltc
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Out 2018, 05:20

Re: Câmera IC3 não Notifica/alerta ao detectar movimentação.

Mensagem por Robsonltc »

Também não consigo receber notificações da IC3. Gostaria de j
A posição Intelbras.
xjmachado
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 12 Jul 2018, 08:54

Re: Câmera IC3 não Notifica/alerta ao detectar movimentação.

Mensagem por xjmachado »

Pessoal,

Já se foi mais de um ano, já estamos quase no iOS 13 e nada das notificações funcionarem no meu iPhone.

Gostaria muito de ter uma solução real para o problema.
Thomasfabiospier
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Out 2021, 23:30

Re: Câmera IC3 não Notifica/alerta ao detectar movimentação.

Mensagem por Thomasfabiospier »

Oi também estava com problemas que parou de mandar notificaçoes quando detectava pessoas mas mexi em tudo e voltou quando reiniciei o dispositivo. Tentem reiniciar👍😁
Responder

Voltar para “iC3 - Câmera de Segurança Wi-Fi HD”