Ss420 abertura porta

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Miltondias
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Abr 2021, 00:55

Ss420 abertura porta

Mensagem por Miltondias »

Boa noite, estou com 3 controladoras Ss420 instaladas nas portas de um cliente e monitoradas com soapadmin , tudo ok . Acontece que o cliente precisa que todas essas portas tenha um tempo de abertura maior em torno de 180 segundos Pis essas portas ficam depois da portaria principal e seria o tempo do cliente chegar nessa porta e ela estaria liberada. Acontece q o tempo nessa controladora e de somente 10 segundos. Alguém poderia me auxiliar ? Existe alguma maneira? A saída auxiliar seria de quantos segundos? Existe alguma maneira de mudar a abertura de porta nessa controlará como nas mais simples?

Muito obrigado

Mikton diaa
Avatar do usuário
shimpato
Membro
Mensagens: 2543
Registrado em: 01 Jul 2011, 00:04
Localização: São Paulo, São Paulo, Z/L
Contato:

Re: Ss420 abertura porta

Mensagem por shimpato »

Miltondias escreveu: 02 Abr 2021, 01:05 Boa noite, estou com 3 controladoras Ss420 instaladas nas portas de um cliente e monitoradas com soapadmin , tudo ok . Acontece que o cliente precisa que todas essas portas tenha um tempo de abertura maior em torno de 180 segundos Pis essas portas ficam depois da portaria principal e seria o tempo do cliente chegar nessa porta e ela estaria liberada. Acontece q o tempo nessa controladora e de somente 10 segundos. Alguém poderia me auxiliar ? Existe alguma maneira? A saída auxiliar seria de quantos segundos? Existe alguma maneira de mudar a abertura de porta nessa controlará como nas mais simples?

Muito obrigado

Mikton diaa
fala meu amigo,
teria que entender o cenario, o pq de tanto tempo, isso daria cerca de 3 minutos, é muito tempo para a porta ficar aberta
nesse caso o ideal é deixar o leitor proximo da porta
nao consegui entender exatamente o que vc quis dizer com as portas ficarem longe da portaria, a impressão que me dá é que o leitor está longe da portam, consegue explicar melhor :?:
Responder

Voltar para “SS 420”