SS420 com Leitor de Cartão Rfid Le 130

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

JorgeRocha49

SS420 com Leitor de Cartão Rfid Le 130

Mensagem por JorgeRocha49 »

Olá a todos, eu recentemente instalei um controle de acesso SS420, estava funcionando normalmente, após instalar o leitor de cartão Le 130, ele começou a fazer durante uns 4 vezes ao dia, ele alerta informando que o cartão lido não está cadastrado, o problema que ninguém passou o cartão do leitor, ele faz isso sozinho, poderiam me ajudar? por que está ocorrendo isso, está funcionando corretamente, mesmo apresentando essa anomalia.
IntelbrasAcesso
Administrador

Re: SS420 com Leitor de Cartão Rfid Le 130

Mensagem por IntelbrasAcesso »

JorgeRocha49 escreveu: 30 Set 2020, 09:39 Olá a todos, eu recentemente instalei um controle de acesso SS420, estava funcionando normalmente, após instalar o leitor de cartão Le 130, ele começou a fazer durante uns 4 vezes ao dia, ele alerta informando que o cartão lido não está cadastrado, o problema que ninguém passou o cartão do leitor, ele faz isso sozinho, poderiam me ajudar? por que está ocorrendo isso, está funcionando corretamente, mesmo apresentando essa anomalia.
Olá, JorgeRocha49!

Este tipo de problema pode ser provocado por ruído, interferência ou algo do tipo, até mesmo a instalação de um equipamento atrás do outro pode provocar um comportamento estranho. Para entender e analisar melhor o seu cenário, caso ainda precisa de ajuda, se possível entre em contato com nosso suporte técnico pelo número telefone/whatsapp 48 2106 0006 agradecemos à compreensão.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
WhatsApp (48) 2106 -0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
Marifreitas

Chave de acesso

Mensagem por Marifreitas »

Bom dia!!
Como faço para visualizar a chave de acesso da câmera e ter acesso ao aplicativo Mibo, na câmera não tem mais a etiqueta.Preciso saber se há outra forma de acessar o aplicativoz.
IntelbrasAcesso
Administrador

Re: SS420 com Leitor de Cartão Rfid Le 130

Mensagem por IntelbrasAcesso »

JorgeRocha49 escreveu: 30 Set 2020, 09:39 Olá a todos, eu recentemente instalei um controle de acesso SS420, estava funcionando normalmente, após instalar o leitor de cartão Le 130, ele começou a fazer durante uns 4 vezes ao dia, ele alerta informando que o cartão lido não está cadastrado, o problema que ninguém passou o cartão do leitor, ele faz isso sozinho, poderiam me ajudar? por que está ocorrendo isso, está funcionando corretamente, mesmo apresentando essa anomalia.
Olá, JorgeRocha49.

Este comportamento pode ser provocado por algum ruído relacionado ao cenário de instalação. Caso ainda precise de auxilio entre em contato com nosso suporte técnico que podemos ajudar identificar o que pode estar provocando este comportamento do produto, até mais.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
WhatsApp (48) 2106 -0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
Responder

Voltar para “SS 420”