Zona de tempo incorreta

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Avatar do usuário
statusseg
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 05 Fev 2020, 08:52
Contato:

Zona de tempo incorreta

Mensagem por statusseg »

Bom dia,

Tenho 05 controladoras SS420 instaladas em um de nossos clientes, hoje 03/06/2020 um usuário que esta configurado em 02 perfis de acesso. 01 deles chamamos de "Perfil 24h" que da acesso a empresa em qualquer dia da semana 24 horas por dia e outro que chamamos de "Vendas" que da acesso a sala especifica apenas depois das 07h30 min.

Mas hoje ao tentar entrar na empresa pela controladora que da acesso a empresa a mensagem "Zona de tempo incorreta" apareceu no leitor da controladora.

O sistema esta em funcionamento a mais de 9 meses e só hoje apareceu essa mensagem, não encontramos nem no manual da ss420 e nem no manual do SOAP Admin qualquer citação a essa mensagem.

O que significa a mensagem: "ZONA DE TEMPO INCORRETA"?

Imagem
Juan Pablo
Status Segurança e Tecnologia
juanpablo@statusseg.com.br
Avatar do usuário
IntelbrasAcesso
Administrador
Mensagens: 787
Registrado em: 10 Jan 2017, 13:08

Re: Zona de tempo incorreta

Mensagem por IntelbrasAcesso »

statusseg escreveu:Bom dia,

Tenho 05 controladoras SS420 instaladas em um de nossos clientes, hoje 03/06/2020 um usuário que esta configurado em 02 perfis de acesso. 01 deles chamamos de "Perfil 24h" que da acesso a empresa em qualquer dia da semana 24 horas por dia e outro que chamamos de "Vendas" que da acesso a sala especifica apenas depois das 07h30 min.

Mas hoje ao tentar entrar na empresa pela controladora que da acesso a empresa a mensagem "Zona de tempo incorreta" apareceu no leitor da controladora.

O sistema esta em funcionamento a mais de 9 meses e só hoje apareceu essa mensagem, não encontramos nem no manual da ss420 e nem no manual do SOAP Admin qualquer citação a essa mensagem.

O que significa a mensagem: "ZONA DE TEMPO INCORRETA"?

Imagem


A mensagem "Zona de tempo incorreta" significa que o usuário(a) esta tentando acessar o ambiente fora do horário estabelecido no software. Nesse caso é importante entrar em contato com o suporte técnico para verificar o que pode estar ocorrendo.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
WhatsApp (48) 2106 -0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
Responder

Voltar para “SS 420”