Acionamento espontâneo da Fechadura

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

AVTK
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Jul 2020, 20:40

Acionamento espontâneo da Fechadura

Mensagem por AVTK »

Boa Noite,

Acabei de realizar uma 3 instalações de um Leitor LE130 em um controlador SA203 (ambos 125khz). Em duas instalações elas estão funcionando normalmente. Mas em 1 delas, os leitores funcionam normalmente, porém em um dias já ocorreu diversas vezes da fechadura ser acionada sozinha, sem ninguém por perto (Constatação através do sistema de CFTV). Estou suspeitando que possa estar existindo alguma interferência de lampadas ou reatores, ou então um produto com defeito.

Na montagem em que está ocorrendo a falha, o controlador e o leitor foram montados de costa um para o outro em um portão metálico.

Alguém com mais experiencia poderia me ajudar a sanar esse problema?
Desde Já Agradeço;

Att, AV
Avatar do usuário
IntelbrasAcesso
Administrador
Mensagens: 766
Registrado em: 10 Jan 2017, 13:08

Re: Acionamento espontâneo da Fechadura

Mensagem por IntelbrasAcesso »

AVTK escreveu:Boa Noite,

Acabei de realizar uma 3 instalações de um Leitor LE130 em um controlador SA203 (ambos 125khz). Em duas instalações elas estão funcionando normalmente. Mas em 1 delas, os leitores funcionam normalmente, porém em um dias já ocorreu diversas vezes da fechadura ser acionada sozinha, sem ninguém por perto (Constatação através do sistema de CFTV). Estou suspeitando que possa estar existindo alguma interferência de lampadas ou reatores, ou então um produto com defeito.

Na montagem em que está ocorrendo a falha, o controlador e o leitor foram montados de costa um para o outro em um portão metálico.

Alguém com mais experiencia poderia me ajudar a sanar esse problema?
Desde Já Agradeço;

Att, AV


Olá AVTK.

Pode ser que seja ruído, o fio do botão pode estar aterrando no portão ou algo do tipo pode estar relacionado a instalação, se ainda precisar de ajuda, entre em contato com nosso suporte técnico para entender melhor seu cenário.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
WhatsApp (48) 2106 -0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
Responder

Voltar para “LE 130”