Interligação CT 500P com SS 320

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

mayconhba
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Jun 2019, 13:15

Interligação CT 500P com SS 320

Mensagem por mayconhba »

Boa tarde.

Estou montando o sistema de controle de acesso em minha empresa, hoje eu possuo uma controladora CT 500 4P e 4 controles de acesso SS 320, gostaria de saber como devo ligar o equipamento para que eu consiga gerenciar os controles de acesso através da controladora CT 500 4P.

Agradeço dês de o Inicio.
Avatar do usuário
IntelbrasAcesso
Administrador
Mensagens: 777
Registrado em: 10 Jan 2017, 13:08

Re: Interligação CT 500P com SS 320

Mensagem por IntelbrasAcesso »

mayconhba escreveu:Boa tarde.

Estou montando o sistema de controle de acesso em minha empresa, hoje eu possuo uma controladora CT 500 4P e 4 controles de acesso SS 320, gostaria de saber como devo ligar o equipamento para que eu consiga gerenciar os controles de acesso através da controladora CT 500 4P.

Agradeço dês de o Inicio.
Olá mayconhba.

Se você pretende gerenciar o acesso de 2 portas(Entrada) você pode utilizar somente 2 SS 320 sendo 1 na entrada de cada porta. Agora se pretende gerenciar o acesso de 4 portas (Entrada) você pode instalar 4 (SS 320) sendo 1 (SS 320) na entrada de cada porta e na parte interna instale uma botoeira.
Os leitores possuem interface de comunicação(Ehernet) com o software SoapAdmin 3.5 para gerenciamento dos controles de acesso.

Já a instalação com a controladora CT 500 4P (Não compatível com leitor biométrico) se você pretende utilizar os dois métodos de autenticação (Biometria e Cartão) deve adquirir os seguintes modelos, CT 500 4PB (compatível com leitores biométricos) e Leitores LE 311 que possui leitor de biometria e proximidade. Caso fique com alguma dúvida entre em contato com o nosso suporte técnico para orienta-lo sobre seu cenário.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
WhatsApp (48) 2106 -0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
Responder

Voltar para “CT 500 4P”