CT 500 2P + XPE 1013 Plus

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

randaljunior
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 01 Ago 2013, 15:05

CT 500 2P + XPE 1013 Plus

Mensagem por randaljunior »

Bom dia Colegas,

É possível usar o leitor de cartões da XPE 1013 Plus com a Controladora CT 500 2P?

Estou montando um sistema de um condomínio pequeno sem portaria, e parece que o CT500 seria a única opção para garantir a clausura e o controle de acesso não monitorado. Mas ao mesmo tempo tenho o sistema de interfonia com uma COMUNIC 48 e o XPE 1013 Plus aparentemente cobriria as 2 situações, leitor de tags e comunicação.

Alguém já fez essa integração?

Grato por qualquer ajuda.
Avatar do usuário
IntelbrasAcesso
Administrador
Mensagens: 766
Registrado em: 10 Jan 2017, 13:08

Re: CT 500 2P + XPE 1013 Plus

Mensagem por IntelbrasAcesso »

randaljunior escreveu: 17 Jan 2022, 21:46 Bom dia Colegas,

É possível usar o leitor de cartões da XPE 1013 Plus com a Controladora CT 500 2P?

Estou montando um sistema de um condomínio pequeno sem portaria, e parece que o CT500 seria a única opção para garantir a clausura e o controle de acesso não monitorado. Mas ao mesmo tempo tenho o sistema de interfonia com uma COMUNIC 48 e o XPE 1013 Plus aparentemente cobriria as 2 situações, leitor de tags e comunicação.

Alguém já fez essa integração?

Grato por qualquer ajuda.
Olá, randaljunior!

A controladora CT 500 não comunica com o XPE, a única integração que é possível ser feita é via contato seco, mas não é possível ter o mesmo dado em ambos dispositivos, eles operam de forma diferente e em sistemas diferentes. Se desejar realizar o sistema de clausura/intertravamento, pode utilizar uma Placa de Intertravamento 5.0 para cada porta, ela aceita contato seco pra liberação.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
WhatsApp (48) 2106 -0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
DeividRoza
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Fev 2023, 21:31

Re: CT 500 2P + XPE 1013 Plus

Mensagem por DeividRoza »

Então também estou montando um sistema aqui onde o cliente quer ter o controle de histórico total usando software tanto para cadastro quanto para gestão de acessos históricos etc.

Já tenho o sistema montado e funcionando com 2 xpe 1013 Plus ID que faz a ligação do visitante diretamente para o celular do morador que abre a porta via celular no *1, o morador também pode acessar com TAG e senha. porem..... o pessoal acha muito difícil o cadastro de novos números de moradores, tags, senhas etc... e queria algo mais completo com relatórios e que tivesse a opção de controlar o portão eletronico dos veículos.

Estou pensando em usar uma CT 500 4p onde vou controlar 2 portas + 1 portão veicular problema é integrar isso tudo e ter o relatório dos acessos no sistema
Avatar do usuário
IntelbrasCondominial
Membro
Mensagens: 820
Registrado em: 01 Set 2015, 13:18

Re: CT 500 2P + XPE 1013 Plus

Mensagem por IntelbrasCondominial »

DeividRoza escreveu: 26 Fev 2023, 21:44 Então também estou montando um sistema aqui onde o cliente quer ter o controle de histórico total usando software tanto para cadastro quanto para gestão de acessos históricos etc.

Já tenho o sistema montado e funcionando com 2 xpe 1013 Plus ID que faz a ligação do visitante diretamente para o celular do morador que abre a porta via celular no *1, o morador também pode acessar com TAG e senha. porem..... o pessoal acha muito difícil o cadastro de novos números de moradores, tags, senhas etc... e queria algo mais completo com relatórios e que tivesse a opção de controlar o portão eletronico dos veículos.

Estou pensando em usar uma CT 500 4p onde vou controlar 2 portas + 1 portão veicular problema é integrar isso tudo e ter o relatório dos acessos no sistema
Olá, boa tarde!

Nesse caso, orientamos utilizar o MIP 1000 IP com o software SGA 1000 IP, nesse sistema é possível realizar o cadastro de tags e senhas pelo software e cadastrar um receptor de controle para a entrada de veículos (XRE). Se preferir tags veiculares, pode utilizar a CT 3000 2pb e antena LE 170. Somente em relação ao cadastro de números de celulares que permaneceria pelo próprio porteiro. Caso precise de informações mais detalhadas sobre essa solução, por gentileza entre em contato pelo 48 2106-0006.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
Avatar do usuário
shimpato
Membro
Mensagens: 2543
Registrado em: 01 Jul 2011, 00:04
Localização: São Paulo, São Paulo, Z/L
Contato:

Re: CT 500 2P + XPE 1013 Plus

Mensagem por shimpato »

randaljunior escreveu: 17 Jan 2022, 21:46 Bom dia Colegas,

É possível usar o leitor de cartões da XPE 1013 Plus com a Controladora CT 500 2P?

Estou montando um sistema de um condomínio pequeno sem portaria, e parece que o CT500 seria a única opção para garantir a clausura e o controle de acesso não monitorado. Mas ao mesmo tempo tenho o sistema de interfonia com uma COMUNIC 48 e o XPE 1013 Plus aparentemente cobriria as 2 situações, leitor de tags e comunicação.

Alguém já fez essa integração?

Grato por qualquer ajuda.
amigo no seu caso, ao invés de comprar uma CT 500 2P, vc troca o seu XPE, coloca o XPE 1013 PLUS ID, ele vai ter o controle por TAGs, Inter Travamento e a comunicação, e vai sair infinitamente mais barato, e salientando que a CT 500 2P nao comunica com o XPE.

Para ter melhor gestão recomendaria vc colocar o MIP 1000 IP integrado ao XPE, mas isso nao é necessário caso nao queira,
porem vai te dar melhor gerenciamento
Francismmings
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 09 Jan 2024, 00:50

Re: CT 500 2P + XPE 1013 Plus

Mensagem por Francismmings »

Tenho o sistema todo configurado e funcionando com 2 xpe 1013 Plus ID. Ele vincula o telefone do visitante ao do morador, que pode então destrancar a porta com *1 no celular do morador. O morador também poderá acessar com TAG e senha. No entanto, os indivíduos enfrentam desafios significativos quando se trata de registar novos números de residentes, etiquetas, palavras-passe, etc. Eles aspiravam por um sistema mais abrangente que pudesse regular o portão electrónico dos seus carros e fornecer dados abrangentes.
doodle jump
Editado pela última vez por Francismmings em 11 Mar 2024, 03:57, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
IntelbrasAcesso
Administrador
Mensagens: 766
Registrado em: 10 Jan 2017, 13:08

Re: CT 500 2P + XPE 1013 Plus

Mensagem por IntelbrasAcesso »

Francismmings escreveu: 19 Fev 2024, 00:39 Tenho o sistema todo configurado e funcionando com 2 xpe 1013 Plus ID. Ele vincula o telefone do visitante ao do morador, que pode então destrancar a porta com *1 no celular do morador. O morador também poderá acessar com TAG e senha. No entanto, os indivíduos enfrentam desafios significativos quando se trata de registar novos números de residentes, etiquetas, palavras-passe, etc. Eles aspiravam por um sistema mais abrangente que pudesse regular o portão electrónico dos seus carros e fornecer dados abrangentes.
Olá, Francismmings! Bacana, temos soluções que atenderão seu cenário. A solução via servidor SIP ou com centrais por exemplo a CIP 850 que permite ser configurado um desvio da chamada para o celular e fazer a abertura. Quanto a gestão dos acessos é possível utilizar o software InControl com a antena LE 170 + Controladora para registro de entrada e saída dos veículos com uma série de informações que podem ser cadastradas para fim de relatórios. Essas são algumas informações para ter uma ideia sobre nossas soluções, sugerimos que entre em contato com nosso suporte e passe mais detalhes do cenário para obter informações mais precisas que possam te ajudar na escolha dos nossos produtos. Abaixo possui alguns links para saber mais sobre nossos produtos e soluções. Até logo!

https://www.intelbras.com/pt-br/central ... ay-cip-850
https://backend.intelbras.com/sites/def ... -01.20.pdf
https://www.intelbras.com/pt-br/softwar ... ontrol-web
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
WhatsApp (48) 2106 -0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
Responder

Voltar para “CT 500 2P”