Atualização CT500 1P

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

instaltek

Atualização CT500 1P

Mensagem por instaltek »

Olá Sou O Maurilio, estou precisando de auxilio para me comunicar da ct5001p com o mip 1000.
shimpato
Membro
Contato:

Re: Atualização CT500 1P

Mensagem por shimpato »

instaltek escreveu:Olá Sou O Maurilio, estou precisando de auxilio para me comunicar da ct5001p com o mip 1000.

Olá, sou instalador certificado INTELBRAS, e revenda a 13 anos,

ja atualizou o MIP 1000?
IntelbrasAcesso
Administrador

Mensagem por IntelbrasAcesso »

instaltek escreveu:Olá Sou O Maurilio, estou precisando de auxilio para me comunicar da ct5001p com o mip 1000.
Olá instaltek.

Para se comunicar com o MIP 1000, você deve atualizar a firmware da CT 500 1P e atualizar a firmware do MIP 1000. Segue abaixo os procedimentos referente a CT 500 1P.

Acesse o link para baixar os arquivos de atualização para CT 500 1P
http://www.intelbras.com.br/empresarial ... /ct-500-1p

Sobre o MIP 1000 acesse o link abaixo.
http://www.intelbras.com.br/empresarial ... o/mip-1000
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
WhatsApp (48) 2106 -0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
miletos
Membro

Mensagem por miletos »

A CT 500 possibilita somente a instalação de leitor UHF via MIP, ou posso utilizar outros leitores de biometria no MIP? Tal como o LE311?

Quero um leitor mais bonito para ficar na área interna do condomínio, que não precisa ser a prova de água que nem o Bio Inox.
shimpato
Membro
Contato:

Mensagem por shimpato »

miletos escreveu:A CT 500 possibilita somente a instalação de leitor UHF via MIP, ou posso utilizar outros leitores de biometria no MIP? Tal como o LE311?

Quero um leitor mais bonito para ficar na área interna do condomínio, que não precisa ser a prova de água que nem o Bio Inox.

se estiver usando o MIP 1000 o único leitor de biometria hj compativel é o BIO INOX MF
como vc citou que é condominio, creio que esteja usando o MIP 1000

se nao estiver usando MIP 1000 com a placa controladora vc poderá utilizar outros leitores
miletos
Membro

Mensagem por miletos »

shimpato escreveu:
miletos escreveu:A CT 500 possibilita somente a instalação de leitor UHF via MIP, ou posso utilizar outros leitores de biometria no MIP? Tal como o LE311?

se estiver usando o MIP 1000 o único leitor de biometria hj compativel é o BIO INOX MF
como vc citou que é condominio, creio que esteja usando o MIP 1000

se nao estiver usando MIP 1000 com a placa controladora vc poderá utilizar outros leitores

Obrigado pela resposta, mas sigo na dúvida. A placa controladora é compatível com o MIP para colocar a leitora de UHF.

Logo, ela não seria compatível também se eu colocasse outra leitora de biometria?
shimpato
Membro
Contato:

Mensagem por shimpato »

miletos escreveu:

Obrigado pela resposta, mas sigo na dúvida. A placa controladora é compatível com o MIP para colocar a leitora de UHF.

Logo, ela não seria compatível também se eu colocasse outra leitora de biometria?

somente a antena amigo, como informei mais acima o único leitor biometria compativel é o BIO INOX,
a CT 500 1P vai repassar somente as TAG, nessa aplicação so serve para a antena
Responder

Voltar para “CT 500 1P”