Compatibilidade CT 500 Software InControl WEB

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

SHCOMPTI
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Abr 2024, 13:06

Compatibilidade CT 500 Software InControl WEB

Mensagem por SHCOMPTI »

Caros Colegas,

Tenho uma dúvida quanto a controladora CT 500 Series, na documentação do Software InControl WEB diz ser compatível com essa controladora, no entanto tenho visto muitas outras publicações até mesmo vídeos da Intelbras que diz ser compatível com o software SoapAdmin 3.5. Minha dúvida seria mesmo a compatibilidade com o software InControl WEB e se suas funcionalidades serão completas?

Agradeço

Hamilton
SHCOMP TI e Telecom.
Avatar do usuário
IntelbrasAcesso
Administrador
Mensagens: 786
Registrado em: 10 Jan 2017, 13:08

Re: Compatibilidade CT 500 Software InControl WEB

Mensagem por IntelbrasAcesso »

SHCOMPTI escreveu: 24 Abr 2024, 13:18 Caros Colegas,

Tenho uma dúvida quanto a controladora CT 500 Series, na documentação do Software InControl WEB diz ser compatível com essa controladora, no entanto tenho visto muitas outras publicações até mesmo vídeos da Intelbras que diz ser compatível com o software SoapAdmin 3.5. Minha dúvida seria mesmo a compatibilidade com o software InControl WEB e se suas funcionalidades serão completas?

Agradeço

Hamilton
SHCOMP TI e Telecom.
Olá, SHCOMPTI! Sim, a controladora CT 500 Series é compatível com ambos os softwares e principalmente com o InControl Web. Com relação as funcionalidades valide os modelos da serie podendo ser CT 500 1P, 2P e 4P ou caso opte por biometria temos os modelos CT 500 1PB, 2PB e 4PB para mais informações consulte o datasheet do software InControl Web nesse link https://encurtador.com.br/xyAMQ ou se preferir fale com nosso time de suporte, até mais.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
WhatsApp (48) 2106 -0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
brringdegree
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Mai 2024, 06:52
Localização: United States

Re: Compatibilidade CT 500 Software InControl WEB

Mensagem por brringdegree »

InControl Web O InControl Web é o software de gerenciamento web recomendado atualmente pela Intelbras para trabalhar com as controladoras mais novas, como a CT 500 Series. Ele permite configurar e monitorar as controladoras de forma remota via navegador web.
Responder

Voltar para “CT 500 1P”