Controle de Acesso + Interfone

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

tbortolotto
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Dez 2021, 01:01

Controle de Acesso + Interfone

Mensagem por tbortolotto »

Pessoal,

Estou construindo uma clínica e a porta de entrada vai ser automática (automatizador PP 200). Gostaria de poder abri-la por dentro através do interfone IPR 8010 ou por uma botoeira. Entendi que dá pra fazer essa parte sem muito problema.

Pelo lado de fora, gostaria que a porta pudesse ser aberta pelos funcionários da empresa, através de senha ou RFID. Existe algum modelo de interfone com controle de acesso? Ou terei que ter dois aparelhos do lado de fora da porta, como por exemplo o IPR 8010 e o SA 211?

Por fim, é possível esse tipo de ligação (porteiro, botoeira e controlador de acesso abrindo a porta)? Como ficaria o esquema elétrico, para eu passar para o meu eletricista?

Muito obrigado.
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1660
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: Controle de Acesso + Interfone

Mensagem por IntelbrasConsumo »

tbortolotto escreveu: 06 Dez 2021, 23:53 Pessoal,

Estou construindo uma clínica e a porta de entrada vai ser automática (automatizador PP 200). Gostaria de poder abri-la por dentro através do interfone IPR 8010 ou por uma botoeira. Entendi que dá pra fazer essa parte sem muito problema.

Pelo lado de fora, gostaria que a porta pudesse ser aberta pelos funcionários da empresa, através de senha ou RFID. Existe algum modelo de interfone com controle de acesso? Ou terei que ter dois aparelhos do lado de fora da porta, como por exemplo o IPR 8010 e o SA 211?

Por fim, é possível esse tipo de ligação (porteiro, botoeira e controlador de acesso abrindo a porta)? Como ficaria o esquema elétrico, para eu passar para o meu eletricista?

Muito obrigado.
Olá, tbortolotto!

Temos o videoporteiro Allo wT7 que pode ter até 20 cartões RFID cadastrado porém não terá o registro do usuário que acessou o ambiente e não possui acesso por senha no produto, mas é possível fazer o atendimento, visualização e abertura de portas remotamente, integração com câmeras Multi HD® e controle de tudo pelo app Allo wT7, segue o link para saber mais https://bit.ly/3Dwae1I. Agora, se precisa da identificação do usuário que está acessando a porta por senha ou RFID, temos soluções com software e mais robusta que pode atender sua necessidade. Você pode trocar uma ideia com nosso time de suporte técnico, podemos auxiliar na solução que você precisa. Com relação ao esquema de ligação é muito simples, basta conectar na saída de contato seco do controlador de acesso na entrada de botão do PP 200 que irá liberar a fechadura. Até mais.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
Responder

Voltar para “SA 211”