Comportamento Aleatorio

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

rodrigogriffo
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Mai 2022, 11:37

Comportamento Aleatorio

Mensagem por rodrigogriffo »

Bom dia a todos.

Tenho uma rede com 9 Ap 360, porem estou enfrentando dificuldades com eles.
Aleatoriamento eles desconectam (ficam vermelhos) e depois de alguns segundos volta......isso ocorre em TODOS OS 9 equipamentos.
Outra coisa que sempre aparece um triangulo com exclamacao com a mensagem TAMPER. Mesmo eu travando os equipamento corretamente.
Minha versao dos APS 2.9.11
Minha Versao do WiseFi 2.8.75

Neste momento em que digito... aleatoriamente ja cairam 5 equipamentos.
Avatar do usuário
RedeHomeOffice
Membro
Mensagens: 1479
Registrado em: 05 Mai 2021, 10:43

Re: Comportamento Aleatorio

Mensagem por RedeHomeOffice »

rodrigogriffo escreveu: 13 Mai 2022, 11:54 Bom dia a todos.

Tenho uma rede com 9 Ap 360, porem estou enfrentando dificuldades com eles.
Aleatoriamento eles desconectam (ficam vermelhos) e depois de alguns segundos volta......isso ocorre em TODOS OS 9 equipamentos.
Outra coisa que sempre aparece um triangulo com exclamacao com a mensagem TAMPER. Mesmo eu travando os equipamento corretamente.
Minha versao dos APS 2.9.11
Minha Versao do WiseFi 2.8.75

Neste momento em que digito... aleatoriamente ja cairam 5 equipamentos.
Olá tudo bem?

Vamos efetuar um teste, ambos os produtos estão desatualizados.

Desassocie os APs do Wisefi, atualize seus APs.

Após isso, guarde as configurações efetuadas no Wisefi(sem backup), e desinstale a plataforma. Logo após desinstalar, reinicie sua máquina que o sistema é instalado e após isso instale novamente o Wisefi em sua última versão.

Versão do Wisefi: 2.8.77
Firmware do AP 360: 2.9.13

Ficamos á disposição,

Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br
Responder

Voltar para “AP 360 - Roteador Corporativo”