AP360 sempre vermelho

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

eppilef
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Out 2021, 22:15

AP360 sempre vermelho

Mensagem por eppilef »

Bom dia
Adquirimos um AP360 recentemente, porém não conseguimos conecta-los de forma alguma. Já buscamos várias soluções na internet, inclusive consultas nesse forum e nada funciona. O aparelho desde que ligou só fica com o indicador vermelho. Não reseta POE e nem direto no AP.
Avatar do usuário
RedeHomeOffice
Membro
Mensagens: 1471
Registrado em: 05 Mai 2021, 10:43

Re: AP360 sempre vermelho

Mensagem por RedeHomeOffice »

eppilef escreveu: 25 Out 2021, 22:20 Bom dia
Adquirimos um AP360 recentemente, porém não conseguimos conecta-los de forma alguma. Já buscamos várias soluções na internet, inclusive consultas nesse forum e nada funciona. O aparelho desde que ligou só fica com o indicador vermelho. Não reseta POE e nem direto no AP.
Olá, bom dia!

Nesse caso, para entendermos melhor o que pode estar ocorrendo indicamos que entre em contato com nosso suporte técnico, estamos disponíveis no número (48) 2106-0006, também é WhatsApp ;).

Ficamos no seu aguardo!
Responder

Voltar para “AP 360 - Roteador Corporativo”