Conexão pelo captive portal

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

armandexp
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Ago 2021, 01:47

Conexão pelo captive portal

Mensagem por armandexp »

Olá, estou tento problemas para distribuir uma rede WIFI corporativa. Esta acontecendo a seguinte situação:
instalamos alguns ap 310 /ap 360 e o método de conexão é pelo captive portal usando o gerenciador wisefi até ai tudo bem, porém quando coloco um repetidor de sinal modelo IWE 3001 a internet não pega.
Resetei o gerenciador wisefi, Ap e repetidor usando senha como autenticação e o repetidor funcionou, é como se o repetidor não reconhece o tipo de autenticação pelo captive portal. Se alguém já viu este erro poderia me ajudar.
Avatar do usuário
RedeHomeOffice
Membro
Mensagens: 1479
Registrado em: 05 Mai 2021, 10:43

Re: Conexão pelo captive portal

Mensagem por RedeHomeOffice »

armandexp escreveu: 04 Ago 2021, 02:12 Olá, estou tento problemas para distribuir uma rede WIFI corporativa. Esta acontecendo a seguinte situação:
instalamos alguns ap 310 /ap 360 e o método de conexão é pelo captive portal usando o gerenciador wisefi até ai tudo bem, porém quando coloco um repetidor de sinal modelo IWE 3001 a internet não pega.
Resetei o gerenciador wisefi, Ap e repetidor usando senha como autenticação e o repetidor funcionou, é como se o repetidor não reconhece o tipo de autenticação pelo captive portal. Se alguém já viu este erro poderia me ajudar.
Olá!

Qual a distancia entre o repetidor e seu AP? Dependendo da distancia o repetir não consiga retornar as informações ao AP, tente utiliza-los numa distancia curta, no mesmo ambiente, e tentar realizar a configuração.

Se persistir com alguma dúvida, podemos ajudar com nosso suporte técnico através do número (48) 2106-0006, este número também é WhatsApp.

Estamos a disposição 😉.
SaintOtis
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Abr 2023, 05:27

Re: Conexão pelo captive portal

Mensagem por SaintOtis »

ai isso é ruim. Também estou com esse problema!
Avatar do usuário
RedeHomeOffice
Membro
Mensagens: 1479
Registrado em: 05 Mai 2021, 10:43

Re: Conexão pelo captive portal

Mensagem por RedeHomeOffice »

SaintOtis escreveu: 19 Abr 2023, 05:31 ai isso é ruim. Também estou com esse problema!
Olá tudo bem?

Para melhor entendermos esse problema que o senhor está tendo, peço que valide a questão de distância entre AP e roteador.

Estamos disponíveis em nosso suporte técnico.

Atenciosamente,

Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006, também é WhatsApp.
Chat: https://chat.apps.intelbras.com.br/
suporte@intelbras.com.br
Responder

Voltar para “AP 360 - Roteador Corporativo”