andrefonseca escreveu:IntelbrasRedes escreveu:rafaeljrssg escreveu:A mesma coisa acontece comigo. São 4 AP 360. Todos travam e param de funcionam do nada... Só desligando e ligando novamente pra voltar.
Já tentei em todas as versões. Já não sei mais o que fazer.
Inacreditável uma situação como esta perdurar a tanto tempo.
Olá rafaeljrssg,
Você utiliza os APs de forma isolada ou interligados com o uso do WiseFi?
Caso use o WiseFi, qual a versão do software?
No momento do travamento os LEDs do equipamento ficam de que cor?
Os equipamentos estão como cliente DHCP ou usam IP fixo?
No momento qual a versão de firmware do AP?
opa, também venho com esse problema de desconectar os clientes, ja testei as firmware 2.0.0 2.4.20 e atualmente estou usando a 2.1.7 em modo ap-bridge e olhe que uso 1 unico ap.
Olá andrefonseca,
Você deve manter a versão 2.4.20.
Nos informe seu nome e um número de telefone para entrarmos em contato e analisarmos o seu caso.