AP 360 Travando e Desconectando Cliente

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 3386
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Re: AP 360 Travando e Desconectando Cliente

Mensagem por IntelbrasRedes »

andrefonseca escreveu:
IntelbrasRedes escreveu:
rafaeljrssg escreveu:A mesma coisa acontece comigo. São 4 AP 360. Todos travam e param de funcionam do nada... Só desligando e ligando novamente pra voltar.

Já tentei em todas as versões. Já não sei mais o que fazer.

Inacreditável uma situação como esta perdurar a tanto tempo.


Olá rafaeljrssg,

Você utiliza os APs de forma isolada ou interligados com o uso do WiseFi?
Caso use o WiseFi, qual a versão do software?
No momento do travamento os LEDs do equipamento ficam de que cor?
Os equipamentos estão como cliente DHCP ou usam IP fixo?
No momento qual a versão de firmware do AP?



opa, também venho com esse problema de desconectar os clientes, ja testei as firmware 2.0.0 2.4.20 e atualmente estou usando a 2.1.7 em modo ap-bridge e olhe que uso 1 unico ap.


Olá andrefonseca,

Você deve manter a versão 2.4.20.
Nos informe seu nome e um número de telefone para entrarmos em contato e analisarmos o seu caso.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
GeraldoBjR
Membro
Mensagens: 12
Registrado em: 15 Out 2019, 07:06

Re: AP 360 Travando e Desconectando Cliente

Mensagem por GeraldoBjR »

Aqui tenho o mesmo problema na versão 2.4.20, o roteador trava aleatoriamente e o cliente precisa retirar da tomada e ligar novamente. Com a versão 2.2.13 sinto que ele trabalha melhor, com menos travadas.
Tenho 4 ap´s em 4 redes diferentes e com a ultima versão tive problemas em dois.
Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 3386
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Re: AP 360 Travando e Desconectando Cliente

Mensagem por IntelbrasRedes »

GeraldoBjR escreveu:Aqui tenho o mesmo problema na versão 2.4.20, o roteador trava aleatoriamente e o cliente precisa retirar da tomada e ligar novamente. Com a versão 2.2.13 sinto que ele trabalha melhor, com menos travadas.
Tenho 4 ap´s em 4 redes diferentes e com a ultima versão tive problemas em dois.


Olá GeraldoBjR,

O ideal seria que você realize um contato com nosso suporte técnico no momento do travamento para que um de nossos analistas possa lhe auxiliá-lo.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
molettta
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Abr 2020, 11:19

Re: AP 360 Travando e Desconectando Cliente

Mensagem por molettta »

deixo os ap360 em modo bridge. Funciona por uns 30 minutos e daí travam, to usando o wifi, de repente para de trafegarm tipo, continua conectado sem conseguir usar, desconecto e conecto de novo no wifi e nem IP ganha (que os dispositivos deveriam ganhar devido meu DHCP server configurado na minha rede). No 360ap eu fixo um ip. O mesmo fica inacessível depois dessa travada. Comprei 3 rodinhas dessa, me arrependo profundamente. aguardo contato pelo meu email edu mole tta Arroba gmail ponto com
misang
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Jun 2020, 23:36

Re: AP 360 Travando e Desconectando Cliente

Mensagem por misang »

Boa noite

Estou com o mesmo problema. Depois da atualização do firmware para verdão 2.4.20 os dois AP 360 que tenho (um na matriz outro na filial) estão extremamente instáveis. Caindo, baixíssima velocidade e etc. DCHP desativado e está em modo bridge. Funciona muito bem até atualizar..
fblobato
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Jun 2020, 17:21

Re: AP 360 Travando e Desconectando Cliente

Mensagem por fblobato »

ericocosta escreveu:
IntelbrasRedes escreveu:
altairbastos escreveu:Estou com um problema com o AP 360,
São 4 dispositivos todos em clientes diferentes e apresentam o mesmo problema.
Trava constantemente desconectando todos da rede e precisa reiniciar para voltar.
Todos clientes com no max 15 metros do ap.
Ap com Firmware 2.1.7
ja testei com WiseFi na 2.1.8 e configurando direto no aparelho, como bridge e com roteador.
e mesmo assim continua com o problema
Preciso urgente de solução.


Olá altairbastos,

Não temos relatos de problemas como este de seu relato, poderia nos dar mais detalhes?
O ideal seria fazer um contato com nosso suporte técnico quando estiver em um dos locais onde o equipamento está apresentando este problema.

Estou com o mesmo problema, uso um na escola que trabalho e as vezes tenho que reiniciar várias vezes durante o dia.

TENHO O MESMO PROBLEMA! TENHO 2 AP 310 E UM AP 360 E O QUE ELES MAIS FAZEM É RESETAR SOZINHO E DERRUBAR OS CLIENTES. RESOLVI MUDANDO PARA UM TPLINK
Stilben
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Abr 2021, 21:22

Re: AP 360 Travando e Desconectando Cliente

Mensagem por Stilben »

Senhores, estou com o mesmo problema no AP360. Está travando e desconectando os usuários. Só conecta novamente se reinicio.

O Firmware é 2.5.24. Já tentei atualizar com a versão 2.6.60 que está disponível mas remotamente não atualiza. Baixei o arquivo e coloquei no repositório. Mesmo assim não atualiza.

Gostaria de saber se alguém já tem alguma resolução.
tacitofelipe
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Jun 2015, 11:15

Re: AP 360 Travando e Desconectando Cliente

Mensagem por tacitofelipe »

Aqui o mesmo problema na versão da Firmware: 2.7.12
Avatar do usuário
IntelbrasWireless
Administrador
Mensagens: 2186
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:51

Re: AP 360 Travando e Desconectando Cliente

Mensagem por IntelbrasWireless »

Stilben escreveu: 12 Abr 2021, 21:38 Senhores, estou com o mesmo problema no AP360. Está travando e desconectando os usuários. Só conecta novamente se reinicio.

O Firmware é 2.5.24. Já tentei atualizar com a versão 2.6.60 que está disponível mas remotamente não atualiza. Baixei o arquivo e coloquei no repositório. Mesmo assim não atualiza.

Gostaria de saber se alguém já tem alguma resolução.
Olá bom dia,

O ideal seria fazer um contato com nosso suporte técnico quando estiver em um dos locais onde o equipamento está apresentando este sintoma.

Entre em contato com nosso suporte pelo WhatsApp: (48) 2106 0006

Ou nos forneça seu nome completo e Telefone para contato (com DDD) que iremos agendar um contato ativo para você.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Darlans
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Jul 2021, 19:58

Re: AP 360 Travando e Desconectando Cliente

Mensagem por Darlans »

Senhores, estou com o mesmo problema no AP360. Está travando e desconectando

O Firmware é 2.5.20. Já tentei atualizar com a versão 2.6.60 que está disponível mas remotamente não atualiza. Baixei o arquivo e coloquei no repositório, mesmo assim não atualiza.


Como proceder?
Avatar do usuário
IntelbrasWireless
Administrador
Mensagens: 2186
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:51

Re: AP 360 Travando e Desconectando Cliente

Mensagem por IntelbrasWireless »

Darlans escreveu: 08 Jul 2021, 20:07 Senhores, estou com o mesmo problema no AP360. Está travando e desconectando

O Firmware é 2.5.20. Já tentei atualizar com a versão 2.6.60 que está disponível mas remotamente não atualiza. Baixei o arquivo e coloquei no repositório, mesmo assim não atualiza.


Como proceder?
Bom dia,

Remova o AP do WiseFi e após isso, acesse ele.

Faça a atualização online (SISTEMA > ATUALIZAÇÃO > ATUALIZAR).

Após o AP ir para a última versão de Firmware (2.8.4) coloque ele em padrão de fábrica.

Assim que voltar, associe novamente o WiseFi.

Vale lembrar que o WiseFi deve estar na última versão também (2.6.45).

Com o AP e WiseFi nas suas últimas versões, você poderá fazer as atualizações futuras de forma online, através do WiseFi e sem a necessidade de remover o AP e associar novamente.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “AP 360 - Roteador Corporativo”