Renovar Acesso Expirado Automaticamente

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

geek
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Mar 2024, 14:07

Renovar Acesso Expirado Automaticamente

Mensagem por geek »

Boa tarde!

Estou configurando um AP 360 em modo "Captive Portal" com o tipo "Cadastro Individual". É para uso de clientes que vem na loja, e desta forma, criei um perfil com banda limitada e com tempo de navegação de 30 minutos. Meu problema é que o mesmo cliente pode precisar utilizar por várias vezes no dia, e a renovação da expiração só encotrei a ser feita de forma manual. Existe alguma configuração automática em que após o tempo máximo de uso (30 minutos), bloqueie aquela sessão e obrigue o cliente a refazer o cadastro novamente para voltar a usar? Estou precisando muito resolver isso, pois a compra de mais unidades de AP 360 para esse projeto, depende desta resolução.
Avatar do usuário
RedeHomeOffice
Membro
Mensagens: 1545
Registrado em: 05 Mai 2021, 10:43

Re: Renovar Acesso Expirado Automaticamente

Mensagem por RedeHomeOffice »

geek escreveu: 26 Mar 2024, 14:36 Boa tarde!

Estou configurando um AP 360 em modo "Captive Portal" com o tipo "Cadastro Individual". É para uso de clientes que vem na loja, e desta forma, criei um perfil com banda limitada e com tempo de navegação de 30 minutos. Meu problema é que o mesmo cliente pode precisar utilizar por várias vezes no dia, e a renovação da expiração só encotrei a ser feita de forma manual. Existe alguma configuração automática em que após o tempo máximo de uso (30 minutos), bloqueie aquela sessão e obrigue o cliente a refazer o cadastro novamente para voltar a usar? Estou precisando muito resolver isso, pois a compra de mais unidades de AP 360 para esse projeto, depende desta resolução.
Olá

Esta função irá permitir que o cliente tenha acesso à rede durante 30 minutos, mas se o mesmo realizar o cadastro novamente, terá acesso.


Qualquer dúvida, estamos á disposição,

Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006, também é WhatsApp.
Chat: https://chat.apps.intelbras.com.br/
suporte@intelbras.com.br
Responder

Voltar para “AP 360 - Roteador Corporativo”