AP 360 - Problema com ping e Monitoramento SNMP

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

rafaelugi

AP 360 - Problema com ping e Monitoramento SNMP

Mensagem por rafaelugi »

Bom dia, gostaria de relatar um problema pelo qual venho passando com roteadores da linha AP 360, me deparei com a situação por várias vezes em mais de um ambiente corporativo, trata-se do seguinte problema: Os roteadores AP 360 após configurá-los e colocá-los em operação tenho percebido que após um tempo de uso ele deixa de responder ao ping bem como as coletas de SNMP da ferramenta de monitoramento, no entanto a conectividade por meio da wifi continua operando normalmente, mas perco todas as formas de gerencia e monitoramento do mesmo, realizando resete no equipamento e reconfigurando percebo que o problema recorre.
IntelbrasRedes
Administrador

Re: AP 360 - Problema com ping e Monitoramento SNMP

Mensagem por IntelbrasRedes »

rafaelugi escreveu:Bom dia, gostaria de relatar um problema pelo qual venho passando com roteadores da linha AP 360, me deparei com a situação por várias vezes em mais de um ambiente corporativo, trata-se do seguinte problema: Os roteadores AP 360 após configurá-los e colocá-los em operação tenho percebido que após um tempo de uso ele deixa de responder ao ping bem como as coletas de SNMP da ferramenta de monitoramento, no entanto a conectividade por meio da wifi continua operando normalmente, mas perco todas as formas de gerencia e monitoramento do mesmo, realizando resete no equipamento e reconfigurando percebo que o problema recorre.
Olá rafaelugi,

Não temos um histórico desse tipo de situação, o ideal seria que você realize um contato com nosso suporte no momento em que o erro ocorrer, assim poderemos auxiliá-lo neste caso.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
carinamon

Mensagem por carinamon »

Verifique se as informações desejadas, como status de interface, uso de CPU e tráfego de rede, podem ser obtidas corretamente por meio do SNMP.
infinite craft
rosstaylor505
Membro

Mensagem por rosstaylor505 »

I would like to thank you for the efforts you have made in writing this article. I am hoping the same best work from you in the future as well. In fact your creative writing abilities has inspired me to start my own BlogEngine blog now. Really the blogging is spreading its wings rapidly. Your write up is a fine example of it.
PhenQ
Responder

Voltar para “AP 360 - Roteador Corporativo”