Liberação de MAC - Voucher

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

thiagosene
Membro
Mensagens: 16
Registrado em: 22 Abr 2015, 08:14

Liberação de MAC - Voucher

Mensagem por thiagosene »

Bom dia,

Estou analisando esse aparelho para adquirir o mesmo, e fiquei com uma duvida simples. Vou utilizar o mesmo com o uso de código através de voucher, porém a duvida que tenho é:
O aparelho possui a função para eu cadastrar o MAC do dispositivo (notebook, smartphone) e quando esses dispositivos acessarem a rede WI-FI, o roteador irá identificar que já estão cadastrados e irá liberar a conexão de dados sem a necessidade de o cliente realizar autenticação via voucher?
Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 3386
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Re: Liberação de MAC - Voucher

Mensagem por IntelbrasRedes »

thiagosene escreveu:Bom dia,

Estou analisando esse aparelho para adquirir o mesmo, e fiquei com uma duvida simples. Vou utilizar o mesmo com o uso de código através de voucher, porém a duvida que tenho é:
O aparelho possui a função para eu cadastrar o MAC do dispositivo (notebook, smartphone) e quando esses dispositivos acessarem a rede WI-FI, o roteador irá identificar que já estão cadastrados e irá liberar a conexão de dados sem a necessidade de o cliente realizar autenticação via voucher?
Olá thiagosene,

Você pode criar vários SSIDs com regras distintas, como por exemplo o voucher, você tambem pode definir grupos de clientes por MAC, podendo liberar ou bloquear o acesso deste grupo.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
thiagosene
Membro
Mensagens: 16
Registrado em: 22 Abr 2015, 08:14

Re: Liberação de MAC - Voucher

Mensagem por thiagosene »

Bom dia,

Outra duvida, é possível criar uma lista de voucher e utilizar para dois roteadores AP 310 em rede simultaneamente?
Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 3386
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Re: Liberação de MAC - Voucher

Mensagem por IntelbrasRedes »

thiagosene escreveu:Bom dia,

Outra duvida, é possível criar uma lista de voucher e utilizar para dois roteadores AP 310 em rede simultaneamente?
Olá thiagosene,

Sim, com o uso do WiseFi.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “AP 310 - Roteador Corporativo”