Prolema com minha rede Wireless

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

jchadad
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 06 Mai 2021, 14:58

Prolema com minha rede Wireless

Mensagem por jchadad »

Tenho uma rede com 33 antenas modelo AP 1750AC e um servidor com o Wisefi instalado. Conecto diariamente +- 300 equipamentos nessa rede wireless.
Eu utilizo na minha rede notebooks da marca Dell e Chromebooks da marca Samsung, com os meus notebooks não estou tendo problema nenhum, porém com os chomebooks estou tendo muitos problemas de conexão. Constantemente o chromebook desconecta da minha rede Wireless, ele aparece uma mensagem "Bad Password" ao conectar na rede, porém a senha está certa, desconecta e da uma mensagem "Network Error" e não conecta mais.
Isso está acontecendo constantemente, atrapalhando e muito o serviço na minha empresa.
Já liguei várias vezes no suporte da Intelbras, pediram pra eu fazer várias alterações, eu fiz, porém não resolveu o problema.
Anexos
WhatsApp Image 2021-10-19 at 10.44.33.jpeg
WhatsApp Image 2021-10-19 at 10.44.33.jpeg (156.28 KiB) Exibido 1186 vezes
20211103_115218.jpg
20211103_115218.jpg (2.9 MiB) Exibido 1186 vezes
20211103_115218 (1).jpg
20211103_115218 (1).jpg (2.9 MiB) Exibido 1186 vezes
Avatar do usuário
RedeHomeOffice
Membro
Mensagens: 1478
Registrado em: 05 Mai 2021, 10:43

Re: Prolema com minha rede Wireless

Mensagem por RedeHomeOffice »

jchadad escreveu: 05 Nov 2021, 08:44 Tenho uma rede com 33 antenas modelo AP 1750AC e um servidor com o Wisefi instalado. Conecto diariamente +- 300 equipamentos nessa rede wireless.
Eu utilizo na minha rede notebooks da marca Dell e Chromebooks da marca Samsung, com os meus notebooks não estou tendo problema nenhum, porém com os chomebooks estou tendo muitos problemas de conexão. Constantemente o chromebook desconecta da minha rede Wireless, ele aparece uma mensagem "Bad Password" ao conectar na rede, porém a senha está certa, desconecta e da uma mensagem "Network Error" e não conecta mais.
Isso está acontecendo constantemente, atrapalhando e muito o serviço na minha empresa.
Já liguei várias vezes no suporte da Intelbras, pediram pra eu fazer várias alterações, eu fiz, porém não resolveu o problema.
Olá, boa tarde!

Seus Chromebooks são gerenciados na rede de alguma escola ou empresa?

Tente fazer o seguinte teste, crie um ponto de Wi-Fi no seu celular e tente conectar o Chromebook no mesmo e verifique se o sintoma persiste.

Se precisa de ajuda, conte com nosso suporte técnico no número (48) 2106-0006, também é WhatsApp ;).
jchadad
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 06 Mai 2021, 14:58

Re: Prolema com minha rede Wireless

Mensagem por jchadad »

Conectando em antenas de outra marca, não tenho problema algum.
Tenho uma outra rede em um prédio diferente da minha escola, onde utilizo antenas da SonicWall. Quando vou com o esse chromebook para o prédio onte tem antenas da SonicWall, funciona tudo perfeitamente. Quando vou com eles pro prédio ontem tem as antenas da Intelbras, começa a apresentar esses erros constantemente.
Avatar do usuário
RedeHomeOffice
Membro
Mensagens: 1478
Registrado em: 05 Mai 2021, 10:43

Re: Prolema com minha rede Wireless

Mensagem por RedeHomeOffice »

jchadad escreveu: 25 Nov 2021, 10:01 Conectando em antenas de outra marca, não tenho problema algum.
Tenho uma outra rede em um prédio diferente da minha escola, onde utilizo antenas da SonicWall. Quando vou com o esse chromebook para o prédio onte tem antenas da SonicWall, funciona tudo perfeitamente. Quando vou com eles pro prédio ontem tem as antenas da Intelbras, começa a apresentar esses erros constantemente.
Olá,


Para melhor verificarmos seu cenário e o sintoma alegado, entre em contato com nosso suporte técnico.


Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006 -> Também é WhatsApp
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br
jchadad
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 06 Mai 2021, 14:58

Re: Prolema com minha rede Wireless

Mensagem por jchadad »

Estou fazendo isso tem mais de 1 mês e até agora não conseguiram achar uma solução.
Avatar do usuário
RedeHomeOffice
Membro
Mensagens: 1478
Registrado em: 05 Mai 2021, 10:43

Re: Prolema com minha rede Wireless

Mensagem por RedeHomeOffice »

jchadad escreveu: 02 Dez 2021, 12:10 Estou fazendo isso tem mais de 1 mês e até agora não conseguiram achar uma solução.
Olá,

Verificamos que o caso já está sendo tratado pelo Suporte Técnico.

Qualquer dúvida, estamos á disposição.

Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br
Trancado

Voltar para “WiseFi”