Marco Civil da Internet

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

NunesGTO
Membro
Mensagens: 39
Registrado em: 20 Fev 2019, 17:24

Marco Civil da Internet

Mensagem por NunesGTO »

Prezados,

Gostaria de saber se no histórico de conexões, os dados ficam armazenados por um período de 1 ano?

O Software Wisefi, possui algum campo onde possa ser parametrizado um termo de aceitação pelo cliente assim que o mesmo efetua o cadastro/login em minha rede?

Fico no aguardo de um breve retorno.

Atenciosamente,
Leandro
Avatar do usuário
IntelbrasWireless
Administrador
Mensagens: 1885
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:51

Re: Marco Civil da Internet

Mensagem por IntelbrasWireless »

NunesGTO escreveu:
05 Out 2020, 16:55
Prezados,

Gostaria de saber se no histórico de conexões, os dados ficam armazenados por um período de 1 ano?

O Software Wisefi, possui algum campo onde possa ser parametrizado um termo de aceitação pelo cliente assim que o mesmo efetua o cadastro/login em minha rede?

Fico no aguardo de um breve retorno.

Atenciosamente,
Leandro
Boa tarde,

O Wisefi tem um menu de registro de conexões, ele salva o endereço mac do produto para sempre, não tem como limitar o armazenamento por um determinado tempo. Sobre essa questão estamos abrindo uma sugestão para nosso de desenvolvimento para permitir colocar um tempo de validade desses dados.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
NunesGTO
Membro
Mensagens: 39
Registrado em: 20 Fev 2019, 17:24

Re: Marco Civil da Internet

Mensagem por NunesGTO »

Referente ao termo de aceitação por parte do cliente, ao efetuar um cadastro para liberação do acesso à internet, o WiseFi já possui este recurso?
Avatar do usuário
IntelbrasWireless
Administrador
Mensagens: 1885
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:51

Re: Marco Civil da Internet

Mensagem por IntelbrasWireless »

NunesGTO escreveu:
08 Out 2020, 10:54
Referente ao termo de aceitação por parte do cliente, ao efetuar um cadastro para liberação do acesso à internet, o WiseFi já possui este recurso?
Boa tarde,

Não possui esse recurso, vamos encaminhar como sugestão para nosso setor de desenvolvimento.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “WiseFi - Software de gerenciamento centralizado”