Dúvidas no uso do WiseFi

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

MarceloMagalhaes

Dúvidas no uso do WiseFi

Mensagem por MarceloMagalhaes »

Caros colegas,

Tenho o cenário de diversos AP-310 na empresa que hoje são gerenciados um a um e usam uma solução de terceiro para autenticação. Gostaria de manter a solução de autenticação, mas gostaria de poder gerenciar os APs (que hoje estão todos em bridge) de forma centralizada. Se usar o WiseFi posso gerenciar os APs, SEM usar qualquer a autenticação do WiseFi?

Live long and prosper,
Marcelo Magalhães
Rio de Janeiro - BR
IntelbrasRedes
Administrador

Re: Dúvidas no uso do WiseFi

Mensagem por IntelbrasRedes »

MarceloMagalhaes escreveu:Caros colegas,

Tenho o cenário de diversos AP-310 na empresa que hoje são gerenciados um a um e usam uma solução de terceiro para autenticação. Gostaria de manter a solução de autenticação, mas gostaria de poder gerenciar os APs (que hoje estão todos em bridge) de forma centralizada. Se usar o WiseFi posso gerenciar os APs, SEM usar qualquer a autenticação do WiseFi?

Live long and prosper,
Marcelo Magalhães
Rio de Janeiro - BR

Olá MarceloMagalhaes,

Você pode deixar a rede com segurança em aberto, assim o WiseFi não pedirá uma autenticação.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
MarceloMagalhaes

Mensagem por MarceloMagalhaes »

IntelbrasRedes escreveu:

Live long and prosper,
Marcelo Magalhães
Rio de Janeiro - BR

Olá MarceloMagalhaes,

Você pode deixar a rede com segurança em aberto, assim o WiseFi não pedirá uma autenticação.

Mas nesse caso vou precisar deixar o computador com o WiseFi instalado ligado direto? Ou posso usar o WiseFi somente para configurar os APs e depois desligar o micro como WiseFi?

Live long and prosper,
Marcelo Magalhães
Rio de Janeiro - BR
IntelbrasRedes
Administrador

Mensagem por IntelbrasRedes »

MarceloMagalhaes escreveu:
IntelbrasRedes escreveu:

Live long and prosper,
Marcelo Magalhães
Rio de Janeiro - BR

Olá MarceloMagalhaes,

Mas nesse caso vou precisar deixar o computador com o WiseFi instalado ligado direto? Ou posso usar o WiseFi somente para configurar os APs e depois desligar o micro como WiseFi?

Live long and prosper,
Marcelo Magalhães
Rio de Janeiro - BR

Olá MarceloMagalhaes,

O Computador precisa ficar ligado.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “WiseFi - Software de gerenciamento centralizado”