Alterar configurações AP310.

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

supervisorcasafiesta

Alterar configurações AP310.

Mensagem por supervisorcasafiesta »

Boa Tarde,
Instalamos em nossa rede o wisefi, temos vários ap310 e queremos colocar eles dentro do gerenciamento.
Seguem algumas dúvidas.

1 - Coloquei o ap 310 em nossa rede e o gerenciador encontra ele, porém gostaria de efetuar alterações, alterar o SSID, usuário, senha, IP, onde altero?
Estou na rede faixa A.

2 - Já temos 3 ap 310, instalados em produção (configuramos manualmente), estes AP estão em nossa rede faixa B, eu estando na faixa A, consigo acessar eles ou colocar o gerenciamento da faixa A, central onde estamos?
IntelbrasRedes
Administrador

Re: Alterar configurações AP310.

Mensagem por IntelbrasRedes »

supervisorcasafiesta escreveu:Boa Tarde,
Instalamos em nossa rede o wisefi, temos vários ap310 e queremos colocar eles dentro do gerenciamento.
Seguem algumas dúvidas.

1 - Coloquei o ap 310 em nossa rede e o gerenciador encontra ele, porém gostaria de efetuar alterações, alterar o SSID, usuário, senha, IP, onde altero?
Estou na rede faixa A.

2 - Já temos 3 ap 310, instalados em produção (configuramos manualmente), estes AP estão em nossa rede faixa B, eu estando na faixa A, consigo acessar eles ou colocar o gerenciamento da faixa A, central onde estamos?

Olá supervisorcasafiesta,

Para que o WiseFi se comunique com os APs é preciso que todos estejam no mesmo domínio de broadcast.
Sobre as configurações, temos uma série de vídeos que demonstram as funções do WiseFi.
https://www.youtube.com/watch?v=MlQQxpr7pnM
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “WiseFi - Software de gerenciamento centralizado”