WiseFi: Não apresenta os Clientes conectados

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

ti2lecimar
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Abr 2020, 08:55

WiseFi: Não apresenta os Clientes conectados

Mensagem por ti2lecimar »

Saudações!

Atualmente uso o WiseFi juntamente com o AP 310 e depois de atualizar o firmware 2.4.25, ele parou de apresentar a relação de dispositivos conectados. Forcei o desligamento do AP 310 e depois de inciado novamente, ele voltou apresentar a relação dos clientes, mas depois de um certo tempo, zerou toda a relação.

WiseFi (2.4.14)
AP 310(2.4.25)

O que pode ser?

Exemplo: http://prntscr.com/rriusa
Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 3389
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Re: WiseFi: Não apresenta os Clientes conectados

Mensagem por IntelbrasRedes »

ti2lecimar escreveu:Saudações!

Atualmente uso o WiseFi juntamente com o AP 310 e depois de atualizar o firmware 2.4.25, ele parou de apresentar a relação de dispositivos conectados. Forcei o desligamento do AP 310 e depois de inciado novamente, ele voltou apresentar a relação dos clientes, mas depois de um certo tempo, zerou toda a relação.

WiseFi (2.4.14)
AP 310(2.4.25)

O que pode ser?

Exemplo: http://prntscr.com/rriusa


Olá ti2lecimar,

Quando isso ocorre os clientes continuam navegando na internet normalmente?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
vagneralexandre
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Mai 2020, 14:40

Re: WiseFi: Não apresenta os Clientes conectados

Mensagem por vagneralexandre »

Por acaso o firewall do windows está ativo?

Tente executar esse procedimento:

1 - Desligue seu AP;

2 - Se caso sim, desative ele vá nos "Serviços do windows" nas ultimas opções onde tem letra "W" tem serviço do wisefi, click com botão direito sobre ele, "Para" ele... aguarde um segundos.. depois click em "Iniciar".

3 - Ligue seus APs espere eles voltar a funcionar, e monitore pra verificar se erro irá ocorrer novamente.
Responder

Voltar para “WiseFi - Software de gerenciamento centralizado”