Wisefi - Redes Distintas

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

transmagna

Wisefi - Redes Distintas

Mensagem por transmagna »

Wisefi em minha Rede esta funcionando sem problemas, porem estou tentando identificar os APs que estão em outra Unidade(outra cidade), tenho rede tunelada, consigo pingar, acessar via web, porem nao reconhece no Wisefi. Firewall ja esta liberado serviço MultiCast com ANY To Any.

Alguem teria alguma dica?
IntelbrasRedes
Administrador

Re: Wisefi - Redes Distintas

Mensagem por IntelbrasRedes »

transmagna escreveu:Wisefi em minha Rede esta funcionando sem problemas, porem estou tentando identificar os APs que estão em outra Unidade(outra cidade), tenho rede tunelada, consigo pingar, acessar via web, porem nao reconhece no Wisefi. Firewall ja esta liberado serviço MultiCast com ANY To Any.

Olá transmagna,

Desde que os APs e a máquina onde o WiseFi esteja instalado estejam no mesmo domínio de broadcast o software funcionará normalmente.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
WMaia1987

Re: Wisefi - Redes Distintas

Mensagem por WMaia1987 »

transmagna escreveu:Wisefi em minha Rede esta funcionando sem problemas, porem estou tentando identificar os APs que estão em outra Unidade(outra cidade), tenho rede tunelada, consigo pingar, acessar via web, porem nao reconhece no Wisefi. Firewall ja esta liberado serviço MultiCast com ANY To Any.

Boa noite!
Em algumas experiências com o WiseFi, ao utiliza-lo em uma rede segmentada por VLANS, somente é possível adicionar à gerência, APs com mesmo range de IP.
Caso o servidor do WiseFi possui range diferente da antenas, elas não serão listadas para inclusão na gerência.
Responder

Voltar para “WiseFi - Software de gerenciamento centralizado”