WiseFi não carrega QUALQUER opção de Captive Portal

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

MarceloDF
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Out 2019, 13:46

WiseFi não carrega QUALQUER opção de Captive Portal

Mensagem por MarceloDF »

Comprei um AP 360 para fornecer internet numa igreja.
Queremos que o acesso seja por Captive Portal, através de Cadastro Individual, por isso ele foi comprado. Porém, NENHUMA opção do Captive Portal funciona. Seja senha simples, CPF, Voucher e, principalmente o Cadastro Individual, que nos interessa.
Sem Captive Portal, WiFi Aberta ou com senha WPA, funciona sem problemas.
Todas as configurações estão de acordo com os vídeos e o manual.
A máquina gerenciadora é I7 com Windows 10 atualizado.
AP 360 com firmware 2.2.13 e WiseFi versão 2.2.5.
Como fazer o Captive Portal funcionar???
Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 3389
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Re: WiseFi não carrega QUALQUER opção de Captive Portal

Mensagem por IntelbrasRedes »

MarceloDF escreveu:Comprei um AP 360 para fornecer internet numa igreja.
Queremos que o acesso seja por Captive Portal, através de Cadastro Individual, por isso ele foi comprado. Porém, NENHUMA opção do Captive Portal funciona. Seja senha simples, CPF, Voucher e, principalmente o Cadastro Individual, que nos interessa.
Sem Captive Portal, WiFi Aberta ou com senha WPA, funciona sem problemas.
Todas as configurações estão de acordo com os vídeos e o manual.
A máquina gerenciadora é I7 com Windows 10 atualizado.
AP 360 com firmware 2.2.13 e WiseFi versão 2.2.5.
Como fazer o Captive Portal funcionar???
Olá MarceloDF,

Precisamos analisar o seu caso com mais detalhes, por gentileza nos informe um número de telefone para entrarmos em contato
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
IPUBXaxim
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Dez 2019, 14:31

Re: WiseFi não carrega QUALQUER opção de Captive Portal

Mensagem por IPUBXaxim »

Estou com o mesmo problema. O Captive não carrega no celular: Iphone 7.
gilbertofreitas
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Dez 2019, 12:53

Re: WiseFi não carrega QUALQUER opção de Captive Portal

Mensagem por gilbertofreitas »

bom dia

estou com um problema similar, tenho uma rede com mais de 200 aps 310 e do nada o captive portal que estava funcionando perfeitamente parou.
Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 3389
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Re: WiseFi não carrega QUALQUER opção de Captive Portal

Mensagem por IntelbrasRedes »

IPUBXaxim escreveu:Estou com o mesmo problema. O Captive não carrega no celular: Iphone 7.
Olá IPUBXaxim,

O problema só ocorre no iPhone 7?
Qual a versão do AP e do WiseFi?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 3389
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Re: WiseFi não carrega QUALQUER opção de Captive Portal

Mensagem por IntelbrasRedes »

gilbertofreitas escreveu:bom dia

estou com um problema similar, tenho uma rede com mais de 200 aps 310 e do nada o captive portal que estava funcionando perfeitamente parou.
Olá gilbertofreitas,

O computador servidor do WiseFi está ligado e com o serviço do WiseFi rodando?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Avatar do usuário
maykomeier
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 17 Mai 2019, 13:32

Re: WiseFi não carrega QUALQUER opção de Captive Portal

Mensagem por maykomeier »

Boa tarde, estou com o mesmo problema, temos 2 AP 300 e estou tentando utilizar com o Captive Portal - Cadastro Individual, e não funciona.

Conseguem me ajudar? (49) 3521-1298
Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 3389
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Re: WiseFi não carrega QUALQUER opção de Captive Portal

Mensagem por IntelbrasRedes »

"Boa tarde, estou com o mesmo problema, temos 2 AP 300 e estou tentando utilizar com o Captive Portal - Cadastro Individual, e não funciona.

Conseguem me ajudar? (49) 3521-1298"

Caso resolvido no tópico viewtopic.php?f=1913&t=67473&p=237439#p237439
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “WiseFi - Software de gerenciamento centralizado”