Página 1 de 1

WISEFi não inicia

Enviado: 31 Jan 2019, 20:05
por menengrone
Boa Noite Pessoal,

Vamos lá, instalei a última versão do Wisefi 2.1.8 numa máquina Windows 10 e dá o erro quando incio ele "ERR_CONNECTION_REFUSED" bom achei que fosse por causa do roteador apesar de ser um endereço localhost, mudei de router e nada, configurei num note com Windows 10 também, e mesmo erro!!! Só pra não deixar passar no firewall do windows está desbloqueado e meu antivírus tb está liberado, nas duas máquinas estão assim, e não entra o wisefi, alguém tem uma ideia do que seria????

Re: WISEFi não inicia

Enviado: 31 Jan 2019, 23:59
por menengrone
Fiz outro teste, agora num note antigo com windows XP e deu certo funcionou, tudo ok, agora fica a pergunta tem alguma incompatibilidade com o Windows 10 ? Vou aguardar alguém da Intelbras responder!!!

Re: WISEFi não inicia

Enviado: 01 Fev 2019, 09:29
por IntelbrasRedes
menengrone escreveu:Fiz outro teste, agora num note antigo com windows XP e deu certo funcionou, tudo ok, agora fica a pergunta tem alguma incompatibilidade com o Windows 10 ? Vou aguardar alguém da Intelbras responder!!!
olá menengrone,

Não existe uma restrição com o SO Windows 10, verifique se não é uma regra de Firewall ou algum antivírus que está bloqueando o software.

Re: WISEFi não inicia

Enviado: 16 Jul 2019, 02:16
por RaphaelOkumoto
Estou com o mesmo problema, já averiguei todas as possibilidades de bloqueio via firewall/antivirus..simplesmente não abre!

Re: WISEFi não inicia

Enviado: 16 Jul 2019, 08:52
por IntelbrasWireless
RaphaelOkumoto escreveu:Estou com o mesmo problema, já averiguei todas as possibilidades de bloqueio via firewall/antivirus..simplesmente não abre!
Bom dia,

Precisamos analisar melhor seu cenário, nos informe seu telefone para contato.