Intelbras Cloud

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

henqueleiite
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Jun 2021, 12:06

Intelbras Cloud

Mensagem por henqueleiite »

Bom dia, comprei 2 câmeras intelbras bullet S3330 G2, elas tem o selo do intelbras cloud.

baixei o app ISIC Lite para android, fiz registro no intelbras Cloud, quanto tento adicionar minha câmera clcando no "+">Cloud>ler QR CODE>insiro nome, porta de serviço (37777), usuário (admin), senha (********) diz que o dispositivo está offline. se eu adiciono a câmera no IP / DDNS eu tenho acesso porém somente quando estou conectado a rede local onde a câmera está, baixei o software SIM Next, por la fiz login no intelbras cloud, cadastrei minha camera, testei, deu video, exportei para minha conta do intelbras cloud, aparece no app da mesma forma que aparece no computador (e funciona), porém no celular diz que o dispositivo não está online, tenho uma internet da vivo fibra (200 megas), o DHCP está ativado, não consigo entender...
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10139
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Intelbras Cloud

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Olá

Acesse a interface web da câmera vá em Configurações > Rede > Intelbras Cloud e verifique como consta o status do Intelbras Cloud
Se estiver como "Não registrado", vá ao menu de Sistema > Padrão > Clique em padrão de fabrica e reinicie a câmera (esse procedimento não irá resetar senha nem o IP da câmera). Após isso, acesse novamente a câmera e verifique se o status mudou para "Registrado", caso sim tente novamente a conexão via ISIC Lite, se persistir, entre em contato com nosso suporte técnico para que possamos verificar.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “VIP S3330 G2 - Câmera IP bullet 3MP”