ISIC Lite 2.0 não conecta a câmera

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

wmh90
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: 12 Jun 2021, 10:46

ISIC Lite 2.0 não conecta a câmera

Mensagem por wmh90 »

Olá, ganhei 3 câmeras de um colega que está refazendo seu circuito de CFTV, e fiz a instalação das câmeras usando o protocolo PoE. Instalei no meu computador (que fica 24/7 ligado) usando o Sim Next, configurei tudo certinho, e ela está funcionando 100% no computador.

Ok, fui tentar fazer a configuração no meu celular (um Motorola G7 Play, Android 10), porém ao entrar na câmera pelo acesso web para escanear o QR do Intelbras Cloud, ali já me mostra o Estado: Não registrado, embora esteja Habilitado.

Bom, tentei adicionar a câmera, porém no celular me aparece que: "Erro Dispositivo não está online".

O que estou fazendo de errado ou deixando de fazer? Porque gostaria de acompanhar minhas câmeras enquanto estiver fora.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10116
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: ISIC Lite 2.0 não conecta a câmera

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Olá

Acesse a interface web da câmera, vá em Configurações > Sistema > Geral > Configuração Padrão > Clique em Padrão de fábrica (esse procedimento NÃO irá alterar endereço de IP, portas e senhas da câmera)

Após efetuar o padrão, reinicie a câmera e acesse novamente o Menu Intelbras Cloud, verifique se o status irá mudar para registrado.

Caso ainda assim permaneça como não registrado, entre em contato com nosso suporte técnico para verificarmos se o ID da câmera esta adicionado no servidor Intelbras Cloud.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “VIP S3330 G2 - Câmera IP bullet 3MP”