VIP 1220 G2 tela preta na detecção de movimento

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

jpdenss
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 28 Jan 2022, 11:05

VIP 1220 G2 tela preta na detecção de movimento

Mensagem por jpdenss »

Boa tarde. Tenho 8 VIP 1220 G2 e apliquei um firmware que não tenho certeza se é o adequado, mas foi aceito e funciona, mas impede que eu consiga abrir a tela que configura a área de detecção de movimento. Na interface web da câmera, até abre a janela, mas fica toda preta. No DVR vinculado, consigo abrir a tela de área, mas fica inconsistente, sem conseguir aplicar corretamente.
Poderia confirmar se esse firmware está correto e qual seria o link da última versão adequada?
No Sim Next, a câmera é identificada como "VIP 1220 G2"
Info da camera
Info da camera
Capturar2.PNG (7.14 KiB) Exibido 1647 vezes
Tela que não exibe área de detecção
Tela que não exibe área de detecção
Capturar.PNG (217.11 KiB) Exibido 1647 vezes
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10135
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: VIP 1220 G2 tela preta na detecção de movimento

Mensagem por IntelbrasCFTV »

jpdenss escreveu: 08 Fev 2022, 13:10 Boa tarde. Tenho 8 VIP 1220 G2 e apliquei um firmware que não tenho certeza se é o adequado, mas foi aceito e funciona, mas impede que eu consiga abrir a tela que configura a área de detecção de movimento. Na interface web da câmera, até abre a janela, mas fica toda preta. No DVR vinculado, consigo abrir a tela de área, mas fica inconsistente, sem conseguir aplicar corretamente.
Poderia confirmar se esse firmware está correto e qual seria o link da última versão adequada?
No Sim Next, a câmera é identificada como "VIP 1220 G2"
Capturar2.PNG
Capturar.PNG
Olá

A versão utilizada é a mais recente para este modelo. Feche o navegador e exclua a pasta "Intelbras Câmera" e "webrec" em "arquivos de programas"
Execute o navegador como administrador e acesse a câmera novamente.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
berocardoso
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Mai 2022, 19:56

Re: VIP 1220 G2 tela preta na detecção de movimento

Mensagem por berocardoso »

Preciso de um suporte para a camera VIP 1220 B g2 pois a antiga discava pppoe ja este modelo nao disca e ta mim dando uma baita dor de cabeca!!
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10135
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: VIP 1220 G2 tela preta na detecção de movimento

Mensagem por IntelbrasCFTV »

berocardoso escreveu: 23 Mai 2022, 20:02 Preciso de um suporte para a camera VIP 1220 B g2 pois a antiga discava pppoe ja este modelo nao disca e ta mim dando uma baita dor de cabeca!!
Olá

O modelo VIP 1220 B G2 não possui o protocolo PPPoE. Dessa forma, não será possível configurar.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “VIP 1220 B - Câmera IP Bullet 2 MP”