Cameras Segurança

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

SilvioA

Cameras Segurança

Mensagem por SilvioA »

Boa tarde

Também sou novo no assunto CFTV. Estiou querendo instalar um CFTV na minha empresa, que é uma casa noturna. Estou querendo comprar cameras VHD 3230 B G3 e VHD 3230 D VF G3. Minhas duvidas são: elas podem ser instaladas em ambiente interno e externo? Devido a iluminação interna da casa ser colorida e com luzes fortes como moving led, essas seriam as cameras mais indicadas?

Obrigado
lbf

Re: Cameras Segurança

Mensagem por lbf »

SilvioA escreveu:Boa tarde

Também sou novo no assunto CFTV. Estiou querendo instalar um CFTV na minha empresa, que é uma casa noturna. Estou querendo comprar cameras VHD 3230 B G3 e VHD 3230 D VF G3. Minhas duvidas são: elas podem ser instaladas em ambiente interno e externo? Devido a iluminação interna da casa ser colorida e com luzes fortes como moving led, essas seriam as cameras mais indicadas?

Obrigado

Bom dia SilvioA,

Sim, ambas as câmeras são IP66, podendo assim, serem instaladas e ambientes internos e externos.
Com relação a iluminação pode sim ser um problema chegando até a diminuir a vida útil de suas câmeras. Fortemente recomendo que contrate um profissional Certificado pelo fabricante para realizar o estudo de posicionamento e instalação das câmeras. Você pode buscar tal profissional no próprio site da intelbras na aba "Onde Comprar/Quem instala" http://www.intelbras.com.br/onde-comprar

Espero ter Ajudado,
LBF.
shimpato
Membro
Contato:

Mensagem por shimpato »

SilvioA escreveu:Boa tarde

Obrigado

Olá, sou instalador certificado INTELBRAS, e revenda a 12 anos,
Diegogstecnologia

Mensagem por Diegogstecnologia »

Bom dia Pessoal .
estou com um seguinte problema estou em um cliente que tem 3 dvrs intelbras um mhdx 1008 2 dois mhdx 5116
no total tem 40 câmeras de dia funciona tudo normal, mais quando chega a noite algumas câmeras fica piscando
estou com 3 fontes de 30 amperes e uma de 20, dividi as as câmeras entre essas fonte e mesmo assim a noite elas ficam piscando, a distância média dos cabos são de 30 metros.
vocês poderiam me ajudar nessa situação . vlw
shimpato
Membro
Contato:

Mensagem por shimpato »

Diegogstecnologia escreveu:Bom dia Pessoal .
estou com um seguinte problema estou em um cliente que tem 3 dvrs intelbras um mhdx 1008 2 dois mhdx 5116
no total tem 40 câmeras de dia funciona tudo normal, mais quando chega a noite algumas câmeras fica piscando
estou com 3 fontes de 30 amperes e uma de 20, dividi as as câmeras entre essas fonte e mesmo assim a noite elas ficam piscando, a distância média dos cabos são de 30 metros.
vocês poderiam me ajudar nessa situação . vlw

amigo o problema nao esta na amperagem das fontes, e sim na tensão que esta chegando nas câmeras,

assista esse video e entenda como dimensionar corretamente o cabo e a fonte de alimentação, sem fazer desperdícios.

[youtube]8j12GNgBHXs[/youtube]
Responder

Voltar para “VHD 3230 D VF G3 - Câmera Multi HD varifocal com infravermelho”