Internet muito lenta

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

cristianosite
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Jan 2021, 22:59

Internet muito lenta

Mensagem por cristianosite »

Olá,
eu comprei um IWE3000N e o configurei seguindo as instruções via interface web. O mesmo se encontra em boa posição e recebe sinal forte do meu roteador. O que acontece é que após a configuração e estabilização do repetidor, minha internet fica muito lenta. Principalmente nos APPs do smartphone (diferentes smartphones, e também na SmarTV). Não consigo, por exemplo, abrir o iFood, pois o APP não consegue carregar as informações. No entanto, se eu abro um site de internet a navegação web parece que tem velocidade razoável. Se eu desligo o repetidor da tomada, tudo volta ao normal. Já fiz um reset e já me certifiquei que o mesmo está com firmware atualizado. A única coisa que não fiz ainda foi alterar/configurar o DNS, pois o vídeo de instrução que eu encontrei não explica como fazer isso para o IWE3000N. Mas também não sei se esse seria o meu caso.
Qualquer ajuda é bem vinda.
Saudações,
Cristiano
Avatar do usuário
IntelbrasWireless
Administrador
Mensagens: 2186
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:51

Re: Internet muito lenta

Mensagem por IntelbrasWireless »

cristianosite escreveu: 12 Jan 2021, 23:06 Olá,
eu comprei um IWE3000N e o configurei seguindo as instruções via interface web. O mesmo se encontra em boa posição e recebe sinal forte do meu roteador. O que acontece é que após a configuração e estabilização do repetidor, minha internet fica muito lenta. Principalmente nos APPs do smartphone (diferentes smartphones, e também na SmarTV). Não consigo, por exemplo, abrir o iFood, pois o APP não consegue carregar as informações. No entanto, se eu abro um site de internet a navegação web parece que tem velocidade razoável. Se eu desligo o repetidor da tomada, tudo volta ao normal. Já fiz um reset e já me certifiquei que o mesmo está com firmware atualizado. A única coisa que não fiz ainda foi alterar/configurar o DNS, pois o vídeo de instrução que eu encontrei não explica como fazer isso para o IWE3000N. Mas também não sei se esse seria o meu caso.
Qualquer ajuda é bem vinda.
Saudações,
Cristiano
Olá, boa tarde!

Recomendamos que entre em contato com nosso suporte através do whatsApp (48) 2106-0006, vamos te orientar melhor por lá. Ficamos no seu aguardo.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “IWE 3000N - Repetidor wireless”