Repetidor IWE 3001 não deixa conectar

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

gbalota
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Abr 2020, 14:57

Repetidor IWE 3001 não deixa conectar

Mensagem por gbalota »

Oi,

Comprei um repetidor IWE 3001 mas em alguns momentos não deixas alguns dispositivos conectar. Em alguns momentos os dispositivos os mesmos dispositivos conseguem se conectar e em outros não.

Já reset 2x o repetidor. O que pode ser?
Avatar do usuário
IntelbrasWireless
Administrador
Mensagens: 1692
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:51

Re: Repetidor IWE 3001 não deixa conectar

Mensagem por IntelbrasWireless »

gbalota escreveu:Oi,

Comprei um repetidor IWE 3001 mas em alguns momentos não deixas alguns dispositivos conectar. Em alguns momentos os dispositivos os mesmos dispositivos conseguem se conectar e em outros não.

Já reset 2x o repetidor. O que pode ser?


Bom dia,

efetue o reset físico no repetidor:

[youtube]WQBsstel7jc[/youtube]

Atualize seu repetidor:

[youtube]vndMEA8FeI0[/youtube]
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
RafaelFrancaP
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Abr 2020, 09:53

Re: Repetidor IWE 3001 não deixa conectar

Mensagem por RafaelFrancaP »

Olá, estou com um problema semelhante...
Configurei o IWE 3001 e tudo ok, estava funcionando normal.. No outro dia não conseguia mais acessar alguns sites e aplicativos, a minha smart tv ja nao conectava mais ao WIFI de casa, então descobri que retirando o IWE 3001 da tomada desconectando e conectando na rede wifi novamente os sites e os aplicativos inclusive a tv voltava a funcionar normalmente.. para ter certeza conectei o IWE 3001 novamente, e tudo parou de funcionar denovo...
Realizei a atualização e o reset de fábrica voltou ao normal, mas só no primeiro dia novamente.. já estou com o problema denovo, alguem da equipe poderia me ajudar por favor ?

Desde já agradeço.
Avatar do usuário
IntelbrasWireless
Administrador
Mensagens: 1692
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:51

Re: Repetidor IWE 3001 não deixa conectar

Mensagem por IntelbrasWireless »

RafaelFrancaP escreveu:Olá, estou com um problema semelhante...
Configurei o IWE 3001 e tudo ok, estava funcionando normal.. No outro dia não conseguia mais acessar alguns sites e aplicativos, a minha smart tv ja nao conectava mais ao WIFI de casa, então descobri que retirando o IWE 3001 da tomada desconectando e conectando na rede wifi novamente os sites e os aplicativos inclusive a tv voltava a funcionar normalmente.. para ter certeza conectei o IWE 3001 novamente, e tudo parou de funcionar denovo...
Realizei a atualização e o reset de fábrica voltou ao normal, mas só no primeiro dia novamente.. já estou com o problema denovo, alguem da equipe poderia me ajudar por favor ?

Desde já agradeço.


Bom dia,

Tens acesso ao seu roteador principal? Caso tenha, fixe o seguinte DNS nele 8.8.8.8/8.8.4.4.
Se não resolver, entre em contato com nosso suporte que vamos te ajudar.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
miguelnunes
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Jul 2020, 17:11

IWE 3001 - sou daltônico e agora?

Mensagem por miguelnunes »

Srs,
Sou Daltônico e não consigo diferenciar o vermelho do verde.
Como sei se o repetidor ficou ok?

Tentei fazer todas as maneiras indicadas, seja apertando o botão ou seja pela internet e segundo a minha esposa, o LED está vermelho.
O meu Roteador é ARRIS TG862 e é da NET.

Alguma dica?
Avatar do usuário
IntelbrasWireless
Administrador
Mensagens: 1692
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:51

Re: IWE 3001 - sou daltônico e agora?

Mensagem por IntelbrasWireless »

miguelnunes escreveu:Srs,
Sou Daltônico e não consigo diferenciar o vermelho do verde.
Como sei se o repetidor ficou ok?

Tentei fazer todas as maneiras indicadas, seja apertando o botão ou seja pela internet e segundo a minha esposa, o LED está vermelho.
O meu Roteador é ARRIS TG862 e é da NET.

Alguma dica?


Boa tarde,

O firmware está atualizado? Caso não, faça o seguinte prodedimento:

Atualize seu repetidor:

[youtube]vndMEA8FeI0[/youtube]
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “IWE 3000N - Repetidor wireless”