Modo de ponto de acesso não está funcionando no celular

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Karknes
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Jan 2020, 22:55

Modo de ponto de acesso não está funcionando no celular

Mensagem por Karknes »

Configurei o repetidor na função de ponto de acesso, criei usuário e senha, tudo ok. Conectei o notebook e a TV no wifi e deu certo, porém na hora de conectar os celulares, não conecta de jeito nenhum, fica só rodando rodando rodando. Alguém sabe como resolver?
Avatar do usuário
IntelbrasWireless
Administrador
Mensagens: 1692
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:51

Re: Modo de ponto de acesso não está funcionando no celular

Mensagem por IntelbrasWireless »

Karknes escreveu:Configurei o repetidor na função de ponto de acesso, criei usuário e senha, tudo ok. Conectei o notebook e a TV no wifi e deu certo, porém na hora de conectar os celulares, não conecta de jeito nenhum, fica só rodando rodando rodando. Alguém sabe como resolver?
Bom dia,

Precisamos de algumas informações:

Chega a se conectar na rede sem fio? Aparece como conectado?
Qual é o produto que está encaminhando sinal para o IWE?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Rullo
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Jul 2020, 17:47

Re: Modo de ponto de acesso não está funcionando no celular

Mensagem por Rullo »

Meu problema é idêntico. Não consigo conectar nem Iphone X nem Samsung S8 que são os smartphone que temos em casa.

Não chega a aparecer CONECTADO. Começa conectando e nem inicia a verificar a qualidade da internet.

Noteboook Dell funciona perfeitamente
Avatar do usuário
IntelbrasWireless
Administrador
Mensagens: 1692
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:51

Re: Modo de ponto de acesso não está funcionando no celular

Mensagem por IntelbrasWireless »

Rullo escreveu:Meu problema é idêntico. Não consigo conectar nem Iphone X nem Samsung S8 que são os smartphone que temos em casa.

Não chega a aparecer CONECTADO. Começa conectando e nem inicia a verificar a qualidade da internet.

Noteboook Dell funciona perfeitamente



Bom dia,

Recomendamos entrar em contato com nosso suporte técnico que vamos te ajudar nas configurações:

https://www.intelbras.com/pt-br/contato ... e-tecnico/
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “IWE 3000N - Repetidor wireless”