Internet funciona em alguns sites outros não

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

RaquelRebelo

Internet funciona em alguns sites outros não

Mensagem por RaquelRebelo »

Olá. Possuo um roteador de wi-fi IWN 3000N, até o dia de hoje estava tudo certo (apesar de algumas quedas no sinal do nada, rede falhando, mas isto não sei se é problema do rotador ou do servidor da internet) enfim, o problema é que hoje quando cheguei do trabalho a internet havia parado em alguns sites, não enviava mensagens no WhatsApp, não entrava no twitter, Instagram, enfim, mas, o YouTube estava funcionando normalmente, assim como a página inicial do Google (e quando procurava por alguma solução ele ia até a página antes de acessar um site, normal, mas não entrava no site) já tirei e coloquei na luz, já resetei o modem pelo botão e pelo site 10.0.0.1, ja troquei nome de rede, senha, já tirei senha, já desliguei os aparelhos e religuei, ja tentei trocar o tipo de wan (de DHCP pra IP estático) e tudo fica na mesma, inclusive a tv smart, funciona o YouTube mas não funciona Netflix, telecine play, navegador. PELO AMOR DO DEUS, ME AJUDA, É FINAL DE SEMESTRE, EU NAO TENHO COMO FICAR SEM INTERNET. Obrigada.
IntelbrasWireless
Administrador

Re: Internet funciona em alguns sites outros não

Mensagem por IntelbrasWireless »

RaquelRebelo escreveu:Olá. Possuo um roteador de wi-fi IWN 3000N, até o dia de hoje estava tudo certo (apesar de algumas quedas no sinal do nada, rede falhando, mas isto não sei se é problema do rotador ou do servidor da internet) enfim, o problema é que hoje quando cheguei do trabalho a internet havia parado em alguns sites, não enviava mensagens no WhatsApp, não entrava no twitter, Instagram, enfim, mas, o YouTube estava funcionando normalmente, assim como a página inicial do Google (e quando procurava por alguma solução ele ia até a página antes de acessar um site, normal, mas não entrava no site) já tirei e coloquei na luz, já resetei o modem pelo botão e pelo site 10.0.0.1, ja troquei nome de rede, senha, já tirei senha, já desliguei os aparelhos e religuei, ja tentei trocar o tipo de wan (de DHCP pra IP estático) e tudo fica na mesma, inclusive a tv smart, funciona o YouTube mas não funciona Netflix, telecine play, navegador. PELO AMOR DO DEUS, ME AJUDA, É FINAL DE SEMESTRE, EU NAO TENHO COMO FICAR SEM INTERNET. Obrigada.
Bom dia,

Indicamos que faça a configuração de DNS, segue abaixo vídeo tutorial mostrando passo a passo o procedimento:

Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “IWE 3000N - Repetidor wireless”