Página 1 de 1

Smartphones, tablets e smartv não conectam via repetidor

Enviado: 08 Jan 2019, 21:10
por gucferrari
Caros,

Estou com dificuldades com o repetidor. A configuração está OK, firmware atualizado e funciona com o notebook. Porém, os smartphones, SmarTV, tablets e Chromecast dão erro ao tentar conectar, dizendo que nao foi possível encontrar o IP (algo assim).

Existe algo que possa ser feito para consertar isso? A rede do repetidor tem o mesmo nome da rede original.

Re: Smartphones, tablets e smartv não conectam via repetidor

Enviado: 09 Jan 2019, 13:50
por IntelbrasWireless
gucferrari escreveu:Caros,

Estou com dificuldades com o repetidor. A configuração está OK, firmware atualizado e funciona com o notebook. Porém, os smartphones, SmarTV, tablets e Chromecast dão erro ao tentar conectar, dizendo que nao foi possível encontrar o IP (algo assim).

Existe algo que possa ser feito para consertar isso? A rede do repetidor tem o mesmo nome da rede original.
Bom dia,

Já tentou reconfigurar novamente?
Temos nosso suporte técnico via telefone disponível para te ajudar, aguardamos seu contato.

Re: Smartphones, tablets e smartv não conectam via repetidor

Enviado: 10 Jan 2019, 22:53
por gucferrari
Não consigo reconfigurar.

Apertei o botão WPS e ele não fica laranja, apenas um azul piscando. Também tento digitar meurepetidor.local, e o navegador não encontra.

O que acontece é o seguinte, quando algum smartphone, tablet ou TV tenta se conectar na rede, dá "falha ao conectar". Aí quando eu tiro o repetidor da tomada, tudo funciona normalmente, com sinal mais fraco.

Não era para isso acontecer. No notebook, porém, funciona tudo OK.

Re: Smartphones, tablets e smartv não conectam via repetidor

Enviado: 11 Jan 2019, 08:19
por IntelbrasWireless
gucferrari escreveu:Não consigo reconfigurar.

Apertei o botão WPS e ele não fica laranja, apenas um azul piscando. Também tento digitar meurepetidor.local, e o navegador não encontra.

O que acontece é o seguinte, quando algum smartphone, tablet ou TV tenta se conectar na rede, dá "falha ao conectar". Aí quando eu tiro o repetidor da tomada, tudo funciona normalmente, com sinal mais fraco.

Não era para isso acontecer. No notebook, porém, funciona tudo OK.
Bom dia,

Efetue o reset físico no IWE 3000N:

https://www.youtube.com/watch?v=WQBsstel7jc

Após o reset, configure ele como repetidor via interface web, conforme o vídeo abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=usSSWY4e6k8