iwe 3000n não conecta automaticamente

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Madolima

iwe 3000n não conecta automaticamente

Mensagem por Madolima »

Bom dia!
Comprei o repetidor iwe 3000n dois dias atrás e já atualizei para a ultima versão de firmware ( 8. alguma coisa, pois não me lembro no momento). Depois disso instalei seguindo os procedimentos do manual, tanto por wps quanto através do proprio wifi.
Já resetei e reinstalei, porém o equipamento simplesmente não conecta automaticamente aos celulares, tablets e notbook automaticamente, mesmo estando led azul acesso.
Somente como observação, minha rede é da NET e estou utilizando roteador wifi da própria NET.
O que devo fazer? Pois conforme informado, o iwe 3000n não está funcionando adequadamente.
Obrigado.
Marco Aurélio!!
IntelbrasWireless
Administrador

Re: iwe 3000n não conecta automaticamente

Mensagem por IntelbrasWireless »

Madolima escreveu:Bom dia!
Comprei o repetidor iwe 3000n dois dias atrás e já atualizei para a ultima versão de firmware ( 8. alguma coisa, pois não me lembro no momento). Depois disso instalei seguindo os procedimentos do manual, tanto por wps quanto através do proprio wifi.
Já resetei e reinstalei, porém o equipamento simplesmente não conecta automaticamente aos celulares, tablets e notbook automaticamente, mesmo estando led azul acesso.
Somente como observação, minha rede é da NET e estou utilizando roteador wifi da própria NET.
O que devo fazer? Pois conforme informado, o iwe 3000n não está funcionando adequadamente.
Obrigado.
Marco Aurélio!!
Bom dia Marco,

Consegui entrar em contato com nosso suporte técnico por telefone para que possamos lhe ajudar?!
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “IWE 3000N - Repetidor wireless”